primeira guitarra golden ou Jackson

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


o foda seria vender a golden, jackson roda mais rapido

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


GUITARK2

Exatamente!!!

O cara acha que é uma coisa dae vê que nem é aquilo e não quer mais

Tem que achar uma guitarra que afine e pronto...
Quando sentir que é aquilo que tu achava e que tá gostando..Dae tu pode ir trocando...
Abraços

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
GUITARK2

mas muitas vezes a guitarra faz o cara desisti, conheço um amigo q começou com uma Memphis usada, mas tava muito destruida, parou de tocar por causa da guitarra, quando eu comecei a tocar, ele veio aqui em casa alguns dias, ver como eu estava (rs, uma merda por sinal, mas segundo ele pra quem n tinha nem noção de nada eu tava bem...), depois de um tempo tocando de vez em quando nela ele resolveu tentar denovo, comprou uma samick, muito bem cuidada por sinal, e agora ja esta aprendendo, e querendo troca-la por uma Shelter (o q eh raro aqui) ou uma Memphis nova...

Felipe S. Fernandes
Veterano
# jun/06
· votar


jackson, sem dúvida

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death

Claro né cara,tu nao vai pegar uma guitarra de nivel médio toda destruída né...

Pega uma boa pra comecar e pronto

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


Volto a dizer: pega a melhor que seu dinheiro puder comprar... vai demorar mais até querer trocar, vai evoluir mais rapido e vai te limitar menos em algumas tecnicas que vc poder querer vir a aprender.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06
· votar


golden nao eh boa, a Eagle eh melhor q a Golden na minha opiniao, e uma jackson tao barata? jackson eh uma das melhores do mundo, sera q tem um modelo que concorra com uma golden? nao sei nao

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

o silvio_rp disse tudo cara, se vc tem grana pra pegar uma jackson vc vai pegar uma kashima pra q? passar raiva e ter dor de cabeça?

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


tem q pega uma guitarra macia de tocar, e com um braço q se adapte ao guitarrista...

Ch4p0L1N

jackson tem modelos mais basicos

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Aff gente,da uma tonante pro muleke e pronto pow!!!!!!

Daqui a 10 anos ele vai ter evoluido tanto que ja vai poder ter uma grande kashiminha!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

vc parece adorar Kashimas mesmo neh... tomara q ele n siga teu conselho rs

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


kara vai de jackson sem dúvida... pois se vc quiser vender futuramente, conseguira vender bem mais fácil do que a porra de uma golden... a não ser que vc tenha alguma amigo idiota... mais muito idiota mesmo que se interesse pela guitarra, pra poder vender pra ele...
Mas cara vai de jackson que vc n vai se arrepender... apesar dessas jacksons mais baratas n serem tão fodonas, caso vc venha parar de tocar... ou quiser dar um up do equipo vc pode venda-la bem mais fácil...

Kiko_666
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho uma Jackson Flying-V R-10 PRO e estou mto satisfeito com ela!

Se vc for tocar metal, leva a Jackson, que nem se compara com Golden [q na minha opiniao eh guitarra de estudo]...

Essa q eu tenho, nova, sai por uns 1700...Dai tu troca os caps dela, poe uns Duncan, e fica 2100 mais ou menos...Mas vc acha ela no ML por 1200 usada...

Flw!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


olha aqui cara tem uma jackson barata... e saindo mais em conta do que uma nova... pois com a grana que vc vai gastar em uma jackson nova, vc pode trocar os captador e pode por algum com mais ganho... pois os que vem originalmente em algumas jacksons n são lah essas coisas...
Jackson

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death

uaHEUhae não,eu gosto de Ibanezes (O plural ficou engraçado)

Porém eu tenho uma guitarra da Condor T.T

Quem sabe daqui a anos e anos eu tenha uma Ibanez T.T


Boa compra ai tiu

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

ahhahaha, Condor tem umas guitas legais, fui num workshop do Mello Junior, ele usava uma Condor, captaçao melhor logico, msm assim era condor, bem legal a guita, eu prefiro Fender Strato =P

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


se for pra ser entre essas duas,fique com a jackson msm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a primeira guitarra golden ou Jackson