Los Hermanos (L)

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jul/06


Putz, nunca tinha parado para reparar no quão bonito é regulado o timbre da guitarra, putz putz e putz! (Parece psy, PUTZ PUTZ PUTZ)
Pois bem, estou escutando aquele ábum "4" que eles lançaram ano passado, é uma mistura de indie com mpb (O estilo do Marcelo cantar lembra até sigur rós em algumas pequenas coisas, mas são poucas mesmo). A musicalidade dos caras está muuuuito foda, puta merda, é tão gostoso de ouvir, tem composição só no violão também que tá um delícia. As letras são realmente poesias, vale a pena ouvir, eu nem era fã delos hermanos mas agora com esse álbum que nunca tinha ouvido, to amando (L)

]Ouvam ae, escutem o timbre da guitarra, combina demais com as músicas

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Los Hermanos pra mim é um dos maiores LIXOS musicais que já pisou na terra.
Minha opnião, claro.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


é uma mistura de indie

eca

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
legal que vc acha isso.. mas eu simplesmente nao consigo ouvir as musicas deles, mas elas me dao dor de cabeca.. acho a voz dos caras tediosas, e na maioria das letras os caras tentam ser tao poeticos que acaba ficando ridiculo

e de sigur ros a unica coisa q eu lembro eh aquele clipezinho com as criancas com sindrome de down...

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Meu... cuidado com o que você fala por aqui. Hhaha, tem um monte de gente que só curte mesmo metal. No máximo um progressivo aqui ou um rockão antigo acolá. E ai de quem disser que gosta de qualquer outra coisa...

Mas... eu acho bacana Los Hermanos. Gosto do timbre que o Camelo tira com aquela semi-acústica. Mas eles realmente não tocam grande coisa, e na verdade a música deles sequer pede isso, já que a guitarra não é a protagonista mesmo.

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Por que?

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Meu... cuidado com o que você fala por aqui. Hhaha, tem um monte de gente que só curte mesmo metal. No máximo um progressivo aqui ou um rockão antigo acolá. E ai de quem disser que gosta de qualquer outra coisa...

pode ter certeza que ele sabe disso! huehuhahauha

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Ao Eeevee eu nem dou ouvidos mais, ele não gosta de SRV e, na minha opinião, um infeliz que não gosta de SRV é um maldito filho da puta de mal gosto. =*

Esse Pedro é uma bosta, grava cover de Calypso e ficae tirando onda, fela da pouta!
uhaahuahu

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
cara, não consigo ouvir as músicas deles, simplesmente me bate uma irritação sem igual. E realmente, prefiro mil vezes calypso e klb do que los hermanos.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
=***

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


ainda mais que Chimbinha eh tru!

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Sei como é...
então...devo revelar...
que.. (sei que vão me jogar pedras)
mas não consigo gostar de Michael Angelo e de Jason Becker :/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
michael angelo é foda, e becker é Deus.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Iago
ainda mais que Chimbinha eh tru!
isso, isso, isso! \o/

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
nem de serrana nem de no boundaries

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
minto, minto, a no boundaries tem um riff que só aparece umas duas vezes que é genial!

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
quando ele mexe a mao bem rapido acertando as cordas por cima e por baixo da escala?

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


michael angelo :/

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Realmente o Camelo e Amarante tiram ótimos timbres!

O timbre da Fender Jaguar do Camelo e da Schecter (não sei qual o modelo, mas ele era endorser) do Amarante são para mim maravilhosos.

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Iago
nem nem, é uma parte melódica que aparece por volta dos dois minutos

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Po cara..eu curto Los Hermanos tbm..axo as harmonias q eles montam mto legais...mas d boa..o 4 eu nao gostei nem um poco!!
O Ventura e o Bloco do Eu Sozinho sim q sao bons :)

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


a minha irma q escuta direto....

eu escuto por osmose...

legalzinho pra musica de fundo... mas nao me atrai tanto... só algumas coisas com voz de bebado q é legal...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Pra mim, Los Hermanos é uma das melhores coisas que surgiram na musica do Brasil nesses ultimos anos... depois do começo pop da Ana Julia, os caras se renovaram e compoem musica de primeirissima qualidade. Realmente o timbre da guita é foda d+, e o melhor de tudo eh q os caras nao se venderam a um estilinho pra fazer sucesso, pelo contrario...
Bota pra tocar!!!!!

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
É exatamente o que penso!

diwillo
Eu não ouvi nenhum outro álbum deles, porque aquele primeiro com ana júlia e tal eu tinha nojo demais e até odiava um pouco los hermanos, aí me mandaram esse álbum e putz, adorei.

Baixarei esse ventura (Ace Ventura)

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Baixa la cara..o Ventura eh o melhor na minha opiniao, mas o Bloco tbm eh bom pra caramba :)

diwillo
Veterano
# jul/06 · Editado por: diwillo
· votar


Bruttall

Eh...e o primeiro (q tem Ana Julia) eh uma merda mesmo :)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


pu kra.. los hermanos eh mto bom.. gosto mesm

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Cara, eu também tinha preconceito contra Los Hermanos... depois que ouvi algo mais recente dos caras comecei a gostar, realmente tem músicas muito boas... cada som massa de violão.. e guitarra também... aquele Amarante bota pra fuder.
Inclusive um disco deles, acho que o 4º mesmo, foi muito elogiado por vários caras da mpb e tal...
No mês retrasado eu fui num show deles... é realmente muito foda

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
prefiro mil vezes calypso e klb do que los hermanos.
/o\ q decepção

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho Los Hermanos legal, mas o foda é q a pior musica deles foi a unica que fe sucesso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos (L)