Improviso meu sobre a BT da jam de metal!Comentem!!!!!!!!

Autor Mensagem
Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06


http://rapidshare.de/files/25295673/MOV04089.MPG.html

é um vídeo de 1,5 mega. Baixem e comentem porque eu acho q nem vou participar mas eu queria improvisar nessa base.

Obs: eu não tenho equipamento nenhum só um ampli sem efeitos por isso nao usei nada minha guitarra é uma peavey strato.

tambem recomendem alguma coisa com bom custo beneficio em relação de efeitos tipo um v-amp 2 ou 1 eu queria saber quanto é se vale a pena pro meu som e tal

Comentem o improviso!!!!!!

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


vo sair um pouco mais tarde eu volto

Blackus
Veterano
# jul/06 · Editado por: Blackus
· votar


ficou bem ruim o timbre, mas vc ja falou que nao vem ao caso enfim, ta meio fora da BT, muita nota sobrando, sai do tempo, o solo não casou direito, não gostei. Esquece fazer muita nota e tenta sentir o que a BT passa pra tu completa-la, é o que eu sugiro

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
quanto tempo vc ja toca guitarra pra criticar desse jeito?

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
6 anos, mais 10 de teclado... ele pediu a opinião eu a dei porra, vou ficar elogiando sendo que eu não gostei

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
quanto tempo vc ja toca guitarra pra criticar desse jeito?
Não vi nda demais no comentario dele..

pagode nem morto
Veterano
# jul/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Jonas Be Good with a 69

Você toca bem, só que como o Blackus disse o solo tá meio fora da BT.

cao fofo

quanto tempo vc ja toca guitarra pra criticar desse jeito?

Ele pediu pra opinarem, oras!

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

eu so perguntei, vc ta muito tenso, nao precisa responder baixando o nivel

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


povo aqui ta nervoso hj...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
Tu tava soltando a franga no teu topico

.:Digrão:.
Veterano
# jul/06
· votar


Jonas Be Good with a 69
Bom, agora vi seu video.
Cara, tem q tomar cuidado, parece q vc foi jogando lick´s na musica, faltou encaixar as notas no tempo certo, etc.como jah foi dito.
Mas vc tem uma habilidade legal!

Neural Overload
Veterano
# jul/06
· votar


parece q vc foi jogando lick´s na musica
Ahhusahuas, parece mesmo, aqueles do Heavy Exercise do MySongBook
Mas fora isso eu gostei, achei umas partes bem legais, só falto a distorção pra ser metal né?

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


eu fiz o improviso de ouvido eu só sabia que tava no tom de Em mas eun ao conhceia os acordes mas tudo bem

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


aí mas fala o que vcs acharam da técnica ´ta boa???

daqui a poco eu gravo outro improviso

lbergamim
Veterano
# jul/06
· votar


Jonas Be Good with a 69
Cara tem que tomar cuidado com o tempo, como o Digrão falou, e também procurar evitar pausas em notas que causam muita dissonância com a base do momento... por exemplo, se na base está sendo executado um acorde de Dó e vc der uma pausa grande em nota Si vai soar estranho...
Mas sua agilidade é boa... precisa só prestar atenção nessa parte de intervalos mesmo...
Abração.

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


lbergamim

brigadão cara ams é o que eu falei foi meio de ouvidão mesmo.

Mas beleza daqui a poco eu posto outro improviso pq eu to conhecendo melhor a base agora

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Jonas Be Good with a 69
Teus tappings tão legais sim, a palhetada ta normal.

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


mais a noite eu posto outro

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


vou me aprimorar na base e utilizar os intervalos mais coretamente nas pausas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Jonas Be Good with a 69

Primeiro: Sua técnica não tá legal, a pegada está ruim, precisa melhorar os vibratos e o solo parece estar fora do tom.

Segundo: As notas estão bem claras mas essa BT pede uma distorção.

Terceiro: Como já disseram anteriormente, tá um pouco fora da BT.

Quarto: Os tappings estão primários demais.

Obs.: Tô te dizendo tudo isso para que você possa melhorar e aperfeiçoar sua técnica... você tem jeito mas precisa estudar mais.

Abraço...

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

vlw ae pelos toques cara

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


pelo amos de Deus nao grave mais nada nao cara! ahuahua

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga


cara vc pode ter não gostado mas pelo menos não desrespeita.










FDP

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


Jonas Be Good with a 69
Nao liga nao cara, esse Ze Kalanga é mo babaca... ele esta sob julgamento ja, ele supostamente gravou tumeni notes, e a versao dele esta IDENTICA à versao do Alan Domingues.
Mas a sua gravação ficou bem ruinzinha mesmo, voce saiu do tempo da BT, com um timbre ruim...mesmo assim nao é motivo pra esse zekalanga falar o que ele falou...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Jonas Be Good with a 69

Você tem estilo... a minha crítica foi positiva para que você melhore. Melhorar os vibratos já seria 50% para que os seus solos fiquem legais.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Dá pra melhorar nos vibratos, pra deixar o solo fluir melhor.

E pensar menos em escalas e mais em frases. Tenta bolar uma melodiazinha mais simples na cabeça e passa ela pra guitarra, pelo menos é assim que tento criar meus solos pras JAM´s. Não me preocupo tanto com o campo harmonico, com quais escalas usar, e coisas do tipo.

Tenho alguns licks na manga, que tenta aproveitar sempre, e de resto fico imaginando uma melodia e tentando passar ela pra guitarra.

Acho que é uma boa dica, mas pra quem está começando é muito dificil se desprender das escalas, isso vem com o tempo mesmo.

Continue gravando que voce vai notar que a coisa vai sempre evoluindo.

StoneColdDead
Veterano
# jul/06
· votar


eu fiz o improviso de ouvido
esse eh o "fundamento do improviso ne cara
mas comentando

1- cara vc soh deu bend em uma nota acho uiwauihw, tenta varia mais da proxima vez =)

2- fico meio sem sentido cara, tem umas frases legais mas sem continuidade...algumas nao casaram com a bt

3- tenta da proxima vez nao usa frases rapidas, se preocupa mais com uma melodia q fique legal na base, ai qndo vc ja tive bem seguro nisso encaixa as fritaçoes =)

4 - tenta melhora a pegada, talvez sola sem distorçao tenha contribuida pra o solo fica sem aquela pegada nervosa e tal, mas de qqe jeito da uma treinada nos vibratos, tipoo aquele primeiro bend tinha q te colocado O vibrato e tocado mais forte

5- o timbre acho q mesmo sem um bom equipo dava pra faze melhor

segue em frente ai cara, vai gravando coisas e vendo sua evoluçao

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Ze kalanga

Ou vc eh fake ou vc eh put* idiot*, filho da *... se a gravaçao do cara ficou ruim, azar, eh a primeira dele, ele vai evoluir, vai ficar melhor, e qndo vc se tocar ele vai ta te detonando aqui no FCC, entaum qum eh vc pra falar isso, tdo mundo aqui do forum ja foi iniciante, ja teve equipamento ruim, ja fez os seus pessimos primeiros improvisos, e todo mundo evoluiu e hj ta detonando. Entaum faça um favor vai toma no * e saia do forum, pq ninguem merece aturar topicos como os seus e esses comentarios inuteis (detonando novatos) e ainda por cima, plageia outros membros do FCC; ou vc muda ou a sua vida no forum vai ser um pesadelo pq ninguem vai te deixar em, paz. Enquanto isso, Jonas Be Good with a 69 num, desista e continue improvisando e aprenda um poco mais de teoria.
OBS: Ze Kalanga, se vc quise continua criando topicos igual aos seus 2 primeiros, por mim blz, achei bem engraçado, mas esse comentario e o plagio sao inadimissiveis

The Destroyer
Veterano
# jul/06 · Editado por: The Destroyer
· votar


não gostei, achei tudo sem sentido.

Halludryehl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Halludryehl
· votar


achei fora do tempo e o timbre horroroso.
o solo não bate com a música

mas vc podia guardar seu solo pra mp3 final né cara?
a graça das Jam's é ir ouvindo solo por solo cada um expressando um sentimento e mostrando frases legais

se vai fazer um vídeo não pega uma BT de Jam em andamento

escrevi besteira ali e editei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso meu sobre a BT da jam de metal!Comentem!!!!!!!!