O que q vcs acham da minha escolhe?quero saber a opinião..eu sei q gosto cada um tem o seu!

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# jul/06


Tenho um meteoro cristalino....uma washburn cs 780 e um v amp....
to querendo me desfazer da washburn e do v amp e comprar uma fender...daquela edição comemorativa dos 60 anos...com 3 captadores tex mex!!!!
oq vcs acham?......daí eu vou usar a guita direto no ampli!!!!!!

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


cara eu axo uma boa,mas vc naum vai senti falta dos efeitos não ?
ouvi uma vez o som desse cristalino num workshop,axei mtoo bom

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
a cara...a unica coisa q eu vou sentir falta no v amp são as modulações...delay chorus.....
som limpo o do cristalino eh perfeito( pra mim),,,e o overdrive dele eu tb gosto mto!!!!!....
pode ser q eu consiga comprar a fender sem vender o v amp...mas de qualquer formar vou usar o v amo no loop de efeitos do cristalino!!!!usando assim só as modulações!!!!!
pq se eu for comprar um pedal de delay, um de chorus, um de reverb etc fica caro d+...e o v amp da conta do recado!!!

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
cara a behringer e a groovin tão com uma linha de pedais mto bons e baratos

em torno de 100 e 110 reais,valhe a pena vc da uma olhada

por quanto ta saindo a fender 60th ?

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
num sei se eh assim, mas pra mim, quando o pedal eh de distorção, overdrive etc eh bom pegar um de boa marca etc!!!
quando eh só modulção(delay chorus etc) eu nunca vi tanta diferença naum...a v amp acho q ficaria melhor nesta questão pq ja tem mais de 12 pedais de modulação incluso!!!!Num sei se estou certo, mas se eu conseguir comprar sem vender, acho q o v amp ja me ajuda!!!

e aí fender saindo por 3 mil!!!!!!!

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P

só ? é mexicana né ?

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
ahh eh esqueci de falar....eh mexicana sim!!!

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
to baixando a musica q vc gravou agora ehehehe

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
mas mesmo sendo mexicana eh uma boa guitarra neh?

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
Sei lá cara, acho que essa guitarra não vale 3000 só pq tem o logo da Fender não...

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


Van_Lorien
será mesmo? tem mta gente falando bem dessa guita pra mim!!!

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P

cara por esse preço vc encontra uma usada americana,q vai c um custo beneficio melhor
essa 60t é boa,mas cobram a mais por se edição limitada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45563174-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45975851-fender-americana-strat ocaster-captaco-tex-mex-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45465663-fender-strato-american a-estratocaster-usa-noiseless-_JM

saco oq eu quero dize ?


valew,depois comenta la no tópico oq axo ;D

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying
Mas as diferenças de uma americana nova e uma mexicana nova não justifica a diferença de preço....as mexicanas tb são ótimas...
me lembro de ter tocado nas duas e naum ter percebido a GRANDE MAIORIDADE da americana naum!!!!!
mas vlw por ter mandado os links aí...
ja eu comento da sua musica la sim!!!

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem mais aí tem alguma opinião?

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


Pegue uma americana usada, SEM DÚVIDAS.
Abraço.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Pega uma mexicana sem ser da série 60th (eu mesmo tou pensando em fazer isso).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
Cara, vc tem um dos poucos amps da Meteoro que prestam, portanto invista em uma boa guitarra. Compre uma Mex e depois coloque um jôgo de Lace Sensor e chave de 7 posições.
Abç

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


Rachmaninoff
tem mta diferença das duas?
qual a captação dessa ai?

Mauricio Luiz Bertola
ahh blz, mas acho q essa mexicana dos 60 anos de fender naum eh uma mexicana comum....ela eh melhor sim!!!
mas vlw pela dica brigadão

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


!!!!!!!!!!!!!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
Mas as diferenças de uma americana nova e uma mexicana nova não justifica a diferença de preço....as mexicanas tb são ótimas...

concordo! mas se vc pegar uma mexicana q naum seja comemorativa, ela sai mais barata, porem essa eh fera q vem com caps otimos! (eu perticularmente naum colocaria Lace Sensors -e olha q sou fanatico pelo Clapton e pelo Buddy Guy... hehehe)
eu acho um puta negocio iso ai, ams tbm, sou fanzaum de fenders, ai complica minha opniaum... ehehe

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
cara, a diferença entre mex e american é na rigorosidade, as americanas tem qualidade quase idêntica. as mexicanas, tem umas muito boas e outras meio ruinzinhas, se vc testar e gostar compra, mas eu acho q a edição de aniversário eh besteira, vc só vai pagar mais (a não ser q vc realmente queira os tex mex)

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


ei

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P

Cara...uma Fender mex por 3 mil??
Mesmo vc parecendo bem decidido vo da meu conselho...SAI DESSA! eueuhueh
Pega uma americana usada meu...ve no site da Krokodille q la tem um monte de fenders!!
Fender americana eh oq ha pra strato!

Silvio Luis
Veterano
# jul/06 · Editado por: Silvio Luis
· votar


Juliano P

totalmente apoiado, nao compra edicao comemorativa vc vai ta pagando pela edicao nao pela guita, vai na kroc e arranja uma americana. vale mais a pena.

Zandor
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que não vale a pena se for comprar só porque é fender

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


ta esperando oq?
compra logo

Silvio Luis
Veterano
# jul/06
· votar


Zandor

sim, mas as guita fender em termo de strato nao tem pra ninguem.

Juliano P

testa ela a exaustao!

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
legal cara... mais pra frente vc compra um pedal...

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


Juliano P
Cara, no seu lugar, eu mandaria faze ruma guitarra com um Luthier competente, de onde vc é?
Abraço!

Juliano P
Veterano
# jul/06
· votar


olha as especificações da guita aí.....
Corpo em Alder, pintura na cor Blizzard Pearl, braço em Maple "C Shape", placa de junção comemorativa "60th Anniversary", três captadores Tex-MexT, tremolo sincronizado em estilo vintage. Inclui gig bag personalizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que q vcs acham da minha escolhe?quero saber a opinião..eu sei q gosto cada um tem o seu!