Medo de tocar com público pela primeira vez e mais algumas coisas.

    Autor Mensagem
    Macjack.
    Membro
    # set/13 · Editado por: Macjack.


    Olá pessoal.
    Eu toco violão faz 1 ano e poquinho e comprei minha guitarra tem 1 mês, já até criei um tópico a um tempo atrás quando eu estava procupado com a minha evolução (ou falta dela) mas acho que superei isso, mas hoje cheguei em outro dilema, vou tocar em um palco pela primeira vez, sou estudante do Senai, e todo ano tem uma apresentação dos alunos no teatro, alguns apresentam projetos, peças e outros tocam/cantam, e meu instrutor é guitarrista também, e então ele me chamou pra tocar alguma coisa lá e eu aceitei, mas ai está o problema, eu não sei se vou conseguir tocar em frente de um teatro cheio, não por vergonha, mas acho que por falta de habilidade ou medo de tocar muito mal. Vou tocar 1 ou 2 músicas 1 delas provavelmente é sultans of swing que é uma música que eu já fico um pouco mais confortavel pra trocar mas mesmo assim eu não acho que minha execução seja boa.
    Até fiz minha primeira gravação pra mostrar pra galera do forum, ficou meia boca e com muitos erros, abri o audacity e sai tocando com a música e esqueci algumas partes, mas acho que o fundamental ta ai. Outra música que tô querendo tocar é Lady Writer, mas não sei se vou conseguir deixar ela legal a tempo, ainda mais porque eu não to acostumado a tocar dedilhando, e acho o ritmo da Sultans bem difícil de fazer igual (com o estilo flamenco)
    Acho que é só isso, gostaria de pedir aos amigos do forum dicas, opiniões sobre a gravação e talvez até relatos de primeira experiência se possível hehe. Obrigado.
    https://soundcloud.com/macjack-2/sultans-of-swing

    overset09
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Acho q isso só vai melhorar com a prática e com a experiência de tocar várias e várias vezes.
    Sabe... os famosos quilômetros rodados, qnto mais vc percorrer, mais simples a coisa se torna.