Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# jun/06
Pessoal to com uma dúvida, porque surgiu uma oportunidade de trocar Minha ESP LTD Ec-50 com um Seymour Duncan na ponte por um Fender Squier Mexicana com Floyd e um DImarzio.
Considero minha guitarra ótima, realmente esses modelos Les paul proporcionam uma pegada ótima, porem nao tem uma uma açao baixa das cordas e é ruim para execuçoes rapidas e arpejos.
Eu realmente tenho preferencia por uma Strato e quero saber de vcs opiniam dessa guitarra (madeiras,pegada,ponte,braço) e se a Floyd Rose dela aguenta bem umas alavancandas!!!!
Será que compensa mesmo??
|
Maquiavel Veterano |
# jun/06
· votar
Acho q se vc gostar do som e a guitarra ti agradar mais do q a q vc tem em mãos agora vc dee pegar!!!
Mas em relação a preços eu tô por fora!!!!
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
Depende do seu som, c vc puder tocar o som q gosta c/ essa Fender vai firme pq ela proporciona mt mais agilidade q uma Les Paul
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Sei la. Ja nao eh fender, eh squier, ainda mexicana?? Ta muito suspeito isso. Acho que a tua eh mais "guitarra".
|
Elvenfoot Veterano |
# jun/06
· votar
Cara eu tenho trauma de Fender Squiers "fuleiras" sem ser as tops da squier, todas as que eu ví assim são péeeeessimas, fiquei até traumatizado...
Da uma olhada na guitarra, toca nela, da uma sentida ve como ela tá, olha os traste, o braço, olha se é gostosa e se o som te agrada mais! Se ela tiver de um jeito que vc considera melhor pode trocar!
É coisa de gosto pessoal! Pesquisa valores também, as vezes vc ta tomando preju na troca!!!
|
gsprs Veterano |
# jun/06
· votar
Jubstelda
porem nao tem uma uma açao baixa das cordas
mas manda regular tchê!!!!
ah.. se vc gostar da squier e conseguir tocar o que gosta com ela..
troca...
vai de gosto..
|
LuizJu88 Veterano |
# jun/06
· votar
Bixo, acho q depende mais do tipo de som q vc procura..! Se a strato atender ao q vc precisa e vc testar e gostar dela vai la e troca!
E se a sua nao tem ação baixa das cordas leva em um bom luthier q ele resolve...\o/
Mas realmente... assim como o silvio_rp acho uma Squier Mexicana meio suspeita...mas como nao entendo nada de Squiers mesmo vai la e testa...=D
|
Jubstelda Veterano |
# jun/06
· votar
LuizJu88
É,eu realmente tava pensano nisso.
Porque quanto ao modelo e anatomia da guitarra eu prefiro strato.
Agora,minha guitarra está regulada e com cordas 0.10;O problema é que ne uma Lespaul vc nao consegue um bom acesso as ultimas casas(a minha tem 24 trastes) e é um tipo de braço que te proporciona pegada,porém vc nao onsegue a mesma velocidade do que em uma strato ou em uma dessas Ibanez.
Espero uma opiniao de quem já tocou nesses modelos pra saber se é boa.
Quanto a testar, a troca será a distancia e nao tenho como testá-la.
|
Jubstelda Veterano |
# jun/06
· votar
Eu pensei numa Strato pq um dia desses eu fui ne uma loja aqui na minha cidade e toquei numa Strato Cort com ponte wilkson e achei ótima a pegada do braço além do visual.
|
Jubstelda Veterano |
# jun/06
· votar
Acho que vou ver se eu negocio com a loja porque essa guitarra eu ja tive oportunidade de testar.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Ltd talvez, se fosse ESP ESP não. Mas essa Fender também não é Fender, então sei lá.
|
Jubstelda Veterano |
# jun/06
· votar
È grande diferença, se eu tivesse uma ESP ESP num trocava por nada!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# jun/06
· votar
Jubstelda
Hmmm...trocar sem testar eh meio fria hein?? Tenta na loja mesmo q acho q eh mais jogo...pelo menos vc ja testou e conhece o q ta pegando...hehe
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
trocava na hora
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/06
· votar
ESP por Fender
Ou
LTD por Squier
?????????
|
guilherme mussalem Veterano |
# jun/06
· votar
se fosse akela fender mexicana do sambora eu trocaria mais como eh uma squier nem troco naum...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Por Fender Squier pode trocar... se fosse uma Fender Strato nunca!!! Isso seria heresia.
|
Jubstelda Veterano |
# jun/06
· votar
Ela é bem parecida com aquela do Richie Sambora inclusive aquela cor creme e FLoyd,a fabricaçao tb é Mexico e tem um Dimazio na ponte tb(provavelmente ele deve ter colocado).
Só vou trocar se tiver volta de pelo menos uns 200 paus ou um pedal pq eu tava venu essa Squier vale uns 700,800 reais.
|