Só Pra Qem sabe tokar musicas do guns com a ZOOM G2!

Autor Mensagem
TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

pare de viaja velho voce toca a 10 anos , vamo começa que a 10 anos o sistema usado em multi efeitos era uma merda mas depois de 10 anos de evoluçao ja fico provado que com um bom ampli e uma pedaleira bem regulada voce encontra um timbre ''seu'' tao bom quanto voce poderia fazer em um ampli e pedais de primeira linha , obviamente em pedaleiras de ultima geraçao
entao abra sua mente e nao generalize nada

voce falou do timbre do Rhandy no blizzard of ozz , tenho uma revista que fala como foi gravado ele , acho que uma guitar player é recente , caso voce nao abriu sua mente ainda ou nao escutou o album de forma decente voce percebe sobreposiçao de riffs (sendo que so havia um guitarrista) e o mais fundamental o que o engenheiro de som explica é que cada uma dessas tomadas era gravada com o microfone a uma determinada distancia que dava esse efeito escuro na musica AI VOCE TEM RAZAO NENHUMA PEDALEIRA NO MUNDO FAZ ISSO e nenhum amp vai faze esse efeito tbm uma vez que foi um efeito de estudio

segundo na mixagem final foi acrescentado um daley sobre as guitarras depois de gravadas ...

oque eu to querendo dizer é que nao se compara timbre de estudio / disco , com ao vivo pois se o cara conseguiu um igual tem algo muito errado

e pra todo que nao gosta de digitais ou tem seu problemas com pedais indiferente arrume um som que lhe agrade nem que voce use uma caixa multi-uso se o timbre fica bom fodaçe

a maioria dos equipamentos tem seu lado bom entao é so saber usar

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar

TheDivisionFloyd

É isso aí velho! Não se deixa intimidar só porque a ultima postagem do Nick_Oliveri_Guitar foi em 4/jul/06 , afinal, o tempo é uma ilusão!

RenanBoni
Veterano
# mai/11
· votar

olha o dia qe o cara responde,o cara que crio o topico é o dj ashba e ja ta no guns abraços

TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar

De Ros

que vacilo eu vi ele ali no top fui lendo e nem me toquei
por isso que tavam falando ainda da g2 HAHAHAHA

RenanBoni
nao se esquece que o cara posto antes sai chinese tbm hehe

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar

TheDivisionFloyd

Uhauhauhauha, tranquilo, ísso é tri normal de acontecer (e o fato de eu encher o saco de quem faz é mais normal ainda, hehehe)!

Abração!

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

AI MANO! NUM DEXAVA HEIN

Drinho
Veterano
# mai/11
· votar

essas pedaleiras sao tudo umas merda... quem nao tem fender, gibson e marshall valvulado nao tem equipo bom!

bobo off

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Só Pra Qem sabe tokar musicas do guns com a ZOOM G2!