Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
A tagima terá melhor valor de revenda depois. Você decide mesmo. Se é a mesma coisa fique com a mais barata.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero Tipo, nao pretendo revender elas, queria guardar sabe? TO com dó de vender minha strato SSS, e ja me ofereceram 250 reais nela, no mercado livre, ela é 250 reais nova, é bem ruinzinha mesmo. É tipo aquele valor sentimental sabe *-*
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero A tagima terá melhor valor de revenda depois.
Talvez as Tagimas brasileiras tenham alguma revenda, mas a Vulcan é chinesa, não?
|
# fev/11
· votar
Isso, a Vulcan é chinesa.
|
# fev/11
· votar
Nesse caso, a Mg130 seria a melhor opção neh?
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Maximun-EGS 216
Cara, da pra achar grg por até 650 reais... esa ta cara. E a única diferença da 150 pra 170 é a maracação e a 170 não tem escudo. Sobre a tagima acho que é legal, maas não sei e é a melhor escolha.. Vc não gost de schecters?
|
# fev/11
· votar
Tipo, to querendo guiatrrab sem escudo, mesmo que eu pague mais caro, eu quero sem escudo *-* Guiatrra sme escudo, me da tezao *-* assauhsauhhsuahusa'
|
# fev/11
· votar
pra tocar
|
# fev/11
· votar
COmprei a MG130, muito linda elaa *-* a Floyd dela é licensiada, vem grafado na ponte "Licensed under floyd rose pats" ^^
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Mais não vai axando que é Floyd rose original. Numa guitarra desse nível não vem ponte de qualidade.
Mais pode fazer upgrade depois. Parabéns pela aquisição.
|
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero TO lçigado que nao é uma floyd de qualidade, mais ja pe melhor que essas que nao tem licença ^^
|
lucasvieirarock Veterano |
# nov/11
· votar
[b][/b][i][/i]OLÁ GALERA,EU QUERO COMPRAR UMA GUITA NOVA,QUE SEJA ESPECIAL PRA TOCAR ROCK,HEAVY METAL,ENFIM PRA ROCK PESADO COMO SLIPKNOT POR EXEMPLO,QUERO UMA GUITARRA QUE EU POSSA DAR "BENDS DE JUNTAR A 1ª CORDA COM A 6ª E QUE EU POSSA ABUSAR DAS ALAVANCADAS,E TEM QUE SER NA FAIXA DE 1.000,00
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE RESPONDEREM
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
lucasvieirarock
Cara, tem essa guita aqui, é bem legal pro que vc quer tocar
Guitarra
|
lucasvieirarock Veterano |
# nov/11
· votar
OLÁ GALERA,EU QUERO COMPRAR UMA GUITA NOVA,QUE SEJA ESPECIAL PRA TOCAR ROCK,HEAVY METAL,ENFIM PRA ROCK PESADO COMO SLIPKNOT POR EXEMPLO,QUERO UMA GUITARRA QUE EU POSSA DAR "BENDS DE JUNTAR A 1ª CORDA COM A 6ª E QUE EU POSSA ABUSAR DAS ALAVANCADAS,E TEM QUE SER NA FAIXA DE 1.000,00
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE RESPONDEREM
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
Aew galera, eu queria saber qual seria o melhor modelo de uma guitarra intermediária até R$800. Detalhe: eu desejo uma guitarra eclética pois desejo tocar de td um pouco com ela. Eu não quero nada do tipo les paul, que é usada mais para o rock desejo algo no tipo da ibanez grg 170, só que melhor e no mesmo preço ou menor, e as vezes até um pouco mais cara e como eu já disse até num máximo R$ 800. valew agradeço se responderem.
|
# dez/11
· votar
Da uma olhada na Tagima Pr100 e na Tagima Vulcan =)
|