Autor |
Mensagem |
Toki Veterano |
# jun/06
· votar
eita o sueco eh rico pra cecete o.O
pode crer que o Rei tem dinheiro pakas...Vi uma vez a coleção de carros dele... Jaguar, Ferrari, Lamborguini... Sem contar a Mansão dele... O Estudio dele tb é foda... E só usado pra gravar os discos dele...ninguem mais entra la!
pois é... com certeza deve ser rico pra cacete, mas ainda é pão duro pra carai!! ficou barganhando pagar 3mil... depois 3,2mil... mas acabou pagando os 3,5mil q a loja pediu, sendo que esse dinheiro não deve fazer cócegas no bolso dele... xD
|
FabinhoSilva Veterano |
# dez/10
· votar
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
FabinhoSilva
o que foi isso cara!!!
upar um tópico véi pra postar um video? nem assisti....
Peace!!!
|
RMafe Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga Que figura. Mas plo menos upou um topico manero.
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Se eu fosse o malmistin eu ia pra um templo de buda la no himalaia pra repensar as atitudes.. Aí por um tempo substitui a guitarra pelo gongo e toca a sei la quantas bpm no gongo e se torna o gongueiro mais rápido do mundo...
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
aff que idiota hehe mas foi legal xD
|
Bruno1983 Veterano |
# dez/10
· votar
Genial! E quando o gordo entra na loja, o cara que ta saindo fala: 'Quem é esse? O Bon Jovi?' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
XDDD
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
ele joga a guitarra! queria muito uma dessa T_T
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
Bruno1983
Acho que foi olha o bon jovi apenas acho e os caras nessa epoca se vestiam bem parecidos até a franjinha no cabelo kkkk
Peace!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Credo que arrogante e ostentador!
O Malmsteen deveria ser mais humilde.
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
hehehehehe
Eu tenho esse DVD ai tem entrevistas com vários guitarristas! E mostra também a coleção de guitarras do Joe Satriani!
|