Vídeo: Malmsteen comprando uma guitarra

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Pedro SantAnna
Eu tenho um DVD com uma serie de videos produzidos pelo ms programa...tem o Joe satriani tambem numa loja falando das guitars da loja, o guitarrista do Mr. Big num putero, Steve Vai falando do Passion & Warfare e mais uns la....

Porra, tudo a ver hahuahaua

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Muito louco esse video do Malmsteen !!!

Q puta guitarra q ele comprou heheheh

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


O reino de malmsteen acabou! Abram os olhos guitarristas! Uni-vos sob a luz do novo Reino!
A era de Petrucci chegou!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
malmsteen eh + rockstar.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
malmsteen eh + rockstar.

Rockstar pra mim é (era) o Van Hallen...
Mas técnica, Petrucci ruleia! Quem nega queimara no inferno aquecido a guitarra tonante...

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
a "poprósitu" vc é do AM?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Petrucci não tem envergadura moralllllll pra substituir o Malmsteen !!! hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Chegou a minha... nem Petrúquio nem Maumistin... é a minha vez de quebrar umas Stratos da Gianinni... hehehehehe... hahahahahahaha...

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


malmsteen... nójentchu!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
sim!!!

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Pedro SantAnna
Esse Malmesteen acha q eh o melhor do mundo...AHUAHUHAUAH coitado dele!!


Deixei de achar quando ouvi o Trilogy! Agora ele é o Rei!

\o

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
A era de Petrucci chegou!


Não...O Rei não pode ser um Nerd do cabelinho arrepiado e guitarra no pescoço...Malmsteen ruleia...porco, gordo, arrogante, bebado...

Um exemplo pra nova geração!

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


Sei lá meu, sem defender o cara, mesmo pq não acho ele o melhor e sim UM DOS MELHORES, outra coisa, dinheiro, fama, drogas, álcool, vagabas de todo tipo querendo chupar o pau dele dia todo, duvido que muito nego aí que criticou ele não ficaria com um gênio pior........

O ser humano é uma merda mesmo, esses caras não estão nem aí pow, cansei de ver guitarrista quebrar as guitas nos shows ou simplesmente jogar de qq jeito as guitarras no chão ou para os holdies, etc.

Mesmo assim o cara se acha demais, acho q o mano pira na maioneze, mas fazer o que, durante muito tempo tacharam de POP STAR DO ROCK`N ROLL por essas e outras, agora aguenta.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


THE GUITAR MAN
dinheiro, fama, drogas, álcool, vagabas de todo tipo querendo chupar o pau dele dia todo, duvido que muito nego aí que criticou ele não ficaria com um gênio pior........


Falou tudo...ninguem imagina o que passa na cabeça dele!

Eu imagino que ele só pensa em tres coisa:

-Sexo
-Drogas
-Arpeggios


\m/

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
Eu imagino que ele só pensa em tres coisa:

-Sexo
-Drogas
-Arpeggios


Hahahaha, cara, não tenha dúvida disso...........

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


O reino de malmsteen acabou! Abram os olhos guitarristas! Uni-vos sob a luz do novo Reino!
A era de Petrucci chegou!


Prefiro arrancar meus dois olhos com uma colher.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Prefiro arrancar meus dois olhos com uma colher.

Te garanto que isso nao seria agradavel.

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


eita o sueco eh rico pra cecete o.O

thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


Nada confirma que ele tacou a guitarra mesmo. Pode ter jogado um case vazio..
soh pra gravar a materia e tal..


por mais rico q ele seja eu acho difcil jogar daquele jeito uma guitarra 6k

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


o guitarrista do Mr. Big num putero
Pedro SantAnna
auhauhauhahuauhuh esse deve ser true hein?!

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


auhauha ja pensou vc indo numa loja, chega lá tá o malmsteen tocando ahuahuhua

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


thiago stteffen
por mais rico q ele seja eu acho difcil jogar daquele jeito uma guitarra 6k


Nem vi o video, mas no final do show dele no G3 em Denver, ele espatifou uma YJM signature, muito foda!

\o/

Sortudo mesmo é o cara da primeira fila, que catou o corpo, com os pickups e tudo!

Eu leioava no EBAY e comprava uma nova.


E pode crer que o Rei tem dinheiro pakas...Vi uma vez a coleção de carros dele... Jaguar, Ferrari, Lamborguini... Sem contar a Mansão dele... O Estudio dele tb é foda... E só usado pra gravar os discos dele...ninguem mais entra la!

Patrick GD
Veterano
# jun/06
· votar


Aff.... Que q vocês tão falando do jeito que ele jogou a guitarra?? Com aquele Case ali ele podia jogar ela do 13º andar que não ia acontecer nada com a guitarra..

Malmsteen ruleia!! E haja limite em um cartão de crédito para comprar $6.000 hehehehe

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Pô, quando o Vai jogou a guitarra no chão no duelo com o karate kid no crossroads ninguem se indignou, agora o rei faz isso e criam ate um topico!!! ahaha
Malmsteen rlz, o Petrucci ate que tem tecnica mas ele nao chega aos pes do rei.

Sexo
-Drogas
-Arpeggios

Esses são os tres elementos sagrados do shred, o numero tres é segrado. tres, tri, triologia, triology suit

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
eu faria o mesmo, eu mandava prum luthier arruma-la o maximo possivel e leiloava, afinal ela mesmo fudida, nao é uma YJM qualquer, é uma YJM que pertencou ao malsmteen, vale muito mais...

Homem Cueca
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
em vi o video, mas no final do show dele no G3 em Denver, ele espatifou uma YJM signature, muito foda!
na verdade no G3...voce pode perceber prestando atenção no show que no final ele troca a guitarra por uma de segunda linha...

pode ver que do nada ele aparece com uma guitarra com a escala do braço da cor PRETA, sendo que ele estava com a sua tradicional creme com escala branca...


repare...

deve ser uma squier...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Ele destrói uma Squier, ele tem noção.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
então ele praticamente fez um favor a um guitarrista iniciante, ele eh + humilde do que eu pensava.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Atum Bluesman
Ele é rico, mas não é por isso que vai destruir a guitarra, ele tem respeito pela guitarra como uma obra de engenharia (como um carro por exemplo). Mas também não vai ficar acariciando a bendita com petalas de rosa. A gente que é pobre é que tem essa mania de as vezes nem usar a guitarra direito de dó. É como se eu andasse só de ônibus pra não jogar o carro nos buracos da cidade.
Guitarrista toca guitarra, quem da polimento, passa paninho, etc, é colecionador.

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


Bom eu acho ridícula a atitude do cara no final, tá mais do que na cara que o idiota (digo isso dele como pessoa) fez para se mostrar, ou melhor, pra mostrar que ele limpa o brioco com as verdinhas e tá pouco se lixando, porém como músico o cara é foda sim, quem não acha isso é pq no mínimo não curte o estilo musical dele, isso são outros 500........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo: Malmsteen comprando uma guitarra