Autor |
Mensagem |
Freedon Veterano |
# jun/06
Ae galera , gravei essa musica irada do pink. Cometem ai, ainda preciso melhora-la.
Não liguem pra afinação hahahahaha :)
http://rapidshare.de/files/23189867/Confortably_Numb_-_Lucas.mp3.html
Falta por uns delays e outras coisinhas basicas , mais comentem o geral!
Metam o pau ai, volume... efeitos...
Valeuuu :D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Metam o pau ai,
coisa feia :P
vc gravou o vocal ou a guita?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
baixando
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
depois eu baxo e vejo \o
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
Freedon
caraca... tomei um susto qd começo "Hello..."
fico lgl pra caramba cara, se tirar um pouco dos efeitos, tanto os vocais qt a guitarra ficarão mais audíveis.
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
fico muito de fundo os vocais..
ah, vc entendeu neh!? hehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/06
· votar
Freedon
vc gravou o vocal e a guita???
|
king_arthur Veterano |
# jun/06
· votar
cara.. sou fanatico por pink floyd.. entao nao leva a mal, vou ser bem critico e sincero heheh
po ficou muito bom mesmo! parabens! o que eu achei estranho.. é que a tua voz é bem parecida com a do roger waters.. mas nos refroes a voz ficou muito melhor que nas outras estrofes hehe mas po, ficou tri boa a voz! só achei com um pouco de reverb demais.. e faltou um poco de volume nas estrofes.. ! mas afinacao e timbre, ta muito bom! gostei!
quanto a guitarra.. nao gostei muito do teu timbre.. achei com muito ganho e talvez um pouco aguda demais... mas o problema maior foi tu ter carregado muito na ambiencia.. o reverb e o delay tao muito altos, o que faz com que, por exemplo, no ultimo solo, o som da guitarra fique escondido, embolado no meio da ambiencia, e nao da pra entender nada hehehe nao sei se tu usa efeitos do programa de gravacao ou de pedais, mas se for do programa, aqui vai uma dica: ouve o canal da guitarra em solo, aí , com o reverb no zero, vai aumentando aos pouquinhos, ouvindo com muita atencao, até ele ficar evidente no som.. quando ele chegar nesse nivel, aí abaixa um poquinho e dexa.. agora faz a mesma coisa com todos os canais tocando.. o nivel ideal de reverb é entre esses dois valores.. ja com o delay, tu pode fazer algo parecido.. ouve a gravacao inteira, com todos os canais soando, aí vai aumentando até dar o efeito que tu queira, sem exagero hehehe ^^
mas voltando pra guitarra.. deu pra ver que tu tem uma pegada legal! só acho que tu tinha que trabalhar um pouco mais teus bens e , principalmente, vibratos! ^^
mas parabens cara! no geral, ficou muito bom!
falou!
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
Nossa o vocal fikou bem parecido nos efeito... Essa músika é sensacional intaum jah viu, tem que se mestre pra faze cover dessa... Vc que fez o vocal? O vocal eu diria perfeito quase.
A BT tá ótima tbm, aonde se pego?
A guita fikou boa d+ tbm, acho que exagero um pouco nos efeito, mas também encaixou na músika, kra tá tudo muuuuuuuuuuuitooooo bom, curti mto kra, parabéns. Um dia xego aos teus altos.
Curti mto o_O
Deu pau em metade dos cover aki do fórum (pelo menos em todos os meus), ainda mais pq se foi vc que fez vocal e guita, mto bom!
Mude seu nick pra David Gilmour agora.
|
kids_ Veterano |
# jun/06
· votar
fico legal cara, o vocal fico loko, só achei q teve muito efeito na guitar, pudia tirar um poquinho, a execução ficou legal mesmu, um dos melhores covers q ja vi ak. parebéns.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
FIco muito fera mesmo! 5 estrelas!
Apensas tome atenção ao excesso de efeitos na guitarra. De resto, tá perfeito!
|
Freedon Veterano |
# jun/06
· votar
_BLACKMORE_
hahahah o vocal e a guita
Sanitarium
ehehehe valeu veio entendi
gsprs
foi sim
king_arthur
cara valeu mesmo, minnha vóz eh um pouco grave, dai da pra fazer igual o roger mesmo hahah mais nao sabia que era tão igual hahaha, e cara eu dei uma vacilada no ganho da guitarra, que só depois que gravei eu vi que ele tava no talo hahahha
no solo eu tentei colocar aquele delays bem irados que o david usa ao vivo que quase nao da pra entender oque ele faz, mais vo começar a seguir essa sua dica dos reverbs e delays de almentar aos pouquinhos! Valeu mesmo cara!
Facchini
haahahahahahha com tanto elogio eu me impoulgo cara kkkkkk se quizer eu mesmo te passo a bt cara pega meu msn ai irmazasso lucaofm@hotmail.com
valeu mesmo pelos elogios mano heehhe
kids_
po nao é pra tanto tb hahahha valeu cara!! hehe
Gabriel Anjos
valeu cara vou tentar melhorar nisso :)
|
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# jun/06
· votar
porraaaaaaaaaaa que iradaaaaaaa
parabéns mesmoo
perfeita
um dos melhores covers do forum
|
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# jun/06
· votar
parabéns denovo
\,,,/ ^.^ \,,,/
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
fikou bom cara,apesar de eu naum curtir muito pink floyd ,fikou massa,sua voz tem um timbre bem parecido com o do waters msm,vc exagerou nos efeitos como ja disseram,tanto na guita quanto no vocal,mas isso ae da pra ajeitar rapidinho
flw
|
Freedon Veterano |
# jun/06
· votar
nettoroses
valeu veioooo
alguem mais ae :)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jun/06
· votar
Freedon
Cara, sinceramente...Muito boa a gravação!!! Adorei cara...Segue as dicas q o pessoal te deu q vai ficar perfeita a tua versão, jah dah pra colocar em um cd e ir ouvindo no carro e dizer, "fui eu que fiz isso..." =]
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jun/06
· votar
Agora eu gostaria de pedir encarecidamente a todos que postassem as suas gravações que colocassem os equipamentos utilizados, a guitarra utilizada, os pedais, o programa de gravação, o computador...Pra galera ter uma idéia...Poderia ser?
|
Williamfw Veterano |
# jun/06
· votar
Freedon
Po cara, curti pacas, a guita nao ta mt igual ao original, mas q se foda, curti pacas assim tb, essas musica pra dormi é uma beleza huahuahuaa, parabens, tu dá pra se roger waters
|
Williamfw Veterano |
# jun/06
· votar
e qual o equpo ai?
|
Freedon Veterano |
# jun/06
· votar
edilsonaragaojr
hahhahaha talvez algum dia neh hahha
Williamfw
valeu manooo hehehhe
o equip foi o seguinte galera,
placa de som sound blaster audigy 2 zs platinum
guitarra ibanez 350ex
pedaleira v-amp2
mixer behrigner eurorack 1024
programa sonar
VAleuuuuuuu :)
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Velho, tá muito legal, muito legal mesmo, tanto o vocal quanto a guita. Só acho que tu exagerou um pouco no efeitos, mas ficou muito bom mesmo. \o/
|