Autor |
Mensagem |
Gabriel Messias Veterano |
# jul/06
Aew pessoal to postando o link da minha composição, pelo menos o começo
A link
Entaum gravei com a guitarra limpa sem bateria baixo nd soh guitarra , comentem aew
Obs: eh minha primeira "composição" e to com menos de um ano de guitarra
Flw
|
nettoroses Veterano
|
# jul/06
· votar
Bem man,num curti naum cara,mais assim tbm sem nada,num da pra
entender bem como é a musica,e tbm tem umas notas mascadas ai
da uma lapidada ae
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
ow, eu entendi a ideia da sua musica....soh q vc prescisa trabalhar melhor ela....acrecenta umas tecnicas diferentes, tipo uns ligados, sweep, tapping......claro, tudo q vc souber!! mais continua assim....treina bastante a sua musica e regrava com mais pegada, q a pegada na sua gravaçao tah meio fraca!! =P
mais ta legal!!
PS: estude mais escalas tb...pra vc conseguir sons diferentes
|
# jul/06
· votar
nettoroses
Máumistim
vlw pelos comentários vo dar uma melhorada nela e coloca mais tecnica e tal nela Vlw!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
baixarei com qnd chegar em ksa man
*postando para nao esquecer*
[]s
|
# jul/06
· votar
128556
ok man!
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
Ae cara, não gostei não...
Achei meio sem nexo e a técnica está ruim. Notas mascadas e bend desafinado. Mas a parte técnica é treino mesmo.
Quanto à composição, eu não entendi o que tu quis fazer
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
Olha cara, é isso tudo que o pessoal falou, tem que melhorar a técnica nas escalas e dar um rumo pra composição (teve um kra aí que viajou... tapping? Sweep? Prum cara que toca a menos de um ano acho foda...). Olha, eu gravei um baguiu simples, sem usar nenhuma técnica além da palhetada alternada, pra te dar uma idéia de como melhorar o tema do começo e como desenvolver a música. Eu só usei seu riff no começo, no resto eu usei uma técnicazinha simples de composição que o Joe Satriani usa muito que é o pitch axis (eixo tonal, que consiste apenas em manter a tonalidade quando mudar de escala), e assim eu alternei A Eólio (modo menor normal), A Dórico e A Frígio... não que eu queira que você saiba tudo isso, só era bom que você ouvisse para ter umas idéias na melodia... Pessoal, baixa aí também pra dar uma olhada...
A GRAVAÇÃO
|
VitorMurray Veterano |
# jul/06
· votar
só mais uma coisa, prioriza o estudo de palhetada alternada e pentatônica é o que é mais básico
|
# jul/06
· votar
VitorMurray
vlw pela dica vo dah uma olhado na musica axei bem interresante essa tecnica q tu falo
flw
|