Caps para death/trash metal

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rodrigues
· votar

Editado para a correção de erros altamente escrotos de português

The Root Of All Evil
Acho que vc se equivocou meu caro amigo, nossos amigos de fórum que atendem pelo nome cash e maverick uparam este tópico apenas pra me zuar, pois na época que postei a ultima pergunta eu não conseguia postar nada em negrito, porem alguns usuários acabaram postando coisas bastante coerentes ao tópico, o que foi o caso de duff, squall e praxis, aos quais já agradeci, por isso eu falei que cash e maverick acabaram ajudando sem querer, apesar dos posts inuteis deles.
Abraços

JH Mayer
Veterano
# mar/09 · Editado por: JH Mayer
· votar

Obs:Só não respondi antes porque não estava olhando muito meu perfil por esses dias

26/jun/06 19:12
10/mar/09 21:05

Pois é... só uns diass!

wiskeria
Veterano
# mar/09
· votar

sinceramente, os captadores vão fincluenciar 30% para seu som. O mais importante é ter um bom amplificador "de preferência valvulado" e bons pedais nervosos. Com isso vc faz som brutal até com uma stratocaster.

rcagliari
Veterano
# mar/09
· votar

wiskeria

Eu torrei o meu saco até onde não deu mais de tanto falar isso, mas parece que aqui existe uma espécie de fetiche por captadores. Acham que é a panacéia para todos os problemas de timbre. Quer soar como o Satriani? Compre um Fred. Quer fazer a guitarra urrar que nem um urso louco? Compre um cap ativo Seymour. Nunca vejo ninguém debatendo amplificadores como o requisito principal pra atingir esses objetivos (ou parte deles). A prova disso é que perguntei, acima, qual era o ampli do autor do tópico e não houve nenhuma resposta. Continuo afirmando: a pedra de toque do timbre de qualquer guitarrista é o amplificador.

Squall
Veterano
# mar/09
· votar

Rodrigues
Pode falar, hoje você é um EMG addicted! hahahahaah!

Rodrigues
Veterano
# mar/09
· votar

JH Mayer
Se você tivesse gastado seu tempo lendo o tópico a partir do dia que ele foi ressucitado até a data da minha resposta inicial mais recente, teria entendido o que eu quis dizer.

rcagliari
Me desculpe por não ter respondido antes a sua pergunta meu amigo, toco em um crate gt65 e um gt15, tinha um tf100 mas está com defeito e eu estou sem grana pra manutenção.Como já falei antes na época que criei o tópico eu não tinha muita noção do que mais influenciava no som, então não vejo motivos pra vc ficar tão estressado, mas obrigado pelo post, dará uma direção mais definida para usuários que verem este tópico no futuro...

wiskeria

Squall
Obrigado pelos posts
Abraços

JH Mayer
Veterano
# abr/09
· votar

Rodrigues

Calmaaa caraa... tava brincando! ahuhuahuahua eu li o tópico inteiro sim, juro...

Rodrigues
Veterano
# abr/09
· votar

JH Mayer
Sem problema...
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caps para death/trash metal