Ação x trastejamento

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # jul/06


    Buenas indiada!!

    Tenho um problema na minha RG 370DX (padrão cifraclub), ela está trastejando nas cordas A e E soltas, se levanto as cordas parece que trasteja mais ainda e começa a trastejar nas outras tb e o braço parece estar normal, sem empenamento... o que será que pode ser?? ahhhh.... pra levantar tenho que soltar os parafusos dos pivos da ponte né???

    agradeço desde já pela ajuda e atenção.

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pode ser cordas velhas. A minha é assim, tá com a ação superbaixa. Logo que eu ponho cordas novas ponho a ação beeeem baixinha, e não trasteja nada. Um mes de uso já começa a tratejas um pouco, e mais que isso trasteja bastante em algumas casas e o sustain vai embora. Com uma boa distorção a diferença é pouca, dá pra estudar, mas com a guitarra "desligada" fica impossível. :)

    Abraços.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alhestertolino
    minha guitarra tava assim com a corda E, eu levantei a ponte e talz e nada.. levei no luthier e ele deu uma geral no braço e paro de trastejar

    abraço

    alhestertolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    BELLONI,
    ela está com cordas novas.

    128556,
    o estranho é que quanto mais levanto a ponte mais trasteja, não era para ser ao contrario?

    Bend
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É problema no tensor....... Leva num luthier

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Leva num luthier
    ;)

    Halludryehl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Belloni

    sua guitarra tb tá com problemas velho, se qdo vc põe cordas novas não trasteja e dps trasteja teu tensor ta puxando mais ou vc n ta guardando a guitarra direito (ex: com as cordas pra frente)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    (Leva num luthier)³, pq deve ser problema no tensor, e tensor eh a pior coisa prq se mecher na guita

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    (Leva num luthier)³, pq deve ser problema no tensor, e tensor eh a pior coisa prq se mecher na guita

    ;]

    luthier rlz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ação x trastejamento