Extremos no Brasil

    Autor Mensagem
    Death
    Veterano
    # ago/03


    1º eu gostaria de colocar aqui q eu ouvi a banda do Vern no cd da Valhalla (fudido, do kralho... kra mto bom!!!!!!!!!!!) eu vi em um outro tópico e vc's vem p/ SP, kra, pode ter certeza q eu já estou lá

    eu não sei se vc's sabem, mas esse ano o Dark Funeral irá tocar no Setembro Negro e em novembro o Marduk vem p/ o Brasil

    eu estive observando q a maioria das bandas no cenário undergroud nacional tocam Metal Extremo (Black, Death e Thrash)

    oq vc's acham dessas bandas?
    gostaria q vc's fizessem cometarios a respeito dos integrantes (vocalista, guitarrista, baixista, baterista e até tecladistas), oq acham pensam, observações, criticas, elegios, opniões, sujestões...

    vc's acham q falta apaio a esse lado "obscuro"?

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra..tem mta banda de metal extremo...ia ser mta coisa comentar de kada uma...
    eu mesmo..nao ouço mto metal extremo nao, fiko mais com o heavy tradicional e o power metal mesmo, mais o Brasil está com bandas bem fortes de Metal extremo, tanto q a cena underground aqui q e de composta em sua maioria por bandas de Metal extremo e mto bem vista "la fora". Mais como sempre falta apoio, um organizaçao decente coisas desse tipo. Tem pessoas se esforçando para melhorar a cena mais isso prescisa de um esforço mútuo por parte dos produtores e dos fãs. Divulgaçao e organização e essencial...assim como preços acessiveis...e fãs conscientes..quando eu digo fãs conscientes eu me refiro aos fãs q vao a um evento pra prestigiar as bandas...e nao dakeles "rokeirinhos" revoltados metidos a bangers q so vao em shows pra beber e fikar caindo pela rua.

    E mais uma vez os musicos da cena underground estao de parabéns pq fazem o Metal por amor mesmo...pq no underground nao da pra sobreviver so de musica nao!

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Death

    Veio estaremos ae (ARKANUM) no dia 18/10 no auditório Folha Teen pela Gang/Valhalla junto com o Avec Tristesse.

    No dia 15/11 estamos em Sorocaba (ARKANUM) junto com Dragon Heart e mais uma banda.

    Quando estiverem mais próximas as datas eu venho aqui e posto tudo certinho.

    Po veio se eu te falar que ainda não ouvi a faixa se acredita. Tu comprastes o CD ? entra em contato comigo que eu quero ouvir hehehehehe.

    ICQ - 78567005
    MSN - alanguitarra@hotmail.com
    Mail - alandomingues@zipmail.com.br

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Death

    Não falo nem apoio, mais vejo que nego acha que Metal Extremo é barulho e tal. Não concordo saca. Tanto é que muitos instrumentistas do Metal Extremo fazem o metal deles e se dão bem em outras praias não e tem músicas bem técnicas. Acho que rola só esse preconceito. Eu por exemplo. Já viram algum guitarrista de Black tocar Black e tocar Eric Johnson por exemplo huahuahuahuahuahuahua

    é mais o menos isso.

    C ya

    Entra em contato DEATH

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    EI VERN onde tem musicas da tua banda?? Alem das do teu site?

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Melodic Man

    Po veio. Em CD :-)

    Temos 2 demos e essa Demo Section Vol.1 na qual participamos.

    arkanum@email.com

    cada demo é 5 reais em muito breve o site vai estar no ar. Falta pouco para entrar, aguardem.

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu hehehe

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai galera.... ai vai algumas bandas de death metal extrmo brasileiras...... é imprecionante como tem banda boa no brasil e nao recebe reconhecimento.........

    abhorrence (death metal)
    bestial (death/thrash metal)
    claustrofobia (thrash metal)
    funeratus (death metal)
    nephasth (death metal)
    ophiolatry (death metal)
    rebaelliun (death metal)
    torture squade (thrash metal)

    c alguem quiser saber informações de qualquer uma dessas bandas ou qualquer outra q vc quiser na cena do metal acessem este link

    http://www.metal-archives.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extremos no Brasil