Los Hermanos (L)

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


curto pra kraiu os 3 primeiros cds... achei esse terceiro meio forçado... forçaram pra ser indie, pra ser menos rock pq eles nao sao mais "guris", pra cantar com voz de bebado e etc....

mas eh claro que os metaleiros de plantao aqui detestam, afinal num tem nenhum arpejo e nenhum solo virtuoso ai fik facil de dizer que eh mal construida e etc msm nao sendo.... O_o

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
uhauahauh verdade, até os caras tem nojo dela

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
ah velho num eh ruim nao o primeiro... eh Ana Julia que eh MUUITO ruim! Tem umas musiks bem legais no cd! :P

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
/o\ q decepção

na oral mesmo. Quando eu falo que eu curto escutar calypso, a turma pensa que é brincadeira, mas eu tenho todos os cds e os dois dvd no hd, e sempre tem músicas dele no mp3 player. \o/

Blue Jazz
Veterano
# jul/06
· votar


Os caras compõe bem, o problema é que cantam mal pra cacete, eu diria assustadoramente mal - assustam mais da metade da freguesia que poderia ter!

Acho legal as concepções de guitarra, longe das minhas mas é legal. Os caras fazem o som deles, e as letras são realmente (bem) acima da média.

Eles usam aquelas velhas Giannini Sonic (falo das VELHAS) em algumas gravações, são realmente legais, gosto do som e da vibe dessas "vintage BR".

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Quando eu falo que eu curto escutar calypso, a turma pensa que é brincadeira, mas eu tenho todos os cds e os dois dvd no hd, e sempre tem músicas dele no mp3 player. \o/

huuuuuuuuaaaaaaaaauhuahauhauhauhauHUHUHAUAHUHuhauahuahuhauhauhauhauha

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
\o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


tem umas musiquinhas legais \o/

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
é serio msm? =(

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
pior que é. \o/

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Calypso vive no seu mp3 player e vc acha ruim SRV????? Vc devia ficar de castigo e nunca mais comer cheetos bola pra deixar de ser assim!!

:P

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


a unica musica que conheco deles
eh ana julia
e ja toquei na banda
é pq minha irma se chama ana julia ;D

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
haahuauahauhua, pior que não consigo gostar de SRV mesmo, não gosto de nada dele. =\

zakk wylde
Veterano
# jul/06
· votar


Ana Júlia não é ruim, tanto que uns gringos lá gravaram ela... inclusive com a participação do guitarrista do Beatles... E eu vi uma entrevista deles elogiando a música, que tem um hamonia e melodia inteligentes...

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


pra mim num deixa de ser ruim...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


putz em minha opinão essa banda paia demais
ja fui num show
odiei :/

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Calypso vive no seu mp3 player e vc acha ruim SRV????? Vc devia ficar de castigo e nunca mais comer cheetos bola pra deixar de ser assim!! [2]
ráááá

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
=\

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Los Hermanos > Calypso

Eeevee < Latino

PunkBarney
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Aprende a perceber qualidade musical nas produções que vc se torna um musico muito melhor
...
Tem coisa muito ruim por aí, presta mais atenção antes de dizer que uma banda extremamente autentica é o pior lixo musical que vc conhece...

Soh pq nao tem um gordo cabeludo fritando numa guitarra escalopada significa que é ruim????

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Calypso > Los hermanos
Latino >>>> eeevee
Latino é Deus.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


PunkBarney
cara, na moral, eu sempre tento escutar bem uma banda antes de falar mal dela, e isso aconteceu com Los hermanos tb. tenho um amigo que é fã, e já escutei várias vezes. E eles podem ser autênticos, terem ótimos timbres, ótimas produções, mas como já disse, na MINHA opnião, eles são lixo, mas lixo mesmo.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


iron maiden comanda

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
iron maiden comanda(2)

\o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

\o/ \m/ true

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Não entra pela minha cabeça tu gostar de calypso e não gostar de SRV :/

Por acaso a Joelma ou o Little Chimba tem parentesco contigo?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


não gostar de SRV :/

oO

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Não entra pela minha cabeça tu gostar de calypso e não gostar de SRV :/
se bem que as massas pensam assim huauha

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
eu tenho um lado povão muito grande. Cresci ouvindo coisas tipo Mastruz com leite, calcinha preta, esse tipo de som, e até hoje gosto de escutar. E SRV realmente não vejo nada demais nele.

Midgard
não gostar de SRV :/

oO

\o/

PunkBarney
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Bele... entendo... Eu acho Malmsteen um lixo e isso já é motivo pro forum inteiro amaldiçoar 4 gerações minhas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos (L)