Tocar ao vivo pela primeira veiz..

    Autor Mensagem
    BalthamoS
    Veterano
    # ago/03


    putz , toco a 1 ano e vo faze uma base tosca de uma musica amanha ao vivo , pra umas 300 pessoas
    q q eu faço pra nao fica nervosao?

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nao tem jeito nao... kerendo ou nao c fica nervoso
    tem q aprender a lidar com isso

    BalthamoS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    + e se eu errar kra?

    cobain
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BalthamoS
    tenta se concentrar na hora e se desligar do mundo, o segredo eh qd tiver tocando, eh naum olhar para ninguem, muito menos para os olhos, olha para o chao, sei lah, tenta se desligar, eu sempre faço isso, olho para o instrumento ou para o chao, e... q musika q eh ???

    cobain
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BalthamoS
    se vc se concentrar num erra... depende neh...

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BalthamoS
    tente pensar exclusivamente na música, não fique pensando no que o outros estão achando ou em outra coisa que você acaba se desconcentrando e poder melar tudo.Não é nenhum bicho de sete cabeças. Lembre que o maior critico esta dentro da gente, esse que é o problema.Faça o que está no seu limite e treine para melhorar sempre. BOA SORTE

    BalthamoS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heuahuaeh vo tenta intao..
    eh uma musica paia do karalho
    Menudos - Nao se Reprima..

    + sei lah kra... tipo... nao rola olha pra galera intao?

    cobain
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heaouheiauheoauehaoiuehaoiuehaoiuhua
    menudo !!! uia, minhas primas tem altos discos de vinil desses mulekes... hauhuauhauhahu moh podre menudo...

    BalthamoS
    Na hora de tocar vc se concentra em fazer seus acordes e nos outros instrumentos e tenta isquece do povo, finge q vc tah treinando, o segredo eh nao olhar para ninguem se nao c erra e fode tudo... heauoheaiouehou. eu jah apresentei 2 vezes pra pessoas e nunca errei, eu toco base tbm... mas na hora de cantar tenta olhar para o chao ou para algo que nao te tire a atencao, tenta cara... boa sorte para voce, boa sorte na sua apresentacao tb

    BalthamoS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eheheh blz , vo precisar uaehueahuaeh

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se num vai nem conseguir dormir... hehehe... Mas depois do show é ótimo, você se sente orgulhoso de si próprio... haueauhea

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    converse com o publico, explique o sentida das músicas, coisa e tal...isso dá uma aliviada...mas o negócio é não esquentar muito não, porque em principio eles estarão lá pra se divertir e você será o mestre de cerimônias...portando, VOCE estará no comando!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BalthamoS

    Pra mim nesse lance de se sentir a vontade no palco é relativamente proporcional com o seu estudo e treino.
    Se vc tá inseguro no teu instrumento, é complicado e só rola nervosismo.
    Se ta legal e tal , rola solto o lance e vc curte o show como se fosse uma brincadeira qualquer.
    Firmeza véio!Falow!

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tocar ao vivo é dificil, pelomenos pra mim, eu sou meio timido, as vezes nem na sala de aula quando o pessoal leva violão eu toco, eu vejo os caras q ñ tocam porra nem uma se achando,mas eu fico com vergonha de tocar...
    boa sorte ae cara
    Olha pra instrumento

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, se vc errar, e daí? Tenta relaxar cara (eu sei q é difícil). Po, é sua 1ª apresentação, errar é o mais normal! Td mundo já errou tocando pros outros cara. Qdo errar, não para, continua tocando, numa boa. =)

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    BalthamoS
    Kra.. é normal vc ficar nervoso assim..
    mais o meu conselho é:
    Começe sempre por uma música que a banda tem confiança e talz..que vc sabe que não vá erra.. principalmente o vocalista.. que é o que mais treme na basa ao ver tanta gente!
    Eu sou guitarrista base/vocalista da minha banda, e geralmente eu decido a 1a música por isso.. pra dar confiança..
    Quanto ao nervosismo, já já passa.. ai vai tudo tranquilão :)

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, eu fico nervoso pra caralho... ja fiz aula de flauta uma vez e ja fiz 3 apresentaçoes de flauta , em todas tres eu tremid e medo.. mas soh errei uma vez :) ainda bem q ja percebi cmo flauta eh fudido e to quase ganhano minha guita, tomara q nas minhas apresentaçoes de guita fike tudo trankilo... o negocio pra mim fica menos nervoso na hora de toca foi soh uma coisa... quando c subi no palco e ver o pove e começar a tremer eheh , procura um ponto de preferencia la atraz, depois do publico e num tira o olho desse ponto nem um segundo, concentra, e manda v....
    boa sorte pra todos q vao fazer a primera apresentaçao !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar ao vivo pela primeira veiz..