Pessoal ae mais avançado!!

    Autor Mensagem
    Ze kalanga
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera ja vi mtos tópicos por aki de pessoas pedindo indicações de solos fáceis para comecarem a tirar!

    to criando esse agora pra galera com uma técnica mais avançada...queria pedir a opinião de vc´s sobre um solo do Paul Gilbert...
    eu to tirando uma musica chamada Frenzy e dae tem uma parte lá de tapping q não consigo tirar de ouvido..e consequentemente to precisando de uma tab!!

    ... Alguem ae que toca esse solo tem a tab dele e outra coisa tbm.... queria perguntar ae se alguem aki sabe como faz pra colocar videos e musicas da gente na net..eu já vi alguns sites ...tipo..Yourtube.rapidshared etc etc;.
    é que tenho alguns improviso,musicas e solos de musicas famosas aki( tipo..(For the love of god..tender surrender..isolated..etc etc)..dae eu queria coloar eles aki na internet..

    vlw ae Galera!!

    .mto acordes pra vc´s!!



    ps:. toco há 4 anos!

    ledpage
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ze kalanga
    vc é de Angola?

    diwillo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ze Kalanga..grande meio campo da seleção angolana eahueuaeh

    gege_correa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é que tenho alguns improviso,musicas e solos de musicas famosas aki( tipo..(For the love of god..tender surrender..isolated..etc etc)..dae eu queria coloar eles aki na internet..

    http://palcomp3.com/ hehehe

    Ze kalanga
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    uai ng responde minha pergunta nao hauhuha

    EU JOGO BOLA D + MESMO AHUAHUAAUHAA
    TE CUIDA RONALDIN GAUCHO..
    ZÉZITO TA NA ÁREA

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a tab eu tenho (pro guitar pro)

    agora nem to ligado d como colocar no youtube, pq o rapidshare é ridículo d fácil uai, é só dar um manjada no site e ver ond tem "upload"
    XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal ae mais avançado!!