Finalmente!!! EMG 81/85 na minha guitarra!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
Hm. Entendi.

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


janick
Se eu tivesse um microfone e um amp bom, eu gravaria...mas é foda...gatei uam grana nesses pup, agora falta pegar um amp legal! Talvez um Vulcano...

Falando em amp, dá uma olhada nele na ultima foto q eu coloqui! =P

Thorzinho 30g de merda! auehueauaeae

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


Aew, tirei umas fotos de como fico!

http://www.bigodeozzy.kit.net/guitarra/guitarra_001.jpg

http://www.bigodeozzy.kit.net/guitarra/guitarra_002.jpg

http://www.bigodeozzy.kit.net/guitarra/guitarra_003.jpg

http://www.bigodeozzy.kit.net/guitarra/guitarra_004.jpg

http://www.bigodeozzy.kit.net/guitarra/guitarra_006.jpg

Falowsss!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Pô, ficou muito louca.

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

Valews!!! Proxima aquisisão vai ser uma ponte Gotoh...depoisss, um amp. E ainda quero minha guitarra de 7 cordas...aeuhauehuah

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
E ainda quero minha guitarra de 7 cordas...aeuhauehuah

É nóis.

ESP
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
Fritz_mkvl

Por falar em 7 cordas, o q acham duma RG 7321 por 1.200 reais?

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
Bah, um Thor?
Sai melhor sim, pega aqueles microfones de 5 reais do centro e mãos a obra amigão. Ligado direito em linha fica abelhudo man. Garanto que no amp fica melhor.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


ESP
Tá no preço. Sem Floyd né?

ESP
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

Sem floyd é aquela ponte estilo tremolo de fender, porém fixa, só esse detalhe q me broxa um pouco hehee.
obs: usada!

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


ESP

Pow era essa q eu tava vendo, mas só mais pra frente...e vo parcelar tb né...pobre é fods!!! E o detalhe de ser sem floyd é bom cara...eu pelo menos naum ligo tanto pra uam guitarra de 7 cordas sem floyd...e essa 7321 é um tesão de guitarra!

nobre
Veterano
# jul/06
· votar


parabens pela aquisiçao! mto foda o timbre desses caps
mas concordo com o janick que microfonando teu timbre vai melhorar e muito! fica bem mais natural e próximo ao som real que tu tira... fora a dinâmica dos falantes vibrando e tremendo o quarto! hehe
O segredo é simples, gravar com o mic sem "aumento de sensibilidade" que geralmente é usado pra falar, quando usado na microfonação do amp desse jeito, satura a gravação e capta ruídos externos, chiado, etc. Daí poe o mic uns 2 dedos de distancia do amp (a posição é testar o que te agrada mais, eu gosto de colocar na diagonal do cone do falante)

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


nobre
Vou tentar sim cara...mas meso assim, é o eu falei, o amp tb naum ajuda...o som dele naum é dos elhores pra se ouvir...

Depois eu vo colocar os soms gravados aqui!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


bigode
diga um pouco da ponte da sua guitarra fazendo favor
tipo desafina? q nota se da pra ela? e coisas simples assim

q talvez eu pegue uma guitar com a msm ponte

guilherme mussalem
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
pagou qnto nessa guitarra?

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


paulgilbert
Cara assim, esse tipo de ponte, com o encaixe das bolinhas no carrinho, é complicada. Ela tando bem regulada, pode alavancar de boa, mas só pra abaixar o tom. Quando vc sobe o tom, ela desafina não sei por que. Acredito q no meu caso, os pivos estejam meio comidos...

Agora, essa marca, Taqueuchi, fazem pontes no calibre de gotoh. Pode acreditar!

Bom, uma nota, seria assim, nessa escala: Uma golden vale 0 e uma gotoh 10. Pra minha eu do 7. Se tivesse os carvões pra prender as cordas, eu daria 9!!!!!!!!!

guilherme mussalem
Eu não paguei nada, pois eu peguei ela num rolo em uam guitarra tagima 91 strato de mogno. O Edmar Luigh avalio minha tagima em R$1500. Ai eu peguei ela e fiz rolo com essa q eu to agora. O cara pago R$2000 pra fazer ela, com o Donizete, de São Caetano. Ela só ta precisando de uma pintura nova, mas do resto tá perfeita!!!

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


nobre

cara, esqeuce, naum vo gravar assim não! Gravei agora e fiquei muito triste, auehuaeuea! O som fica parecendo uma abelha voando! Melho gravar em linha mesmo...fica bem menos abelhudo... =///

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
ahhh eh q a sua eh speedloader

nao sei se a ibanez q eu vo pega é speedloader


cara... pra vc usa a alavanca sem desafina, tenta usa cordas FENDER BULLETS ou coloca uma gota de solda na argolinha q fica lá... pq dai se ela gira ela nao muda de tom
;-)

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

nem , fender bullet é uma merda, aeuiiaeiaeh!

mas a dica da solda é uma boa! Mas por enuanto eu naum uso a alavanca pra traz...vo esperar comprar uma gotoh pra por nela...

falows!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
hehehe
a dica da solda foi o tecnico do santana q deu
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente!!! EMG 81/85 na minha guitarra!