Fale um pouco sobre a sua guita...

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# jul/06


Galera o negócio é o seguinte criei esse tópico aki para que possamos dizer qual o modelo da nossa guita, assim como quais são seus pontos fortes e fracos. E se por acaso vc fez alguma mudança de captador, braço, cor seja la o que for (rimou né!? rs) posta ai tb....

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


A minha guita é uma guita p/ iniciante...
É uma Stagg I400 ela continua toda original. Ela tem uma captação boazinha de graves e médios ,mas quanto aos agudos é uma merda, por isso vou compra uma guita nova mes que vem.... \o/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


é uma ernie ball, com captadores horriveis mas com uma otima construção, braço parafusado e talz

mas mto boa pelo preço que paguei... 280 pila

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Daniel Jr
guita nova rlz

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


Se alguèm tiver fotos das guitar tb posta ae....

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


a minha é uma Ibanez Gsa -60

as vezez fico puto com ela..(mas é culpa do microfone e da placa de som)

ela tem 1 DImarzio Evolution na ponte

e a ponte dela é ponte wilkson (TRU!!!)

\o/

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


128556
putz..

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


128556
é uma ernie ball

Qual o modelo?
280 pila? wow

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Blah...a minha eh uma Golden X-Rock (modelo igual as warlocks)... bem ruinzinha, mas eu ateh gosto dela, acho relativamente confortavel e na epoca foi o q deu pra pegar...entao td bem...\o/
Mas esse mês to me preparando pra pegar uma nova...hehe

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Daniel Jr
é a mais vagaba

mas de uma qualidade excelente.. mas peca na parte eletrica e captação..

faze o que =/

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


LuizJu88

Esta pensando em comprar qual?

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


Como ela pode ser vagaba e ter uma qualidade excelente?

Meio contraditório não!? rrsrsrsrs

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Esta pensando em comprar qual?

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


memphis by tagima: minha 1° guitarra ela n chega nem perto de uma fender mas me ajudou mt qund comecei a tocar

samick ???: não sei mt sobre a samick ela tem 29 trastes captação duncan design, floyd roses gostei mt dessa guitarra o som e mt bom futuramente vou botar ums duncans de verdade nela

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Daniel Jr
To pra testar algumas Ibanez, Ltd's e Cort's...mas na verdade vou ir pra SP testar e ver qual vou escolher...hehe
E vc??pensando em pegar o q?

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Uma yamaha preta strato (daquelas sem mascara stilo algumas ibanez) 631D, preta, braço muito confortavel, captaçao legalzinha mas eh metal demais pra mim to trocando por uma les paul gold top epiphone... quem interessar ai a yamaha eh soh falar cmg!! hauahuahuahau

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Uma Tagima J2 Signature.

Ela é legal de se olhar, podem num achar bonita mas chama bastante a atenção, tem um timbre grave, som mais cheio, do jeito que eu gosto.
O braço é totalmente escalopado, foi minha primeira experiencia com uma guitarra assim e gostei, levei algumas semanas pra acostumar, mas agora ja esta tudo ok.

Ela peca um pouco nas ferragens, a alavanca da ponte floyd rose fica meio solta aí vibra pra caramba, de vez em quando estraga o som. A captação não é nenhuma maravilha, mas tem um som legal (Humbucker, Humbucker de lâmina, Humbucker), bem melhor que o da Giannini que eu tenho.

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4

Essa guitarra e mt louca velho visual do kramba mt bonita pintura craquelada e tal show de bola

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


golden gsts vermelha e branca ... bah, eu toquei cerca d 2 ou 3 anos com ela, agora é só enfeite, era uma boa guitarra na medida do possível, só q me limitava d+

recomendo só pra quem tá começando e não tem dinheiro >_<


ibanez grg 150 ca (candy apple) ... não dá pra comparar com a golden,... XD
mt versátil, a captação é boa, são 2 hb e um single (até o momento não me deixou puto =]) mas to pensando em colocar uns emg (só não sei qual uhuhuuh)
a ponte é fat-10 (a merda é q não tem tarrachas então certas alavancadas fodem a afinação... mas até dá pra dar umas alavancadinhas sim)

e estéticamente falano, ela é linda *-*
assim q o imageshack parar d putisse eu upo umas img ae \o

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


a minha eh uma condor rx-30 e eu gosto muito do timbre dela, só o q eu fiz foi regular, regulei a ponte, o tensor (uso 010) e a altura dos caps.
agora estou querendo trocar os singles dela e pôr dois hot ways (aquele da spirit q eh cópia do hot rails) e trocar o escudo q tá meio riscado.

Fernando de almeida
Veterano
# jul/06
· votar


Bom a minha é uma ASW Custom (eu desenhei ela baseada na Ibanez e na Jackson) com caps Kent Armstrong (super distortion + single + paf) com floyd rose, marcação dente-de-tubarão.
Mandei fazer o "pega" igual a Ibanez do Vai, braço e Headstock da Jackson ... Ah só vendo pra vcs saberem!!!

Pra quem tem orkut da uma olhada numa foto minha com a guitarra:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=3

Ainda bem que eu mandei faze-la antes da cagada que os karas aprontaram lá!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


A minha guitarra é legal, conversa comigo, me ajuda nas minhas horas difíceis, compartilhamos juntos os momentos de alegria, gosto dela. =)

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


bom...ela é feita de compensado, tem 3 singles feitos com ímã de geladeira..tarrachas e ponte normais cordas oxidadas...[é preta com escudo branco]
advinhem o nome?

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


Dolphin GX3020 da década de 90. Muito boa guitarra, madeira legal (ela eh bem pesada), captação + ou - (ela vai ganhar um set HH777 jah jah), tem Floyd Gotoh, braço muito legal (fino, tipo uma ibanez) e chave para splitar os caps. (2 Hambuckers). Resumindo, adoro ela ^^ No final do ano se tudo der certo eu compro uma Shelter SX Les Paul Custom.
Abraços

Al_Capone
Veterano
# jul/06
· votar


ela e de madeira , te um braço e captadores

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


Al_Capone
Entaum a minha eh igual à sua ^^

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Al_Capone
ela e de madeira , te um braço e captadores
putz, igual a minha!!!

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Paga Pau! ¬¬ uhasuhasuh postamos no mesmo minuto! 14:20 xD

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Bem minha guitarra tem os cabelos ruivos,olhos bem pretos mermo,parecendo uma jabuticaba,e uns peitos bem grandes,bem branquinhos,e ela é coto de um dedo

Allan Martiny POA
Veterano
# jul/06 · Editado por: Allan Martiny POA
· votar


eeevee
Guitar_Luppi
Al_Capone
Imitoes... Comprei essa guita primeiro ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fale um pouco sobre a sua guita...