Comentem meu solo(improviso)

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # jan/11


    fiz um solo aqui ficou uma porcaria,mas digam no que preciso melhorar eu toco a um ano e pouco valeu.


    Solo

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ficou legal, cara!
    O timbre ficou meio abelha, mas esse é o negócio, o jeito é treinarmos, um dia chegamos lá! rsrs

    Abraço!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    condor guitar

    Ouvi ruído o tempo todo, é importante cancelar isso, quando a guitarra não estiver tocando. Também acho que falta firmeza nos bend's e na pegada geral, o que não me espanta pelo seu tempo de instrumento. Acho que o captador para os powerchords, estava meio grave, imagino que usou o do braço, mas o da ponte soaria melhor.

    Quanto ao timbre, talvez uma simulação de caixas melhor, ou uma regulagem geral do amp\efeito.

    No geral, pode-se dizer que está bom para seu tempo, e que é importante sempre continuar fazendo gravações, é assim que se chega às belas composições.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu!!!!!!! eu me animei com os comentarios de vcs vi que estou indo pelo caminho certo,foi a minha primeira gravaçao com a minha zoom g1n. Fiquem com DEUS

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    assino em baixo oq o Paul.Gilbert falou ,tem q melhorar a pegada bends,vibratos,mas pelo tempo q toca ta de parabens ,abraço brother

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Timbre um pouco sujo demais....quase abelhudo. A idéia central do solo é muito bacana, tem uma melodia gostosa. Trabalha bem em cima disso. Limpa o timbre e desenvolve as frase!! Boa sorte!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    valeu!!!! como tirar o som abelhudo tenho uma zoom G1n pq quando vejo a as gravaçoes dos caras do FCC com uma ME-25 nao fica uma xiadeira doida como na minha gravaçao?

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    condor guitar
    Então, o primeiro passo é apurar os ouvidos....tenta reduzir o ganho da distorção para ela soar limpa....coloca um pouco de sustain, com um compressor....precisa experimentar....ir mudando até achar um timbre legal. Não se esqueça que muitas vezes menos é mais!
    A chiadeira pode ser a parte elétrica de sua guitarra que está precisando de revisão, blindagem ou pode ser os cabos. Tenta usar um recurso na pedareira chamado NRZ ou Noise Reduction para reduzir o ruído.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar
    pra maneirar a chiadeira é legal arranjar uma interface usb pra ligar a guitarra no pc.... o solo ta legal.... um pouco inseguro mas ta no caminho.... abçs

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valeu!!

    Gabriwell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar

    Se não foi um improviso...

    Quando for criar algum solo ou música, escute, avalie, critique e pense sempre em uma maneira melhor de fazer aquilo.

    ...Achei que a última nota soou muito estranha.

    Só uma critica construtiva. Não esquente.

    ..Tem comentários bons ae, como o do Paul.Gilbert

    É isso ae, rapaz!

    Bends hehe

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriwell

    Se não foi um improviso...

    Pq nao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comentem meu solo(improviso)