Guitar rig 2 (Compatibilidade de placas e como fazer funcionar?)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06


    Bom galera, vou ser rápido, jah usei a busca tanto no forum de guitarra como no de gravação e não achei o q estou kerendo, primeiro, o usuário les paul babillon tem um pc com configurações semelhantes às minhas, inclusive a mesma placa de som, gostaria de saber como faço pra o guitar rig 2 funcionar? Ele necessita mesmo do ASIO4ALL??? Da outra vez q instalei foi uma chiadeira medonha (soh q era o 1.2) e agora num tah saindo nada, tenho o guitar 2 instalado e registrado, o usuário les paul babillon usa um computador com as mesmas configurações e a mesma placa e toca em tempo real, jah fez até gravações...Alguém poderia me ajudar a fazer funcionar e aproveitar e fazer um tutorial com tudo q eh necessário, tenho certeza q muitos aki agradeceriam...Jah li um tutorial de instalação q era junto com a ASIO4all, inclusive tirou muitas dúvidas, dessa vez instalei sem a ASIO4all, por favor me ajudem...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AH! Fikei sabendo q melhora se vc usar uma pedaleira como pre-amp, a zoom 505 II serve como pre-amp? Pois eh a única "pedaleira" q eu tenho...Eu tou ligando direto no line-in, será q dah certo se eu baixar o asio4all ou a minha placa C-MEDIA WAVE DEVICE jah tem suporte pra ASIO?

    studio33
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem ajuda o camarada ae !

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Então cara, tenta algumas coisas como:

    - Clique em "File" lá em cima, vá em Audio+Midi Settings:
    Configure o Soud Card em:

    ASIO
    44100
    ASIO4ALL V2

    O Routing deixe assim:

    Intup: Os dois C-Media Wave
    Output: Os doi C-Media Wave

    Bend
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Bend
    · votar


    Cara eu to com um problema bem parecido com o teu.... O som ta entrando, ta mexendo a barrinha de input, mas o som sai "inalterado" pelas caixas de som, independente dos efeitos que eu boto.... A barrinha de ouput ta imóvel.... Eu tirei umas fotos das configurações:

    Aba Soundcard
    Tela do Asio4All
    Aba Routing
    Aba MIDI

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não cara, desisti desse programa, deve ser incompatível com meu pc...
    lespaulbabilon
    Jah tava desse jeito, soh q continua na mesma...

    Bend
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    lespaulbabilon deixa teu msn ai....

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bend

    slash_guitarist arroba hotmail.com

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O meu: edilsonaragaojr@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig 2 (Compatibilidade de placas e como fazer funcionar?)