as merda q eu encontro . . . aff

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/04


    Nas propagandas em geral:

    As mensagens quando subliminares, quase sempre vêem enxertadas nos cantos das páginas. Folheando uma revista especializada de rock, o professor Vicente estava atento aos cantos de página e não ao centro da folha, quando viu na parte inferior da imagem abaixo um adesivo fixado na guitarra de Andreas Kisser, da banda Sepultura:


    (O adesivo fazendo apologia à legalização da maconha com o texto “Legalise Cannabis Campaign”, está fixado no lado direito da guitarra, num segundo plano em termos de percepção consciente.)

    Confira o detalhe ampliado:


    Apologia às drogas em um adesivo, na propaganda da guitarra Jackson. (Fonte: Revista Bizz.s/d)
    fonte - http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=2
    Ô sitezin idiota

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kraio... aquele bosta com camiseta nazista nao eh o Sid Vicious?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    é interessante....

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tpw, da parte nazista, foda-se, eu n gosto de nazista nao . . . mas as merda q vm escrever . . . aff . . .

    Fallen_Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, esse site eh muito ridiculo, eu ja tinha dado uma olhada nele. Deve ser o site de algum religioso revoltado com o rock, pq so fala mal de bandas de rock. Aquele texto do guns q aparece depois desse do Kisser eh muito ridiculo, deem uma olhada.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fallen_Angel
    janick
    jah tinha visto isso a algum tempo, sao coisas interessantes na minha opiniao, e o pior eh q tem um monte de pessoas q acreditam em tudo isso, sao psicoticas...levam as "mensagens ocultas" adiante, tipo essa do guns me lembro d qdo eles estavam no auge, com o lançamento dos use your illusiom.. (sujestivo esse nome neh?) ... acho q eh um tipo de "doença" ou "codigos" para espiões!! hahahaha

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É... acho q essas coisas saum feitas d propósito, só q esse povo leva a sério de mais, mó paia!
    Ahh meu Deus, tem uma caveira no símbolo do Guns, aiiii, meu deus, eu vou ser induzido a matar todos, hahaha... bando d paia.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    muito tosco isso, na minha opinião é preconceito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a as merda q eu encontro . . . aff