Ae galera ... Quero informar o pq de ter sumido daqui ...

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Já tive várias vezes colica renal.

Já fiz uma cirurgia pra remoção de uma pedra que entupiu o canal do ureter direito.

E recentemente quase tive que fazer de novo a mesma cirurgia pq tinha uma pedra no ureter esquerdo dessa vez.

Isso é foda cara... melhoras ai, e muita agua !!!

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Melhoras

GUITARK2
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
tb tenho isso começou a uns 8 anos atrás...é a pior dor que existe.....vcs nem podem imaginar ......agora pior que as crises é quando ela sai....nossa...ai sim vc acha que vai morrer....hehehheeh

GUITARK2
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
melhoras...e espero que vc saiba que isso é para o resto da vida....sai uma vem outras heheheh....e uma dica....quando tiver uma crise não beba liquidos....é um engano ...pois se a pedra fechar o canal ela vai represar esses liquidos e pode ate piorar sua situação...

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
apesar de nunca ter falado, com voce melhoras ai

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa noite!!!

iS_LaSh
Cara, meu sincero desejo de que vc tenha uma plena recuperação o mais breve possível e alívio imediato para suas dores.
Te mando boas energias, meu camarada!!!
Valeu!!!

Quico
Veterano
# jul/06
· votar


kra, dps q meu pai tv pedra no rim ele passou a beber MNT AGUA mineral todo dia. soh q msm assim, dps de alguns anos ele tv otra pedra no rim e o medico disse q foi pq ele bebia mnt agua mineral q tem mnt calcio...

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


Pra nao ter pedra no rim precisa bebe muito liquido ou agua?


eu nunca bebo agua =/ nunca mesmo... 1 x por semana.. bebo só refri e suco..

slash_web
Veterano
# jul/06
· votar


MElhoras aeee!!!!

Twinsen
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Mais uma desculpa pra atrasa o Chinese Democracy...
Pow, melhoras cara, mas como q tu (ou o médico) vai trata disso?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


mas como q tu (ou o médico) vai trata disso?

funciona assim.

Se voce não tem pedras no rim, continue bebendo muita agua pq é o melhor remédio.

Se já tem pedra, ai as opções são varias ;

1) Deixa elas quietas lá e torce pra que nenhuma delas tente sair por livre e espontanea vontade

2) Se ela já quis sair e travou algum canal entre o rim e o pinto, ai tu tá na roça, tem que enfiar uma sonda no bilau, e essa sonda percorre toda a via urinaria pra desobstruir a passagem (já fiz isso uma vez)

3) Se existem muitas pedras, e se elas são grandes, dá pra fazer cirurgia de implosão a laser, ai o laser migalha as pedras e elas saem mais facilmente

4) Ou por ultimo, elas podem sair por livre e espontanea vontade, e nessa hora que o filho chora e a mãe não ve. É a pior dor do mundo, dizem que é pior que dor de parto heheheh

Já to craque nessa merda de assunto, já virei uma pedreira ambulante

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Tem gente, igual a mim, que tem tendencia a produzir esse tipo de calcificação.

Um conselho pra galera que quer escapar dessa apurrinhação, é realmente beber muito liquido, de preferencia agua, mas pode ser suco, refrigerante, cerveja, cachaça heheh

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


) Ou por ultimo, elas podem sair por livre e espontanea vontade, e nessa hora que o filho chora e a mãe não ve. É a pior dor do mundo, dizem que é pior que dor de parto heheheh

me falaram tb putz cara q foda =(
tu teve q enfia a manguerinha no bilau?? o.O deve doe isso tb =(

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Ok, man. Welcome back!

Deus te abençoe e te sustente!

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


Melhoras pra ti, cara.

Sanitarium
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh

:( pô cara, q foda!!!

espero que fique bom logo!

Dave Hoppus
Veterano
# jul/06
· votar


2) Se ela já quis sair e travou algum canal entre o rim e o pinto, ai tu tá na roça, tem que enfiar uma sonda no bilau, e essa sonda percorre toda a via urinaria pra desobstruir a passagem (já fiz isso uma vez)

Caraca meu !

Espero que isso nao ocorra de novo !

Melhoras ae meu velho

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


parem de falar nessas paradas q me da uma agonia

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


pedra saindo pelo pau... aff

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Opa ... Estou voltando a trabalhar hj ...

Vou entregar uma chapa pro urologista hj ... mais desde sexta estou tomando injeção de cataflan no musculo pra que nao tenho nenhuma cólica nova (Se nenhuma pedra passar ali de novo neh !!! ) mais graças a Deus estou melhor ....

Obrigado ae galera ... aos que queriam minha melhora e tamo ae o resto é força e BEBAM AGUA !!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ae meu irmão!!! Saldades de ti véio!! hahuauhauhau, ainda bem q vc ja ta melhor!! Tamo ae dinovo na area!!!!

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Brother, pode contar conosco se não podemos te dar um abraço e uma palavra de animo e melhoras pessoalmente, te desejamos mesmo de longe votos de sinceras melhoras, pois voce merece, ce é irmão, nosso amigão, fica numa boa veio

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar
Vlw meu nego =D To mior ... to ae ... =D

jfguittar
Vlw Meu nego ... To tomando uns lances aq pra melhorar logo ... daqui uns dias eu vou tar 100% ...

E ae ... como anda o lance do site ... Ta on ?!

gege_correa
Veterano
# jul/06
· votar


para evitar esse tipo de coisa, não comer nada que contenha leite,sal e lactose,como queijo,manteiga....

Não exagera cara, nem de mais e nem de menos... se o cara parar de tomar cálcio pode até não ter pedra no rim mas daí pode ter outros problemas, tipo nos ossos... não pode ser radica, tipo não comer NADA que tem leite, sal, etc... tem q ser balanceado, tudo que é de mais ou de menos faz mal, até água demais faz mal...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


ei, vc Zidanou ën hahaha

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Melhoras Brother!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


gege_correa
concordo plenamente!!! Tudo depende de uma dieta balanceada, seu organismo necessita de varias varias vitaminas, não adianta cobrir um lado e descobrir o outro, a melhor pessoa para falar o q seu organismo necessita eh um médico especializado!!!

gege_correa
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar

É isso ai cara, médico rlz haha ;-)

Melhoras Brother! (2)

chuksmann
Veterano
# jul/06
· votar


Pow cara, isso vai passa, eme breve a gente vai ta aí dando risada um do outro de novo!!!

Abraço!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


To vivo povo ...
Vlw ae pelos votos de melhoras mais eu me Zidanei ....
=D

E tpw ...

bebam agua ... Agua eh o segredo da VITORIA !!! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae galera ... Quero informar o pq de ter sumido daqui ...