Quero parabenizar a banda DOGMA..é daqui não?!

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # ago/03


    Ae...queria saber quem era o cara que era da banda DOGMA daqui do forum...e de antemao parabeniza-lo pelo "sucesso" da banda..voce deve saber(voce da banda dogma) que sua banda saiu na guitar player né?????

    PARABENS...os caras falaram muito bem mas os nomes de la nao parecm com o de ninguem aqui mas lembro que tinha sim!

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    acho q nao..fui ver o nome do guitarra da banda é gerson!

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh o alan domingues

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    codec
    ELe chama Gérson?

    Megametal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é o Alan Domingues.. o Vern!!
    Rapá eu e ele estamos negociando para formar um G3 Nacional.. afinal ele é o CARA!! Ah, e eu? Ué... o Karate Kid tb num toca q nem o Steve Vai no Crossroads? Pq eu nao?!

    "Querem um G3 maneirinho? matem o Malmstinho!!"

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Megametal
    O Alan chama Gérson????

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ae galera..acho que me equivoquei...devem haver duas bandas dogmas...procurei sobre a do vern e ela tem site e td..a outra nao...so email msm...mas mesmo assim parabens pra do Vern de qualquer jeito!

    Joe Satriani
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po senao me engano eu vi o alan e algum post atrás comentando sobre essa matéria da revista, aiiii queremos o G3 nacional, tem que gravar e tudo ... cara muito massa hiem... tomara que de certo ;)

    Santiago
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    G3?

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    G3 nacional ??? hauhuahuahua o Brasil tem verba para isso não. Ó só galera de SÃO PAULO MÊS QUE VEM SHOW DO ARKANUM AE NA CAPITAL. QUANDO TIVER A DATA CERTINHO JÁ VENHO POSTAR PARA VOCÊS, QUEM CURTE METAL EXTREMO DE QUALIDADE VAI CURTI.

    C YA.

    Bem acho que não é minha banda porque até agora ninguem me falou nada, tem demo espalhada a rodo ae mais não creio que seja. Mais valeu por lembrar da DOGMA.

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Caraca...
    tava procurando na net sobre a banda dogma e encontrei esse topico... seguinte galera a ex-banda do alan domingues, a banda dogma mudou de guitarrista a muito tempo... sou eu o novo guitarrista da banda, entrei para substituir o alan ( mó responsabilidade ) que inclusive mudou de nome... agora é a Mega Caution!

    É isso ae galera, soh pra manter informados!

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    babirondo
    legal cara! deixa algum link de som pra gente aí! =D

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po o site ta em desenvolvimento a um tempão... aauhauah mas é brabo... tem a comunidade no orkut... q eh o principal meio de comunicação no momento... em breve terminaremos o site! até lá entra na comunidade lá

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up
    up up up
    up up up up up
    up up
    up up

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    babirondo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Parron
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olá,
    Só para esclarecer dúvidas... A banda Dogma citada na Guitar Player que tem o Gerson como guitarrista é a banda da qual sou integrante. A banda foi formada em Maringá (PR) mas atuou por um bom tempo em SP. Nosso trabalho foi citado numa edição da revista. Mais recentemente, o baixista Lu Stopa (ex-Camisa de Vênus, Magazine e outros) incluiu nosso trabalho para download no endereço www.under-blog.blogspot.com. O baixista também conta com os endereços www.lustopa.blogspot.com e www.lustopa.rockvisual.com. Há algumas informações também sobre a banda Dogma no nosso site http://www.dogma_sp.kit.net, que está em fase de desenvolvimento. Em breve, esse endereço vai contar com novidades. Esperamos a visita de vocês.
    Um abraço

    Flying CCCP
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Flying CCCP
    · votar


    ELe chama Gérson?

    Rapá eu e ele estamos negociando para formar um G3 Nacional.. afinal ele é o CARA!! Ah, e eu? Ué... o Karate Kid tb num toca q nem o Steve Vai no Crossroads? Pq eu nao?!

    Como eu ri disto aqui huahuahuahua!!!

    Chimbinha
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Chimbinha
    · votar


    ..

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Num parei pra ouvir não, mas de qualquer modo, parabéns ae ^^

    Parron
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Amigos,

    A música "Uma Canção para Calvin", da banda Dogma, tocou na Kiss FM (102,1 FM em São Paulo) no sábado (03/11/2007) . E temos mais novidades. É o seguinte: estamos entre as melhores bandas independentes do BR 102, o programa desta emissora voltado ao rock brasileiro. Vale lembrar que a Kiss FM é uma das emissoras mais importantes no universo rock do Brasil. Agora a emissora inseriu em seu site uma enquete para o público votar na melhor banda da semana. A mais votada volta a ser tocada na semana que vem e depois entra na programação da emissora. Se vocês puderem dar uma força votando (e passando para os amigos votarem), agradeço muito. Como fazer:

    Acesse www.kissfm.com.br. Em Programas, clique em BR 102. Na parte inferior da página está a enquete:


    QUAL A MELHOR BANDA INDEPENDENTE DO BR 102?


    Favor votar em DOGMA "UMA CANÇÃO PARA CALVIN".

    Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do Dogma, nossas músicas estão disponíveis para download gratuito na Trama Virtual,

    Para efetuar download gratuito das canções da banda Dogma, acesse: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=75404

    Outra opção é acessar o site www.tramavirtual.com.br e efetuar uma busca por GRUPO DOGMA.

    Temos também o site dogma_sp.kit.net (lá há um link para a página de downloads gratuitos na Trama Virtual), páginas no Myspace (www.myspace.com/bandadogma) e Orkut (como Banda Dogma).

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Mais uma vez, obrigado pela força.

    Abs

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Favor votar em DOGMA "UMA CANÇÃO PARA CALVIN".

    Auto lá cara palida.

    Se eu tiver um tempo, gostaria de ouvir mais algumas bandas e votar na que eu mais curtir.

    hehehehhe chato ao extremo, eu sei.

    Parron
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Caro JoeCruzGuitar,
    Você tem toda razão. Esse Favor votar em Dogma "Uma Canção para Calvin" pode parecer presunçoso. Mas a empolgação me fez pedir dessa forma. Então vamos lá:

    Primeiro eu gostaria de compartilhar com vocês o fato de nossa música ter tocado na Kiss Fm e de ser submetida à votação dos ouvintes internauta. Em segundo lugar quero convidá-los a conhecer mais nosso trabalho pelos sites http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=75404 e www.dogma_sp.kit.net. Nesses espaços vocês podem ouvir e efetuar download gratuito de16 canções nossas gravadas e mixadas nos estúdios Kairo´s e EWV Áudio, ambos de Maringá
    (PR).
    Finalmente, devo convidá-los a participar da votação e...
    Por favor, votem em DOGMA "UMA CANÇÃO PARA CALVIN".

    É o que posso pedir. Afinal, tocar em uma das principais emissoras rock do País é uma conquista muito significativa para qualquer banda independente.

    De qualquer forma, gostaria que vocês ouvissem e baixassem nossas músicas. E entrem em contato, mandem mensagens com suas considerações, acessem nosso Myspace (www.myspace.com/bandadogma) e Comunidade no Orkut.
    todo comentário será muito bem vindo!

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero parabenizar a banda DOGMA..é daqui não?!