Guitar rig 2 , ME AJUDEM a faze-lo funcionar .......

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # mar/06


    Pessoal , eu liguei a guitarra no mic do computador , e pude notar que o som da guitarra sai nas caixas de som do micro system , já que uso o som como caixas auxiliares ...
    O som sai distorcido , normalmente ........Mas quando abro o programa guitar rig , o som sai da mesma maneira .......não há nenhuma alteração ..........

    O meu guitar rig já é registrado , ele vem com uma seleção de drivers (asio , direct sound , e multimidia ) ...........

    Eu não sei como faze-lo funcionar , e seria otimo se esse tópico fosse usado como guia de funcionamento do guitar rig 2 ............

    O programa quando aberto , fica fazendo uns chiados esquisitos ......o in e out ficam oscilando o tempo todo .......quando toco a guitarra o som continua da mesma maneira distocida que ficava antes de ligar o program , sem alterações ....

    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não use no mic. Use na entrada LR. Ou melhor. Não é legal plugar a guitarra diretamente no computador. O ideal é você ter uma mesa de som estério, nem que seja de quatro canais e que ela seja pré-amplificada. Isto vai fazer com que o som não seja "forçado", evitando, desta forma, um som distorcido.

    Dá uma lida no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/126268/
    É bem interessante para quem quer começar no mundo das gravações

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig 2 , ME AJUDEM a faze-lo funcionar .......