Showzão boníssimo no Rio de Janeiro-Botafogo!!!!!!

    Autor Mensagem
    Renatinha sp
    Veterano
    # jul/06


    Aqui vai um aviso básico pra quem gosta de ouvir boa música, principalmente MPB e Jazz!!!
    Aqui vai:

    "ALQUIMIA - Essa é a principal característica do grupo “General Swing”

    Misturando diversos ritmos em suas próprias composições ou lapidando clássicos da MPB e do JAZZ, eles criaram um estilo novo e original. Seus arranjos, bem escritos e precisos, contêm espaços para a improvisação. É lá que se revela o virtuosismo e o alto teor de criatividade desse trio. Formado por músicos consagrados no cenário fonográfico brasileiro, o General Swing já recebeu surpreendente acolhida da critica carioca. O público há muito tempo órfão de uma música instrumental de qualidade, aguarda com ansiedade o primeiro CD que a banda está prestes a lançar. Com certeza mais um sucesso na brilhante careira desses inspirados instrumentistas.

    O “General Swing” é:
    ZEPPA – Guitarra e violão - Esse talentosíssimo músico, também compositor de vários sucessos, tem em seu currículo recheado, grandes artistas como: Elba Ramalho, Luiz Melodia, Gilberto Gil, Marisa Monte, Simone, Jorge Vercilo, entre outros.
    ALEXANDRE CAVALLO – baixo - Versatilidade talvez seja a principal característica desse baixista que tem em seu currículo nomes como Simone, Blitz, Jorge Aragão, Renata Arruda, Moraes Moreira, Jorge Vercilo, Raul Mascarenhas e Zé Roberto Bertrami (Azimuth). Além disso, acabou de lançar o Cd “1+1” com o baterista Christiano Galvão.
    VICTOR BERTRAMI – bateria - Sem perder o groove, o jovem baterista já dividiu palcos e estúdios com grandes nomes da nossa musica também, entre eles Leila Pinheiro, Selma Reis, João Donato, Zé Roberto Bertrami (Azimuth) e Leoni.

    SERVIÇO:
    Data: 19/07 às 20h
    Local: Espaço Cultural Maurice Valansi. Rua Martins Ferreira, 48 – Botafogo
    Couvert: 15,00
    Telefone para reservas : 21 2527-4044"


    Tá aí, espero que vocês aproveitem a oportunidade!!!
    Pois o show é mto bom msm, eu garanto!
    VALE MTO A PENAAAAAAAA!
    Mto som pra vcs e o show tá pertinho, vamo aê!
    bjux

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Renatinha sp

    musica em geral?

    Renatinha sp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olha só, é um instrumental com enfâse nos estilos: MPB e Jazz!
    Só com batera, baixo e guitarra.
    Eu conheço bem o estilo como eles todos tocam e aposto que irão gostar pacas, amar msm.
    É de emocionar!!!
    Música em geral... não entendi mto bem oq vc expôs. Não leu todo o anuncio?!
    Mta positividade é oq naum irá faltar, com certeza. Os caras são super alto atral, gente fina, além de tocarem tudoooooooooo! rs

    Aproveita e vai tb no Workshop do baterista citado, que gravou cd com Alexandre Cavallo, aqui vão os dados:

    Dia: 25/07
    Horário: às 16:00hs
    Local: Maracatu Brasil - Rua Ipiranga, 49 Laranjeiras
    Tel: 2557-4754

    www.christianogalvao.com

    Vale a pena conferir!!! Eu aposto q irás amar estes instrumentais

    CraviolaBlues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Renatinha sp
    ÔÔôô fia.....esse topico era p/ ser no forum d musica em geral...... e aproveita e dá uma lidinha d novo nas regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/12680/ ..... s/ grosseria, na paz, blz? Bjos.......

    Renatinha sp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CraviolaBlues

    Opa! firmeza!
    É q eu só tinha visto o fórum de Músicas em geral agora!!
    Desculpe.
    E agora não dava pra eu colocar o tópico por lá...
    Mas eu só coloquei aqui, pq tem um guitarrista mto bom q queria q vcs conhecessem!
    Pesquisem sobre o ZEPPA!!!!
    O cara é experiente, faz uns sons mto loucos e tal... rs
    Vc me entendeu?
    bj musical

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Showzão boníssimo no Rio de Janeiro-Botafogo!!!!!!