Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jun/06
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=112528&tid=2467764811746672246& start=1
|
sobrevivente Veterano |
# jun/06
· votar
então ta, madeira não da sustain...., talvez seja as tarrachas né?
huaheauheauheauheuehueaheauheuh!!!
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
"Sempre saiba o que você sabe. Nunca saiba o que você não sabe."
profundo isso, mto profundo, profundíssimo....
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
trú
|
Deji Veterano |
# jun/06
· votar
esse tinha que participar do fcc
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
esses caras dessa comunidade, apesar de terem conhecimento, são uns FDP arrogantes.
|
Curly Veterano |
# jun/06
· votar
Deji
esse tinha que participar do fcc
tá aqui
|
Deji Veterano |
# jun/06
· votar
Curly
o ultimo post
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=54159&page=0#10
|
Curly Veterano |
# jun/06
· votar
Queria ver se você teria coragem de falar assim comigo pessoalmente... MANÉ!!! Ia mostrar pra você onde eu alcanço.
Se acha muito bom pra alguém que não é merda nenhuma... Só porque dever ter feito meia dúzia de guitarra pros amigos fica se achando.
Dá uma olhada nos outros tópicos.. é só discordar da duplinha aqui da comunidade que o Dr. Evil e o Mini Mim já ficam querendo dar lição de moral.
Paulo Cesar, devo lhe dizer que você não teve alcance porque é burro ou não quis entender,
Você não deveria se ofender, deveria considerar minhas palavras um favor, para que você se torne uma pessoa menos desprezível. E vê se deixa de ser arrogante, porque vou repetir: VOCÊ NÃO É NINGÉM. E não adianta justificar se você tá falando merda. E mesmo quando você está certo sempre vem com arrogância.
Fofinho, quando eu afirmo algo é porque eu sei do que estou falando por algum motivo, sendo isso sempre justificado.
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH !!!
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
Sensacional: "Sempre saiba o que você sabe. Nunca saiba o que você não sabe."
Jóia.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
frase totalmente trú. \m/
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
Levarei essa frase como meta de vida!
|
Williamfw Veterano |
# jun/06
· votar
hauhauhua, q comédia isso, imagina os cara discutindo isso numa rua, uahuahauhaua, q fita
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/06
· votar
Mas q o carinha é burro , isso ele é mesmo!! hahauaauauauahahuahuahuahua
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jun/06
· votar
Huahuahuahua to me mijando de rir aqui as custas de meia duzia de mane que fica querendo competir quem sabe mais hehehe.. eu adoro isso hehehe
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jun/06
· votar
Vejam:
"Fofinho (referindo-se a um cara gordo huehuahua), quando eu afirmo algo é porque eu sei do que estou falando por algum motivo, sendo isso sempre justificado. Alguns mais ignorantes, provavelmente o seu caso, ou que eventualmente não consideram a impessoalidade dos posts escritos numa comunidade acabam por achar isso arrogância mas a grande maioria sabe que não é isso. Quando aparece algum assunto de meu interesse que eu não domino eu pergunto ou simplesmente fico quieto e leio para aprender, conduta que você talvez devesse considerar seguir. Por suas afirmações em TODOS os posts desse tópico eu percebi que você ou não leu direito e saiu falando bobagem, inclusive me atribuindo afirmações que eu sequer fiz, ou é burro mesmo e incapaz de entender o que foi explicado, e se for esse o caso eu mais uma vez estaria te superestimando ao te dar o conselho que te dei."
Logo em seguida o cara (fofinho) postou um topico da gibson dizendo que madeira influencia no sustain
huahuahuahua comedia !!!!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
Chuck Norris influencia o sustain!
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
(estou ciente disso, mas nao aguentei)
|
Williamfw Veterano |
# jun/06
· votar
chuck norris hehehe, pq será q desenterraram esse cara?
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
N to vendo arrogância
o cara q ficou insistindo no erro
|
TonyMad Veterano |
# jun/06
· votar
Ae, aproveitando o topico. É mto caro um curso de Luthier? Onde tem aqui no Rio? Ja vi uma vez em Rio das Ostras, mas nunca vi o preço. Acho essa arte super interessante.
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jun/06
· votar
Dr Stein
Sempre saiba o que você sabe. Nunca saiba o que você não sabe."
O sabio sabia saber que o sabiá sabia assobiar.
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Eu moia esse Luthier de pancada.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
O Celso Freire que fez a minha Dreamer verde.
|
Dr Stein Veterano |
# jun/06
· votar
Fritz_mkvl
então sou fã dele /o/
|
ROo Veterano |
# jun/06
· votar
genial, que cara trú virou o meu mentor..que sabio