Autor |
Mensagem |
kapetanovic Veterano |
# ago/06
· votar
olhem isso
http://www.cifraclub.com.br/noticias/jgkh-aerosmith-lider-em-enquete -sobre-cancoes-para-casamento.html
# "I Don't Want To Miss A Thing" by AEROSMITH
# "Everything I Do (I Do It For You)" by BRYAN ADAMS
# "Amazed" by LONESTAR
# "You're Still The One" by SHANIA TWAIN
# "From This Moment" by SHANIA TWAIN
# "Have I Told You Lately" by VAN MORRISON
# "You're Beautiful" by JAMES BLUNT
# "Truly Madly Deeply" by SAVAGE GARDEN
# "Angels" by ROBBIE WILLIAMS
# "I Will Always Love You" by WHITNEY HOUSTON
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/06
· votar
kapetanovic
Legal essa lista, pena que o noivo é roqueiro e não curte SHANIA TWAIN, WHITNEY HOUSTON, etc.
|
molusco Veterano |
# ago/06
· votar
Fernando de almeida
Po, se fosse eu escolheria uns metais melodicos (porque é o que eu ousso, alem de nao ser muito pesado para os convidados) e tambem alguns rocks classicos e outros mais tranqüilos...E acho que Red Hot é indispensavel...
Angra >> Metal Icarus, Angels Crying, Heroes of Sand, Carry on, Z.I.T.O, Rebirth...
Blind Guardian >> The Bard's Song, Nightfall, Mordred's song, Valhalla, Mirror Mirror...
Shaaman >> Fairy Tale
Iron Maiden >> The Trooper, Wasting Love, Fear of the Dark, 2 Minutes to midnight, Dance of the death...
Red Hot Chili Peppers >> Scar Tissue, Californication, The Zephyr Song...
Yngwie Malmsteen >> Baroque and Roll, Black Star, Far Beyond The Sun, Rising Force, Miracle of Life...
Pink Floyd >> Wish You were Here
System Of a Down: Chop Suey, Aerials, Kill Rock N Roll
Ozzy Osborne: Mr Crowley, Crazy Train, Bark At the moon, No more tears...
Tem musica demais, se voce nao tiver saco pra ouvir todas, ouve só as que eu botei em negrito, sao as que eu achei mais a ver com a ocasiao. Espero que isso ajude.
|
lupus32 Veterano |
# ago/06
· votar
Beatles - Something
Cream - Sunshine of Your Love
|
# out/07
· votar
À lista incluo umas músicas do Van Halem que eu não lembro o nome agora ...
|
suco de laranja Veterano |
# out/07
· votar
tem que ter lynyrd skynyrd - free bird... clássico de casamentos... solo de 6 minutos..
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
SSTTAAIRRRWAAAYYY TTOOOO HHHEEEAAAAVVEEENNNN
Uma vez vi uma reportagem na globo onde diziam que musica subistituiria aquela tradicional paaammm pam pam pam paaammm... e simularam com varias e quem ganhou foi a stairway to heaven.. realmente ficou muito manero!!!
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Eu já emendava com Rock'n'Roll só pra foder.rsrsrsrsrs (Até porque o cara já casou faz tempo)
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
Stairway to Heaven, todo mundo gosta Little Wing - Jimi Hendrix Ligth my Fire - Doors Tears in Heaven, Layla - Clapton Satisfaction, Miss You, Start Me Up, Sympathy for the Devil - Rolling Stones While My Guitar Gently Weeps, Help, Sgt Peppers, Live and let die - Beatles
(3)
|
andreteixeira Veterano |
# out/07
· votar
veja essas:
angie - rolling stones anydody seen my baby? - rolling stones wild horses - rolling stones amazing - aerosmith fly away from here - aerosmith what it takes - aerosmith can't stop lovin' you - van halen dance the night away - van halen dreams - van halen right now - van halen when it's love - van halen why can't this be love - van halen
e todas as musicas que a galera falou
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
MOTORRRRRRR HEADDDDDDDDDDDDD
|
TheJacks Veterano |
# out/07 · Editado por: TheJacks
· votar
Don't Cry,Estranged(essa é destruidora de lares OUÇA que irá gostar!), Sweet Child O' Mine(Nem precisa comentar q todo mundo gosta!) - Guns Still Loving you - Scorpions Wild Horses - Pode ser só o instrumental (vide versão do Slash no Guns antes de Patience "DVD de TOKIO" tem uma versão foda!) mas ela é do Stones Always on my mind, Love me tender, Memories - Elvis See you tonight - Kiss Love of my life - Queen Stand by me - John lennon! Dream on, I don't wanna miss a thing - Aerosmith
Essa aqui pra quebrar tudo!
A Million Miles Away - Rory Gallagher
Vai todo mundo se levantar \m/
|
# nov/07
· votar
TheJacks A Million Miles Away - Rory Gallagher Vc acha essa a top das top???? PQ????
|
has4 Veterano |
# nov/07 · Editado por: has4
· votar
moça - wando
Am E7/G# Gº D7/F# Moça me espere amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar Fº Bm5-/7 E7 Am B7/F# F7/11+ E7 Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar Am E7/G# Gº D7/F# Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte pode ate machucar Fº Bm5-/7 E7 Am Am/G B7/F# F7/11+ E7 A E7 Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos A C#7 F#m Eu quero me enrolar nos teus cabelos A7 D E7 A E7 abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder A C#7 F#m Eu quero me enrolar nos teus cabelos A7 D E7 A abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder
Fernando de almeida
...brincadeira, hein!... kkkk
|
almy Veterano |
# nov/07
· votar
Po...casamento sem sweet child of mine do guns?9 entre 10 casamentos toca ela n baile!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Slayer
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
Dire straits tem tudo a ver... "your latest trick", "why whorry", "money for nothing",
|
has4 Veterano |
# nov/07
· votar
Os filhos do casal já devem estar dando shows de guitarras por aí e os pais devem ter comemorado bodas de ouro rsrsrsrsrs
Ressuscitâncias à parte, as DICAS aqui são excelentes!
|
Luke Strat Veterano |
# nov/07
· votar
Highway to hell
|