Tumeni notes! by Kalanga

Autor Mensagem
Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


=) Putz! Legal pra caramba!

Timbre um pouco estranho, mas bah ;) Uhaeuhae parabéns ae!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


A intro parece que esta com as notas certinhas, umas mascadinhas mas nada que tenha atrapalhado muito.

O que falta mesmo é tirar na velocidade correta da musica, que é bem mais rapido que isso ai, senão não vale heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


o timbre eu gostei

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Ae pessoal vlw ae todas os comentários!! to tirando ela inteira já to com 3 noites dormindo meio mal (unica hora q tenho tempo pra treinar direito!)aki ahhaa, inclusive cheguei atrasado ontem no meu trampo!

mas não vou decepcionar não..ta ficando fera!! ahhahaha

vlw ae

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Provavelmente voce não vai arrumar BT pra ela. Eu pelo menos nunca vi.

Faz como o Vern, ele gravou em cima da musica original mesmo, só que foi video.

Ai ele deixou a guita dele num volume considerável e ficou tri !!!

Por enquanto, somente o Vern teve as manhas de tirar essa musica perfeitamente, vamos ver no que dá contigo.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Gravei ela todinha..tirei a musica toda =) foram 3 noites dormindo meio mal..mais tarde posto aki!! vlwwww

U1000D
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
no aguardo

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


Parabéns... Se você tiver 4 ou 12 anos, não importa. O que importa é o esforço e a dedicação nesse tempo... Gostei pacas...

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Nossa, fico fora um tempo do forum e ainda a mesma lenga lenga da Tumeni Notes po.

Vou falar uma frase do meu coordenador.

"Isso é molezinha, PRA QUEM SABE".

A música é um pouco difícil sim mais nenhum bicho de 7 cabeças. Já vi coisas piores, é porque se criou um "mito".

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


Se você tiver 4 ou 12 anos, não importa. O que importa é o esforço e a dedicação nesse tempo...

(2)

Bicho, não sei se estou ficando louco. Mais este audio parece ser de um video que já upei aqui no forum. Quando gravei e postei no tópico que o Gustavo_SX postou ela. Estou lembrando pelo audio, se alguem tiver o arquivo chamado alan-tn.avi ouve ae e compara por favor porque eu perdi este arquivo e já expirou no rapidshare.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Caralho, isso é grave heim !!!

Num pode ser Vern, o Zé Kalanga botou muita banca pra cima do PedroVai, acho que tu não acompanhou o tópico dum chamando o outro pra um desafio hehehehe

Prefiro acreditar que o Zé Kalanga tocou tão bem que ficou até parecido com o teu video.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


o foda memo memo eh a parte limpa =(

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Porra cara ficou muito boa parabens. Se voce tivesse gravado ha uns meses voce seria o "Messias" do forum...

Alan_Domingues
eu so noob, tenho so 2 anos pouco dedicados à guitarra, mesmo assim eu acho que essa musica nao é um enigma, qualquer um que toca musicas do malmsteen por exemplo pode se empenhar e tirar tumeni numa boa.
música é um pouco difícil sim mais nenhum bicho de 7 cabeças. Já vi coisas piores
Fala que coisas piores voce viu, vai que num desses monstros nasce a nova "tumeni notes" do forum.

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Bicho, não sei se estou ficando louco. Mais este audio parece ser de um video que já upei aqui no forum. Quando gravei e postei no tópico que o Gustavo_SX postou ela. Estou lembrando pelo audio, se alguem tiver o arquivo chamado alan-tn.avi ouve ae e compara por favor porque eu perdi este arquivo e já expirou no rapidshare.
Alan_Domingues
Cara, isso é serio. Mesmo o cara ser gente boa e ja ter provado que toca muito bem, acho que ele deveria gravar um video tocando ou sei la...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Mas e ai, sera que alguem tem o video do Alan pra comparar os audios ??

Me lembro de ter visto, mas acho que não tenho ele salvo.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


acho que eu tenho

vo procurar aki

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho o vídeo

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


pior q nao, merda.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


EduArdanuy

entao diz ae se eh ou nao eh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Lembro que o Vern postou dois videos.

Um no topico do Gustavo, só com a intro e a parte clean.

E algum tempo depois ele postou outro video, com a musica original tocando de fundo, e ai gravou ela inteira.

Pelo que entendi, o Vern quer comparar o audio do primeiro video somente, o que tem só a intro.

Procurei aqui na minha maquina mas não encontrei mais.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


EduArdanuy

Me manda ae, estou online no MSN. alanguitarra@hotmail.com

JoeCruzGuitar

É que lembra muito daquele video que mandei manja. Sabe quando você ouve e fala, nossa, já ouvi isto. De onde é ? Ae lembrei que tinha gravado este pequeno video, e lembrou muito. Só quero ver e fazer a comparação. Nada de mais, se eu estiver errado eu venho falar aqui, porem tem que torcer que eu esteja errado.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Vamos lá.

http://rapidshare.de/files/25330226/tn.zip.html

1.mp3 - Som do meu video. Evidência que prova que comi nota, e errei.
2.mp3 - Som do Ze. Curiosamente ele fez o mesmo erro.
3.mp3 - Mix do final da intro. O som do meu video e o som dele, muito parecido não ?
4.mp3 - Som do meu video que passei no Guitar Rig, mudei o timbre e limpei um pouco. Portanto, pode se mudar o timbre depois de tocado, e cortando algumas frequências até "limpar" o som. Mais obvio não existe milagres.
clean.mp3 - Som do meu video e o som do Ze ambos colocados juntos, e eu mexi na bpm do som dele porque estava devagar. Coloquei bem parelha a minha, e parece muito com a minha.

Bem, novamente. Quero que eu esteja errado, porem as evidências e esta tudo indicando que é o audio do lance que eu mandei para cá editado. Não quero criar uma polêmica e tumulto. Só me mostre que eu estou errado que eu me calo. Do contrário explicações são necessárias.

Abraços aos colegas de forum.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


O Zé kalanga é fake! \o/

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


molusco

2 que me lembro de cabeça.

Intro de Cliffs of Dover e Guitar Suck do Ron Thal, não são bichos de 7 cabeças mais acho mais complicado que Tumeni, e outra. Os Chicken Picking do Morse são difíceis para caralho de mandar. Escuta mais o trabalho do cara que você vai ver que a Tumeni não é a coisa mais bizarra.

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


vixi... gozando com p. dos outros...

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Eu toco Tumeni Notes com o dedão, mas não tenho como gravar porque não tenho guitarra.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


nada como uma boa e velha treta aqui no fcc. \o/

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga

hehe, e agora Zé ?

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Sem tretas, apenas tirando uma dúvida minha.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
blz, é que essa semana foi bem animada aqui por causa do zé kalanga.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tumeni notes! by Kalanga