Ponte Edge Original

    Autor Mensagem
    Cachorro
    Veterano
    # jul/06


    Bom dia pessoal.
    Eu gostaria de saber se a Edge Original de 1990 se nao me engano é boa? Tão boa quanto a Lo-Pro Edge e a Edge Pro atual.
    Tenho atualmente uma guitarra de 7 cordas da Ibanez, com ponte TRS, um pouco instavel, sera que vou ficar satisfeito ao tocar em uma guitarra de 6 cordas com ponte Edge Original no quesito de afinação?
    Valeu pessoal

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A Edge original é uma ponte muito boa sim. Entretanto, não é tão boa quanto a Lo-Pro, que por sua vez não é tão boa quanto a Edge Pro. É muito provável que você fique satisfeito, desde que a ponte esteja em bom estado de conservação.

    ki_suco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    que eu saiba a edge/lo-pro edge são as melhores... são praticamente a mesma ponte, só que a lo-pro tem o design mais baixo

    a edge pro é a que ta vindo nas prestiges novas... mas nao é tão boa quanto as duas citadas acima... steve vai usa a lo-pro e joe satriani usa a edge original

    recomendo dar uma pesquisada no JemSite, lá tem muita coisa sobre essas pontes

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    que eu saiba a edge/lo-pro edge são as melhores... são praticamente a mesma ponte, só que a lo-pro tem o design mais baixo

    a edge pro é a que ta vindo nas prestiges novas... mas nao é tão boa quanto as duas citadas acima... steve vai usa a lo-pro e joe satriani usa a edge original

    recomendo dar uma pesquisada no JemSite, lá tem muita coisa sobre essas pontes
    (2)

    Deji
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cachorro

    \o\

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ki_suco
    a edge pro é a que ta vindo nas prestiges novas... mas nao é tão boa quanto as duas citadas acima...

    Hein?
    A Edge Pro tem algumas firulas a mais que as antigas.
    Me parece ser melhor.
    E o Vai anda usando a Edge Pro, veja isso.

    Deji
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cachorro
    ki_suco

    que true os nicks \o\

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lo-Pro e a melhor(palavras do luthier metal)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Edge Original