Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
o foda seria vender a golden, jackson roda mais rapido
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
GUITARK2
Exatamente!!!
O cara acha que é uma coisa dae vê que nem é aquilo e não quer mais
Tem que achar uma guitarra que afine e pronto...
Quando sentir que é aquilo que tu achava e que tá gostando..Dae tu pode ir trocando...
Abraços
|
# jun/06
· votar
be yourself
GUITARK2
mas muitas vezes a guitarra faz o cara desisti, conheço um amigo q começou com uma Memphis usada, mas tava muito destruida, parou de tocar por causa da guitarra, quando eu comecei a tocar, ele veio aqui em casa alguns dias, ver como eu estava (rs, uma merda por sinal, mas segundo ele pra quem n tinha nem noção de nada eu tava bem...), depois de um tempo tocando de vez em quando nela ele resolveu tentar denovo, comprou uma samick, muito bem cuidada por sinal, e agora ja esta aprendendo, e querendo troca-la por uma Shelter (o q eh raro aqui) ou uma Memphis nova...
|
Felipe S. Fernandes Veterano |
# jun/06
· votar
jackson, sem dúvida
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
Claro né cara,tu nao vai pegar uma guitarra de nivel médio toda destruída né...
Pega uma boa pra comecar e pronto
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Volto a dizer: pega a melhor que seu dinheiro puder comprar... vai demorar mais até querer trocar, vai evoluir mais rapido e vai te limitar menos em algumas tecnicas que vc poder querer vir a aprender.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/06
· votar
golden nao eh boa, a Eagle eh melhor q a Golden na minha opiniao, e uma jackson tao barata? jackson eh uma das melhores do mundo, sera q tem um modelo que concorra com uma golden? nao sei nao
|
# jun/06
· votar
be yourself
o silvio_rp disse tudo cara, se vc tem grana pra pegar uma jackson vc vai pegar uma kashima pra q? passar raiva e ter dor de cabeça?
|
# jun/06
· votar
tem q pega uma guitarra macia de tocar, e com um braço q se adapte ao guitarrista...
Ch4p0L1N
jackson tem modelos mais basicos
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Aff gente,da uma tonante pro muleke e pronto pow!!!!!!
Daqui a 10 anos ele vai ter evoluido tanto que ja vai poder ter uma grande kashiminha!!!!!!!!!!!!!!!! ^^
|
# jun/06
· votar
be yourself
vc parece adorar Kashimas mesmo neh... tomara q ele n siga teu conselho rs
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/06
· votar
kara vai de jackson sem dúvida... pois se vc quiser vender futuramente, conseguira vender bem mais fácil do que a porra de uma golden... a não ser que vc tenha alguma amigo idiota... mais muito idiota mesmo que se interesse pela guitarra, pra poder vender pra ele...
Mas cara vai de jackson que vc n vai se arrepender... apesar dessas jacksons mais baratas n serem tão fodonas, caso vc venha parar de tocar... ou quiser dar um up do equipo vc pode venda-la bem mais fácil...
|
Kiko_666 Veterano |
# jun/06
· votar
eu tenho uma Jackson Flying-V R-10 PRO e estou mto satisfeito com ela!
Se vc for tocar metal, leva a Jackson, que nem se compara com Golden [q na minha opiniao eh guitarra de estudo]...
Essa q eu tenho, nova, sai por uns 1700...Dai tu troca os caps dela, poe uns Duncan, e fica 2100 mais ou menos...Mas vc acha ela no ML por 1200 usada...
Flw!
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/06 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar
olha aqui cara tem uma jackson barata... e saindo mais em conta do que uma nova... pois com a grana que vc vai gastar em uma jackson nova, vc pode trocar os captador e pode por algum com mais ganho... pois os que vem originalmente em algumas jacksons n são lah essas coisas...
Jackson
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
uaHEUhae não,eu gosto de Ibanezes (O plural ficou engraçado)
Porém eu tenho uma guitarra da Condor T.T
Quem sabe daqui a anos e anos eu tenha uma Ibanez T.T
Boa compra ai tiu
|
# jun/06
· votar
be yourself
ahhahaha, Condor tem umas guitas legais, fui num workshop do Mello Junior, ele usava uma Condor, captaçao melhor logico, msm assim era condor, bem legal a guita, eu prefiro Fender Strato =P
|
dono da verdade Veterano |
# jun/06
· votar
se for pra ser entre essas duas,fique com a jackson msm.
|