Guitar Pro 5 - Alguém conseguiu fazer funcionar?

    Autor Mensagem
    guitarrafuriosa
    Veterano
    # nov/06


    Alguém aí conseguiu fazer o serial do Guitar Pro 5 funcionar? Ele diz que é um serial pirata e tals... Simplesmente não funciona. Alguém sabe como fazer?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    guitarrafuriosa
    Já soube de versões que funcionam direitinho, inclusive o tal do RSE...
    Valeu!!!

    metalrox
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aki funciona direitinho ^^ tenta procurar outro serial...
    se não me engano baixei via bittorrent de www.mininova.org

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu puxei do Ares!
    Pega direitinho que é uma beleza \m/

    Chackall
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pega no www.astalavista.com

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu baixei no www.torrentspy.com e veio perfeito ;)
    Abraços

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém poderia me quebrar o galho e postar aí uns seriais que funcionaram com vocês?

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    guitarrafuriosa

    Alguém aí conseguiu fazer o serial do Guitar Pro 5 funcionar?

    Sim.

    Alguém poderia me quebrar o galho e postar aí uns seriais que funcionaram com vocês?

    10zão... euahieuHAUEihAIUEh

    Zuera!!!


    Taí:

    USER ID = 5INT5674774
    KEY ID = HEKZ6-8B4EX-498B7



    OBS: Administrador e moderadores, eu não sei se é proibido postar essas coisas aqui no fórum, mas se for, podem apagar o post...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc
    OBS: Administrador e moderadores, eu não sei se é proibido postar essas coisas aqui no fórum, mas se for, podem apagar o post...
    Não é...

    Não sei pq q o pessoal posta coisa proibida e depois tira o corpo fora.
    Tudo q pode e q não pode esta muito bem especificado nas regras. PQ q não olha antes de postar?
    Depois q são punidos, ficam reclamando e dando uma de santos.

    guitarrafuriosa
    Puta merda... vc não é o irmão da Bile??? hahahahahahaha

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Funciona sim, só baixa via torrent. Mas o programa é meio pesado e os RSE são legais...mas só legais...

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface

    Tudo q pode e q não pode esta muito bem especificado nas regras. PQ q não olha antes de postar?

    Eu num vou ler um texto gigantesco só pra tentar descobrir se eu posso ou não postar... Eu tava com pressa pra postar, e não tinha tempo pra ficar lendo! Talvez se fosse em outra hora eu teria lido antes, mas no momento não dava...

    Não sei pq q o pessoal posta coisa proibida e depois tira o corpo fora.

    hahahahaha.... Isso se chama inteligência, meu caro...

    Depois q são punidos, ficam reclamando e dando uma de santos.


    Bom, isso nunca aconteceu comigo...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc
    Isso se chama inteligência, meu caro...
    Dar uma de malandro nunca foi sinônimo de inteligência.
    Essa cultura do "é bonito ser feio" q estraga a imagem do brasileiro e contribui pra toda merda q acontece.
    A não ser q vc esteja de acordo com mensalões e sanguessugas.

    Bom, isso nunca aconteceu comigo...
    Mas pode vir a acontecer.

    Eu num vou ler um texto gigantesco só pra tentar descobrir se eu posso ou não postar...
    Larga a mão de serpreguiçoso.
    O texto é curto e oq se refere a esse tipo de posto está especificado em 1 linha apenas.
    Sem contar q se vc é do tipo q nõa se preocupa com normas, regras ou leis antes de praticar qualquer coisa meu caro... meus pêsames.

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface

    NO STRESS

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Snakepit
    Antigamente eu resolvia essas coisas bem masi rápido...
    Agora eu tenho q ficar falando! hauehuaehuaheuaheuaehuaea

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    Antigamente eu resolvia essas coisas bem masi rápido...
    Agora eu tenho q ficar falando! hauehuaehuaheuaheuaehuaea


    Soulface para moderador! Vote 24! hehehe

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Eu num vou ler um texto gigantesco só pra tentar descobrir se eu posso ou não postar... Eu tava com pressa pra postar, e não tinha tempo pra ficar lendo! Talvez se fosse em outra hora eu teria lido antes, mas no momento não dava...

    Isso quer dizer que voce nao leu as regras ainda e ao se cadastrar vc diz que concorda com elas!! Se vc desrespeitar alguma delas pode deixar que farei questao de aplicar uma suspensao bem longa pra voce ter certeza que vai ter tempo pra ler as regras...

    Fermc
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Fermc
    · votar


    Soulface

    ehaiuehUIAehiuAEuhae...

    Relaxa cara... Tá nervoso porque?? eauiehAIUehIUAEHiu
    Quem vê pensa que eu tava chingando vc, ou até falando com vc, quando não estava...

    Relax bicho... Ninguém gosta de gente estressada... \o/

    Tá vendo?? Vc tá tentando me chingar e esculaxar comigo, e mesmo assim eu num tô nervoso, nem irritado, pelo contrário, tô levando de boa... Faça o mesmo!! ;)

    Sem contar q se vc é do tipo q nõa se preocupa com normas, regras ou leis antes de praticar qualquer coisa meu caro... meus pêsames.

    Me preocupo sim, por isso que eu disse que se fosse errado postar as coisas, os moderadores poderiam apagar o post... E outra, eu já fui Super Moderador do fórum do c i f r a s (saí de lá pq o povo é muito burrinho, e por isso eu vim pra cá), ou seja, eu me importo com regras... E provavelmente se estivesse lá até hoje, eu seria administrador de lá, pq o próprio adiministrador me disse que queria me colocar de administrador tbm, mas não colocava pq na época eu num manjava nada de programação em web e essas coisas. E já recebi proposta pra ser Administrador de um outro fórum de programação, mas num aceitei pq nem tinha tempo pra entrar no fórum e pq não pretendo nunca mais me envolver com moderação e essas coisas...

    Uma pessoa que não se importa com regras, vira Super moderador de um fórum tão importante quanto o c i f r a s?? Ou recebe proposta pra ser administrador de um outro fórum?? Vc já recebeu??

    silvio_rp

    Isso quer dizer que voce nao leu as regras ainda e ao se cadastrar vc diz que concorda com elas!!

    Sim eu li. Só que faz um tempo que me cadastrei aqui, e eu li quando me cadastrei. Só que como eu frequento (e frequentei) muitos fóruns, aí confunde tudo a cabeça da gente... Pq cada fórum tem regras diferentes...

    Se vc desrespeitar alguma delas pode deixar que farei questao de aplicar uma suspensao bem longa pra voce ter certeza que vai ter tempo pra ler as regras...

    Pelo que eu entendi, isso serve só pra mim?


    Engraçado as coisas... Eu tento ajudar o guitarrafuriosa na maior boa vontade, sendo que eu perdi um tempo que eu não tinha, mexendo nos cds que eu tenho aqui pra tentar achar em qual cd tava o serial, e aí o pessoal já cai matando em cima... Descendo a lenha em mim, sendo que eu só tava querendo ajudar, e num fiz NADA ERRADO... Até o moderador vem esculachar comigo!!! Mesmo sem eu fazer nada errado!!!

    E ainda me chamam de:

    - Malandro
    - Burro
    - Preguiçoso
    - Fala que eu não ligo pra normas
    - Fala que eu que contribuo pro Brasil ser uma merda
    - Fala que eu apoio a corrupção

    E como se isso não bastasse, ainda vem o moderador pra ajudar a esculachar... SENDO QUE A ÚNICA COISA QUE EU FIZ FOI AJUDAR O CARA!!!

    Espero que pelo menos eu tenha conseguido ajudar o guitarrafuriosa e que ele tbm num resolva descer a lenha por eu tentar ajudar...



    Triste isso!!

    Drinho
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Drinho
    · votar


    RESSUCITANDOOOO

    Isso se chama inteligência, meu caro...
    Dar uma de malandro nunca foi sinônimo de inteligência.
    Essa cultura do "é bonito ser feio" q estraga a imagem do brasileiro e contribui pra toda merda q acontece.
    A não ser q vc esteja de acordo com mensalões e sanguessugas.

    Bom, isso nunca aconteceu comigo...
    Mas pode vir a acontecer.

    Eu num vou ler um texto gigantesco só pra tentar descobrir se eu posso ou não postar...
    Larga a mão de serpreguiçoso.
    O texto é curto e oq se refere a esse tipo de posto está especificado em 1 linha apenas.
    Sem contar q se vc é do tipo q nõa se preocupa com normas, regras ou leis antes de praticar qualquer coisa meu caro... meus pêsames.


    Assino embaixo

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitar Pro 5 - Alguém conseguiu fazer funcionar?
    Eu sim.


    (voltando ao tópico)

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    OBS: Administrador e moderadores, eu não sei se é proibido postar essas coisas aqui no fórum, mas se for, podem apagar o post...
    Não é...


    é sim.


    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;

    Software pirata é o em caso individual, onde há divulgação de meios para "burlar" o registro, qualquer seja a maneira, quando esse for do tipo "shareware" ou de uso pago.

    E como se isso não bastasse, ainda vem o moderador pra ajudar a esculachar... SENDO QUE A ÚNICA COISA QUE EU FIZ FOI AJUDAR O CARA!!!

    Isso é relativo. Um cara precisa da senha do banco de outra pessoa para comprar alguma coisa...Vc vai la e da a senha dessa outra pessoa pra esse que vc quer ajudar. Sim, esta ajudando. Mas so ajudar nao justifica. Depende da finalidade da ajuda. No caso, pra algo ilegal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro 5 - Alguém conseguiu fazer funcionar?