Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# jul/06
É o seguinte, ultimamente eu tenho feito mtas perguntar sobre a Gibson, principalmente a SG....Mas andei pensando e desisti de comprá-la....eu ia gastar mta grana com ela e essa grana eu vou usar para outras coisas q to precisando!!!! Mas eh o seguinte....eu tenho uma Washburn CS 780....
Que captadores eu deveria colocar na ponte, no meio e no braço....mas eu queria q essa guitarra fosse boa tanto para um rock pesado, como para tirar uns blues etc!!!!
E outra coisa....eu tenho um meteoro cristalino!!! mandei trocar as valvulas dele...ao inves de SOvtek, coloquei Svetlana das 6550...e eletro-harmonix e JJ tesla das 12xa7 !!!!!
ainda naum peguei o ampli...mas será q melhorei o som dele?
e outra pergunta...pra mim ter uma boa distorção para base e pra solo eu preciso deixar o ampli num volume mto alto!!!! Que pedal eu poderia comprar pra melhorar o Overdriver nele..e dar mais pressão nos solos etc....Um compressor? equelizador? booster? pedal de volume?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Que captadores eu deveria colocar na ponte, no meio e no braço....mas eu queria q essa guitarra fosse boa tanto para um rock pesado, como para tirar uns blues etc!!!!
STK S1 Classic Strat Stack, da Seymour Duncan
ainda naum peguei o ampli...mas será q melhorei o som dele?
a JJ Tesla e a Svetlana são boas, ja as eletro-harmonix sao fabricadas na china e nao curto elas
Que pedal eu poderia comprar pra melhorar o Overdriver nele..e dar mais pressão nos solos etc....Um compressor? equelizador? booster? pedal de volume?
qualquer pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara,
só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............
|
Juliano P Veterano |
# jul/06
· votar
128556
sobre os captadores q vc falou eu colocaria no braço, na ponte e no meio esses ai? são dois duplos e um simples no meio....
e oq q vc acha dos Dimarzio?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
sao otimos captadores tambem
Paf Pro é excelente
eu colocaria
seymour jb e paf pro
|
Juliano P Veterano |
# jul/06
· votar
128556
perai então hehehe..
na ponte seria qual? tem q ser duplo...no meio qual? eh o simples... e no braço?
|
markolino Veterano |
# jul/06
· votar
Dimarzio Evolution (ponte)
Hot Rails (meio)
(braco ) sei la..
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
dimarzio YJM - braço
fender - meio
paf pro - ponte
foi mal ai te confundi todo
to meio com sono ;)
mas sao tantos captadores, que vai mais de vc da uma procurada sobre eles, preços e talz..
a combinação acima, fica boa na sua washburn cs 780
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
paf pro braço
89 na ponte
ninguem vi falar do set cifraclub jb 59?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
ninguem vi falar do set cifraclub jb 59?
talveiZ ?
|
Fabianorenno Veterano |
# jul/06
· votar
128556
que set?
|