Caps para death/trash metal

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# jun/06


Gostaria de saber sobre quais captadores são bons para tocar death metal no estilo do chuck schuldiner/death, mas quetambem sejam bons para tocar um som mais leve no estilo judas priest/metallica.
obs:Tenho ódio extremo por captação ativa,se possível indiquem caps passivos.
Obrigado desde já.

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


os velhos conhecidos, duncan, e emg, emg são captadores mto bons cara, soh que naum tem a fama que merecem :)

Abço...

Al_Capone
Veterano
# jun/06
· votar


EMG 81/85

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Uso um Tone Zone na Ponte e um Air Norton no Braço, ambos da DiMarzio, e obtenho ótimos resultados.

Escuta uma gravação caseira que fiz com minha banda de Death Metal, a Last Gate:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=45515

Abraço.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


bom, nunca testei mas falam muito do Invader, que me parece ser bem sujao, alguns daqui do forum usam o Seymour Distortion q parece ser bom tambem, forte mas nao tao sujo qto o invader, alguem que usa ele pode te dizer melhor...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


entra no site do dimazio ai sim vc vai ver captadores bem leves como os que vc quer ehehhehhehe

tem um lah feito especialmente pra isso

bassbart
Veterano
# jun/06 · Editado por: bassbart
· votar



bom, nunca testei mas falam muito do Invader, que me parece ser bem sujao, alguns daqui do forum usam o Seymour Distortion q parece ser bom tambem, forte mas nao tao sujo qto o invader, alguem que usa ele pode te dizer melhor...

faço destas as minhas palavras.. São ambos bons mas o Invader e superior para death...

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
X2N

Rodrigues
se vc quer extremo msm, vai de live wire da seymour (tem um especifico pra metal lá).....mas tb é só som distorcido q vc consegue com ele, som limpo dele satura e da até feedback!

se quiser uma distorção porrada mas sem perder mto no som limpo, vai de EMG 81 e EMG 85 ou EMG 60

DarkCreature
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigues

SD Screaming Demon ou DiMarzio X2N

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


eu uso o Invader...

eu gosto dele

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


Qualquer captador com um forte punch, tu poem um drive pesadão, que já sai uns "abafados" pesadões. Mas se a moral é ter no captador o timbre mesmo, usa ativo cara. Porque não gosta?

M S Garcia
Veterano
# jun/06
· votar


X2N é o melhor pra isso...

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


59/jb

ste oficial ffc comanda \o/

Zandor
Veterano
# jun/06
· votar


Malagoli Intruder dá pro gasto

Rodrigues
Veterano
# jun/06
· votar


Me recomendaram um dimarzio, só que eunão lembro se foi um paf pró ou um virtual hot paf.Existem muitas diferenças entre os dois?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


EMG ativos.
E um Boost para qualquer peculiaridade.

Rodrigues
Veterano
# jun/06
· votar


Aproveitando a ocasião, como eu faço para postar em negrito, tálico,etec?

Cash
Veterano
# mar/09 · Editado por: Cash
· votar


sei la

Marverick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Marverick
· votar


deve ser assim né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


pq o odio contra captação ativa cara???

Se eu fosse vc iria de EMG 81 na ponte e 85 no braço... além de claro um bom amp e bons efeitos...

Rodrigues
Veterano
# mar/09
· votar


Cash
Marverick
Eu prescisei de ajuda somente na época, agradeço a vocês por desenterrar meu esquecido tópico por nada
abração

.DuFF.

pq o odio contra captação ativa cara???

Se eu fosse vc iria de EMG 81 na ponte e 85 no braço... além de claro um bom amp e bons efeitos...

Na época eu era muito bitolado com esse negócio de colocar pilha em guitarras, mas são aguas passadas, hj eu tenho noção da merda que eu falei.
Abração,
Obs:Só não respondi antes porque não estava olhando muito meu perfil por esses dias

Squall
Veterano
# mar/09
· votar


O grande Chuck (RIP) usava o Dimmarzio X2N na ponte. Já que você não gosta de ativos, manda ver no Seymour Invader ou no próprio X2N, é brutalidade garantida. Poucos agudos, resposta violentíssima nos graves e ultra-high output. Vai sem medo.
Tem o Distortion da Seymour e o JB também, mas em termos de ganho acho que não chegam nem perto do X2N ou do Invader.

Se você não tiver preconceito em relação a ativos, a melhor solução é o kit ZW, disparado.

Praxis
Veterano
# mar/09
· votar


Seymour Duncan Paralell Axis Trembucker, tem a versão normal e uma mais pesada. Já vi gente fazendo som bem pesado com esse captador, mas logicamente a guitarra conta muito.

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


Cash
Marverick
.DuFF.
Rodrigues
Squall
Praxis
vcs tambem merecem o premio:
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATcAAAAXoOQxJVhdUa2m5ZwKhfJlp71_ KdQn9rlf4PfWTBtqvX16Lih8Ee4qIp2EHtaapPtsIP4JI6p7IK6ZLB5Ql4d_AJtU9VB8d0 qSFEH73-vlWCz1AYcsux8bTQ.jpg

Praxis
Veterano
# mar/09
· votar


kkk, o Cash merece o premio maior, pq ele que abriu a cova.

Squall
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3
kkkkkk eu só vi que estavam respondendo, nem vi de quando era o topico... hahahaahahah

rcagliari
Veterano
# mar/09
· votar


Qual ampli você usa?

Rodrigues
Veterano
# mar/09
· votar


.DuFF.
Squall
Praxis
Obrigado pela colaboração, mesmo sendo um tópico de quase três anos, creio que através das respostas dadas por vocês muita gente que usar a busca e achar esse tópico vai ter uma idéia melhor do que procurar pra som pesado
nyurig3
Obrigado pela minha parte no troféu, porem quem ressuscitou o tópico pra fazer gracinha, foram cash e maverick, e mesmo assim acabaram ajudando sem querer..

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Rodrigues

É foda a incoerência de alguns cara.
Quando abrem um tópico perguntando algo mandam usar a busca, mas quando ao invés disso upam um tópico antigo que contenha a dúvida, aparecem com estas palhaçadas.
Não dá pra entender o que querem.

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


Squall
kkkkkk eu só vi que estavam respondendo, nem vi de quando era o topico... hahahaahahah

Eu tbm nunca olho as datas uhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caps para death/trash metal