ECLÉTICO

    Autor Mensagem
    Slash_BH
    # nov/02


    ECLÉTICO

    Slash_BH
    # nov/02


    O q vcs acham do kra q é eclético, tipo eu, q ouço led zeppelin, iron maiden, guns, mas também ouço MPB?

    eu acho importantíssimo, quanto mais coisa vc ouvir, por mais caminhos vc andar, por diferentes tipos de visões musicais vc ter, é melhor para a formação de um músico...

    Digao
    # nov/02


    Quanto mais informacao melhor... Cultura nunca e demais
    A pior coisa q tem e vc conversar com uma pessoa bitolada, sempre o mesmo assunto, enjoa...

    Apoiado...

    BB_KONG
    # nov/02


    Eh isso ai, escuto de tudo que cai na minha mao (exceto pagode e axe), apesar de existirem pagodes (to falando de pagoderiros de profissao) legais. As vezes nao gosto, as vezes gosto, mas é bem legal, abre um leque grande de ideias musicais. O pessoal poderia sugerir alguma coisa fora do padrao normal, tipow, bandas nao conhecidas, sei lá, é legal escutar sons diferentes.

    Digao
    # nov/02


    Eu tb escuto samba, samba de verdade mesmo do Rio (A harmonia é maravilhosa e o trabalho do violao e bem complexo, eu acho mais dificil que bossa por causa do movimento do baixo)... E muito bom... tem um programa q passa na educativa (97,1) no sabado a tarde q e muito bom, tb tem jazz na educativa todo dia das 18 as 19, e so pesquisar e saber diferenciar o q e bom do q e ruim (mas isso e questao de gosto)...

    Slash_BH
    # nov/02


    é isso aí galera, temos q ser ecléticos...

    não consigo entender como uma pessoa pode escutar só uma banda, igual a várias pessoas q eu conheço, tipo, q curtem iron maiden e só ouvem iron, outros q curtem nirvana e só ouvem nirvana...

    comigo isso não funciona,, ouço iron, nirvana, guns, led, caetano veloso, barão, cazuza, legião, paralamas, e por aí vai...

    boka
    # nov/02


    puta cara... isso ae..
    tb nao entendo.. tenho uns amigos q sojh ouvem iron e qq coisa q seja diferente pra eles eh pop e eh um lixo..
    meu... eu gosto do q eu axo bom... e como negar que a harmonia da bossa nova eh boa.. ou q o feeling do slash santana e jimi page sao bons tambems.. como tambem o heavy metal tem coisa boa.. mas eu axo pelo menos q o certo nao eh se prender a uma soh banda ou a um soh estilo.. tem mta coisa boa por ai...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    depende tb do quão eclético vc eh, se vc vai ouvir pop e esses pagodes ruins e axé num vai te acrescentar em nada, mas tocar MPB, erudita, metal, p*rra são 3 estilos bem complexos de se tocar e importantes no aprendizado

    Andreas
    # nov/02


    Eu sou 1 exemplo do q é ser eclético:gosto de bossa nova,de blues,de rock classico(led,purple,sabbath,hendrix),heavy metal(iron,priest,angra),de heavy pesado(metallica e sepultura=minhas bandas favoritas)alem de pantera,slayer ,e gosto de bob,alem de mpb.
    falô

    BB_KONG
    # nov/02


    Eh isso aí, todo mundo curte mais isso ou aquilo, mas temos que estar abertos a outros estilos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ECLÉTICO