Autor |
Mensagem |
Marcos Lee Hammett Veterano |
# ago/12
· votar
Up de 30 minutos... rsrs
|
Alexandre.M Veterano |
# ago/12
· votar
Marcos Lee Hammett cara, a impedancia da guitarra é bem maior que a de um microfone.para que vc consiga ligar no dvd vc precisa de um direct box clica nesse link ai que vc vai entender o que eu to falando
|
monteiro.rj Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkkkk, cada coisa, ligar guita no dvd é massa
cara quando a sua guitarra sem som, vocÊ num tem muito que ficar mexendo não, se tento outra no ampf e funfo, vai na loja e troca é seu direito abrç.. No caso de compras online... eles tem que pegar aí na sua casa essa e mandar outra, nada de reparos, você tem 7 dias pra solicitar isso, e se nao me engano até o seu dinheiro de volta vc pode pedir pq compra fora do estabelecimento rola essas paradas
|
Alexandre.M Veterano |
# ago/12
· votar
monteiro.rj
cara quando a sua guitarra sem som, vocÊ num tem muito que ficar mexendo não, se tento outra no ampf e funfo, vai na loja e troca é seu direito abrç.. No caso de compras online... eles tem que pegar aí na sua casa essa e mandar outra, nada de reparos, você tem 7 dias pra solicitar isso, e se nao me engano até o seu dinheiro de volta vc pode pedir pq compra fora do estabelecimento rola essas paradas
cara, viu a data? jun/06 hauhsuahsuhauhsahushuahs
|