Equipamento é fundamental

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Certo man, vou providenciar!!!

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


O importante mesmo é vc se chamar Caio.

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Ae pessoal, quem tem um marshal pra troca em cheetos sabor requeijão??? Jah q o Eeevee não quis trocar na Ibanez...
Estou refazendo meu set
equipamento = 99% do seu talento...

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Po sacanagem, a cada 3 cheetos bola eu poderia ter comprado mais um aí onde você compra :/
Sacanagem :/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luis Guitar
\o/

Ae pessoal, quem tem um marshal pra troca em cheetos sabor requeijão??? Jah q o Eeevee não quis trocar na Ibanez...
ahuahauahuahauhauhauahuaa

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog
\m/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Patrick GD
Po sacanagem, a cada 3 cheetos bola eu poderia ter comprado mais um aí onde você compra :/
Sacanagem :/

=\ Cheetos bola deveria fazer parte da cesta básica. \o/

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Putz, ninguem tem um Marshallllllllll?????????

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho, um VS 265

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
Vamo fazer um rolo ae man, quantos cheetos requeijão vc quer nele???Mas não exagera, vo compra uma Ibanez por 500 cheetos bola...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Vc é que tá viajando... fumou quantos hoje? Vou te dar uma parede Marshall, uma puta guitarra e vou pedir para você tocar um som qualquer do Steve Vai ou do Malmsteen, quero ver.

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vou te dar uma parede Marshall, uma puta guitarra
Ae, quer quantos cheetos por tudu isso ae???

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luis Guitar
Vou te dar uma parede Marshall, uma puta guitarra
Ae, quer quantos cheetos por tudu isso ae???

aahuahuahauhaahahahuahuauhahauahuahahaaa

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, não querendo me entrometer na discussão de vcs, mas axo q vc não entendeu bem o tópico!!
O melhor equipamento faz o melhor guitarrista!!!

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


O que importa é ter o dinheiro pra comprar o equipamento caro, ou ter o equipamento caro? E se o cara ganhar o equipamento caro?

Um JCM800 branco akele de edição limitada... bem básico, só pra estudar em casa... que eu compre por 20.000,00 dinheiros é melhor que um identico só que comprado no mercado livre por 17.500,00 dinheiros?

E se eu tiver uma Fender Stratocaster 62, comprada por 300 bucks... no ano de 1970... eu devo vender ela hoje por 10.000,00 halls...e recomprar ela por 15.000,00 halls para ela vir melhor que antes?!?!

xD

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sem 40000 reais em racks ?
E Sem ps-5 impossivel!!!


TODOS sabem que o Malsmteen e o Vai só tocam o que tocam por causa do PS-5
ele é O segredo por tras de todos os guitarristas que tem filing e tecnica.


Ouvi dizer que o Fareri uma vez ligou 2 PS-5s em série, ai então ele ficou muito rapido, mas nenhuma camera ou microfone conseguiu captar as frequencias.

Mas sem racks e sem ps-5 ninguem consegue tocar guitarra.

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
¬¬'

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


E se eu tiver uma Fender Stratocaster 62, comprada por 300 bucks... no ano de 1970... eu devo vender ela hoje por 10.000,00 halls...e recomprar ela por 15.000,00 halls para ela vir melhor que antes?!?!

isso, isso, isso. Quanto mais caro, melhor o som. \o/

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar



E se eu tiver uma Fender Stratocaster 62, comprada por 300 bucks... no ano de 1970... eu devo vender ela hoje por 10.000,00 halls...e recomprar ela por 15.000,00 halls para ela vir melhor que antes?!?!

claro
alem de tudo se vai ta comprando um equipamento VINTAGE de segundo dono ainda

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Um JCM800 branco akele de edição limitada... bem básico, só pra estudar em casa... que eu compre por 20.000,00 dinheiros é melhor que um identico só que comprado no mercado livre por 17.500,00 dinheiros?

E se eu tiver uma Fender Stratocaster 62, comprada por 300 bucks... no ano de 1970... eu devo vender ela hoje por 10.000,00 halls...e recomprar ela por 15.000,00 halls para ela vir melhor que antes?!?!


Exato, se puder pagar 40.000 por cada faça isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vc é que tá viajando... fumou quantos hoje? Vou te dar uma parede Marshall, uma puta guitarra e vou pedir para você tocar um som qualquer do Steve Vai ou do Malmsteen, quero ver.

Moleza, me manda essas paradas aí que eu toco Tumeni notes só com o pé esquerdo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Sou uma anta... agora que fui perceber que o tópico é zoeira... hehehehehehehehehe.... hahahaha... desculpa aê Fritz_mkvl.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Beleza cara, sem "istressi". hehehe

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


Vou vender a minha Eagle e recomprar pelo dobro do preço (de mim mesmo) até que ela fique tão boa quanto uma Fender autografada pelo Jimi Hendrix, depois de morto! (Essa, pelo preço, deve ser uma puta guitarra!)

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


Fóruns Cifra Club / Guitarra / Equipamento é fundamental
. 1 . 2 . 3 . 4 . >>

Autor Mensagem
Deji
Guitarrista de Jazz/2005
Prêmio FCC # Enviado: 29/jun/06 14:05 · Editado por: Deji
Quote

Quanto mais caro, melhor, quanto melhor o equipamento, melhor o desempenho do músico.


A coisa mais idiota q existe é comentar o obvio

Thedekai
Veterano
# jun/06
· votar


isso é verdade
todo mundo fala q não, bla bla bla
claro q equipamento influi!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Não importa se é uma ESP custom shop, ou uma Gibson vintage, o importante é ser cara, extremamente cara.

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas não adianta nada, pegar essas guitarras fodas, e ligar direto num amp barato.

Tem que passar por NO MINIMO 20.000 reais em racks, mais uns 5000 reais em pedais analogicos e valvulados, e simuladores de amps digitais e ai sim ligar num amp stack fodastico com 32 alto falantes de 12 polegadas + um cabecote com no minimo 40 valvulas no pré, e mais 20 no power.

Ai sim.

E tudo tem que ser caro.. extremamente caro.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


No mínimo um marshall com acabamento de couro de avestruz contruído com ébano.

Se você não tiver pelo menos uns 80.000 de equipamento desista, você não vai conseguir fazer nem aquecimento.

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


MILK
PArabens!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento é fundamental