Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# jul/06
Bom é isso, qual a melhor para comprar?
Pelo que eu vi o X-vamp é como se fosse um modo mais "compacto" do V-amp 2, diz tambem que ambos tem os mesmos efeitos, mas me parece que o v-amp 2 tem mais recursos...
Mas considerando o preço, e o pedal de expressão que o X-vamp tem, qual é melhor pra comprar...
Vou comprar pelo mercado livre, a diferença de preço dos dois éh de quase uns 100 pila.
Valew!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/06
· votar
vamp2
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
vamp2(2)
|
nettoroses Veterano
|
# jul/06 · Editado por: nettoroses
· votar
vamp2(3)
acho melhor tu compralo e dpssssssssssssssssssssssss
comprar um wha wha de verdade
|
sherminnador Veterano |
# jul/06
· votar
então quer dizer que o v-amp 2 éh melhor, qual são os prós e os contras dos dois?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
vamp2(4)
acho melhor tu compralo e dpssssssssssssssssssssssss
comprar um wha wha de verdade [2]
|
sherminnador Veterano |
# jul/06
· votar
nettoroses
128556
Quanto que tah um pedal de wah wah bom, tipo um cry baby, um algum outro que não deixe a desejar?
Pra poder comprar o v-amp 2 vou ter que pedir uns trokinho pros véio, porque meu salário não vai dar pra comprar a vista, jah o x-vamp vai dar...
E eu não to querendo esperar mais 1 mes pra poder comprar o vamp 2, jah são 1 ano e poko sem nenhum pedal, vcs não sabem a ansiedade de comprar o primeiro pedal...
|
Bend Veterano |
# jul/06 · Editado por: Bend
· votar
Quanto que tah um pedal de wah wah bom, tipo um cry baby, um algum outro que não deixe a desejar?
uns 300. Usado.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jul/06
· votar
sherminnador
hell babe da behringer tah uns 180
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/06
· votar
sherminnador
E eu não to querendo esperar mais 1 mes pra poder comprar o vamp 2, jah são 1 ano e poko sem nenhum pedal, vcs não sabem a ansiedade de comprar o primeiro pedal...
Cara, não se afoba que vc vai acabar se arrependendo depois. Espera mais um pouco e compra o V-amp2.
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
Vamp-2 e acabou o assunto
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
se você tiver dinheiro pra V-amp 2 vai com ela.
|
gpeddino Veterano |
# jul/06
· votar
Não conheço o X-Vamp, mas tenho um V-Amp 2 e é ótimo. Se tiver algum conhecido nos Eua, pede pra comprarem pela Amazon e te trazerem (fiz isso e paguei US$99,90).
|
sherminnador Veterano |
# ago/06
· votar
hell babe da behringer tah uns 180
Esse wah wah é bom, pelo que eu li ele não é um pedal analogico como o cry baby, ele funciona com um sistema optico (alguma coisa assim)...
|
ki_suco Veterano |
# ago/06
· votar
o que estraga o x-vamp é a falta de equalização... só tem 3 "presets", bem ruinzinhos por sinal, mais a eq. de presence (agudos)
|
sherminnador Veterano |
# ago/06
· votar
o que estraga o x-vamp é a falta de equalização... só tem 3 "presets", bem ruinzinhos por sinal, mais a eq. de presence (agudos)
O que éh preset?
|
ki_suco Veterano |
# ago/06
· votar
sherminnador
umas equalizações pré-determinadas, que não tem como editar
|
pagode nem morto Veterano |
# ago/06
· votar
vamp2(5)