Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# jun/06
E ai galera vo compra minha primeira guitarra e gostaria que voces me indicassem uma guitarra boa que se pudesse usar a alavanca se medo de quebrar. Poderiam me dizer se as golden são boas? E as jackson
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Golden não chega nem perto da Jackson .
A Jackson está entre as melhores do mundo , tem guitarras de mais de R$10mil como as outras marcas famosas
Mas depende do modelo da Jackson hehe , vão desde R$500 até uns R$10mil como falei
|
laerguitar Veterano |
# jun/06
· votar
na loja em q eu comprei a minha, os kara falaram q a madeira da golden naum era boa!!!
e as jackson eu num sei nd mais eu axo q é boa!
flw!!!
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Quais são os modelos ?
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
Vai de Jackson
|
Simmons Veterano |
# jun/06
· votar
golden gmpa555 custa 585
jackson axis d 10 custa 1552
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jun/06
· votar
jackson
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
pow , a Jackson
vc tb pode olhar alguma JDR ou PS-4 usadas , custam por volta de R$1mil
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
Essa pergunta foi pra nos zuar?
cara, golden é uma merda (digo isso pq cometi o terrivel erro de comprar uma) vai de Jackson sem dúvida, é uma das tops!!!
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Tá loco? AUEHauheuAHEUaheuhAE
Cara comeca com uma guitarra de gente,Pega uma Condor ou uma Groovin ou até mesmo uma Kashima...
Não vale a pena gastar mó dinheiro com uma guitarra fodona,Qual vai ser a graça de ir evoluindo?
E se bobiar tu vai ter uma Jackson e de tão boa que ela é tu nem vai ligar pra ela (Porque pode ter outras melhores)
Então resumindo: Compre uma guitarra baratinha,cuide bem dela,para um dia voce ter uma realmente boa
Abraços
|
ROo Veterano |
# jun/06
· votar
essa jackson nao é grandes coisas
pega a Ibanez RG350DX o//
ou uma jackson japonesa usada JDR94,aquelas RR japa mais baratas
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
be yourself
Cara comeca com uma guitarra de gente,Pega uma Condor ou uma Groovin ou até mesmo uma Kashima...
vc eh q ta loco, essa jackson nem eh tão boa, e a golden eh ruim, agora supomos q o cara pegue uma Kashima, quando evoluir, e se sentir limitado pelo instrumento, o q ele vai fazer com ela? vende-la? pra quem?
Simmons
vai de Jackson, o pior problema da alavanca n eh quebrar, eh desafinar (quebras raramente ocorrem), a jackson segura bem a afinação...
|
2R-Rafael Veterano |
# jun/06
· votar
com toda certeza Jackson \o/
|
U1000D Veterano |
# jun/06
· votar
pra começar uma guitarra qualquer serve.. eu mesmo comecei com uma dolphin (mesmo nivel q a golden)
a hora de trocar de guitarra vc saberá, mas comece com uma barata
abraço
|
Fernando Favareto Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
crafter eh boa pra começar cara, naum pra metalzera...
|
anonymous4 Veterano |
# jun/06
· votar
jackson eh bem mais garantido... mas é bom ver o estado da guitarra primeiro, tente arranjar quem manje ok?
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
Tsc...Se cuidar do instrumento ele pode vender sim,para outro que estiver começando..Já vi uma guitarra Kashima por 450,Depois que evoluir e cuidar do instrumento dá para vender por 250 para alguem que estiver tambem comecando...Meu amigo mesmo já fez isso (Ele vendeu a Kashima dele e juntou uma grana pra pegar uma guitarra melhor)
Pelo menos eu vejo a graça em comecar com uma mais ou menos,E ter dinheiro para comprar uma pedaleira e um amp descente (Porque se investir na guitarra só vai ter ela :P)
Simmons,Tu que sabe cara,Mas se eu fosse tu comecava com uma mais ou menos,Condor,Tashima,Groovin...Esse é o espirito..
Abraços e boa compra!
|
Zandor Veterano |
# jun/06
· votar
ou até mesmo uma Kashima...
Eu não faria isso
|
tomarock Veterano |
# jun/06
· votar
uai cara, quanto vc tem de grana?
se tiver a grana pra comprar qualquer uma das duas, compra a jackson sem duvida horas!!
|
Zandor Veterano |
# jun/06
· votar
Golden como primeira guitarra tá boa mas alavanca em primeira guitarra só atrapalha
|
# jun/06
· votar
be yourself
bom cada um eh cada um neh, eu vejo por este lado, se tem a grana pra comprar a guita compra, eh logico q tem q pensar no amp., pedaleira ainda n vejo necessidade, esse negocio de começar com guitarra ruim e depois melhorar eu n vejo o motivo, por exemplo, eu comprei uma Squier Strato Affinity, quero troca-la por uma Squier Strato Standard pelo acabamento melhorado, mas no meu caso, eu consigo vende-la pelo preço q paguei, pois trouxe do paragua, e la eh uma guitarra muito barata, quando ela me limitar, creio q sera pela captação, q não eh grande coisa, dae soh troco os captadores...
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
Sim,cada um com sua opnião..Mas pow,Cai entre nós cara,que que é mais legal,tu comecar com uma guitarra de iniciante e ir evoluindo e sentir a alegria de um dia ganhar uma ibanez,Ou já comecar com uma Ibanez FODONA lá toda fuderosa?!?!
Perde a graça de tu comprar uma guitarra foda um dia sacas? Eu penso tambem por esse lado..
Agora quando a guitarra te limitar,dae tu pode comprar uma melhor (Isso é sinal que voce esta evoluindo e exijindo mais da Guitarra)
Abraços
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Se vc começar com uma guitarra fodona vai evoluir muito mais rapido que se pegar uma guita ruim. Se voce tem grana vai na melhor que puder pegar pra nao precisar trocar e perder grana. O que eu penso é: se tem grana pra pegar uma Ibanez JEM 7Wh pega pq com ela vc vai em um ano tocar muito melhor que eu que toco a uns 5 mas sempre fui limitado pelo instrumento.
|
# jun/06
· votar
Se vc começar com uma guitarra fodona vai evoluir muito mais rapido que se pegar uma guita ruim. Se voce tem grana vai na melhor que puder pegar pra nao precisar trocar e perder grana. (2)
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
J A C K S O N ...
Se vc tiver grana, pega uma jdr japonesa, eita guitarra boa do cacete !
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Se for pegar essas Jackson pega usada e tenta achar por uns 800-900 porque nao valem mais que isso. A guitarra eh boa mas mesmo assim no mercado de usadas tem muitas boas ou até melhores que ela na faixa de 1000.
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Eu acho que a primeira coisa a se saber é quanto o Simmons tem pra gastar.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Se ele perguntou qual das duas pegava acho que o mais lógico é que ele tem grana para uma das duas e no caso para a jackson que custa 1552, preço postado por ele mesmo.
|
GUITARK2 Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
acho que para vc investir em qualquer coisa na vida vc tem de ter certeza que é o que vc quer pois muita gente compra uma guitarra cara e depois encosta ela apos 2 meses pois achava que era uma coisa de outro mundo o porque ta todo mundo comprando vou comprar uma tb.....este é um vicio caro....começa com uma guitarra que "afine" hehehehe e depois parte para algo melhor
|
Slash_Wylde Veterano |
# jun/06
· votar
GUITARK2
Falou tudo !!!!!
precisa ver se é isso que o cara quer mesmo.. já pensou pagar 2000 numa guitarra e depois não querer mais tocar?
Pega uma golden, e se vc gostar vende ela e pega a jackson..
|