Comprei no Paraguai!!! Shure SM 57 e mesa Behringer UB 802!!

Autor Mensagem
_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


Comprei no Paraguai!!! Shure SM 57 e mesa Behringer UB 802!!

COMPRAREI!!!!!!
algum dia quando tiver grana
hehehe

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
Lá tem placas de som tbm cara, placas de som MUITO feras!!! Você encontra elas nas lojas de música mesmo...

Vi uma lá com trocentas entradas e não sei mais o que...custava 250U$...


DEMORÔ! Putz, finalmente. Faltava uma loja que trabalhasse com placas de som profissionais no Paraguai. Não tem lógica uma Firewire Solo da M-Audio, que custa 180 dólares nos EUA, ser vendida aqui por R$1200. Já tô entrando em contato com o tal do Tony!

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_

\o/

PagoderoSatanico

\o/

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, tu recomendas, então, que para gravações caseiras faça-se assim? Eu queria umas dicas e tal. Tu vai ligar o Shure SM 57 na mesa Behringer, e essa na placa de som do PC? O Shure vai servir para microfonar o teu futuro amplificador, e era isso? Ou vai usar ainda algum software de edição? Eu dei uma olhada nesse Shure em algumas lojas aqui, e achei interessante.

Valeu!

tomatinho
Veterano
# jun/06
· votar


Belloni

eu sei que a pergunta nao eh pra mim
mais creio que pra essa gravação ter uma qualidade boa, eh fundamental que a placa de som seja propria pra gravaçoes
que precisa ter um coversor ad

para que o som que entre no seu pc, pra ser gravado,mixado e etc seja digital!
e depois precisa ter um conversor da na saida , pra que ele volte a ser analogico para que possa ser ouvido!
eh isso? ou to falando merda? hehe

de resto eh isso ai msm que vc pensou!
falooow

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, será que rola comprar o SM 57, mas ligá-lo em uma on-board simples? Claro, a qualidade total não será mantida, mas dá para gravar e conseguir um timbre melhor que em linha?

(Estou preparando a vida aqui... quando bichinho chegar...heheh)

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


rowashburn

q q ta vendendo mesmo la? de marca...
gotoh, ibanez, tem?

brunocesar00
Veterano
# jul/06 · Editado por: brunocesar00
· votar


O Satriani, o Vai, o Petrucci já usaram o SM57 pra gravar guitarras...
eu sei disso cara só dei um exemplo...pode ser usando tanto um como outro...nao é proibido usar o 58...alias no estudio nada é proibido

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


alias no estudio nada é proibido

heuheuheuheuheu

james_the_bronson
Veterano
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Esse Behringer UB 802 é pré-amp???

Estou pensando em comprar o microfone também, mas indicaram um pré-amplificador junto. Ou então uma placa de som que fizesse o trabalho do pré. Alguma dica???

BJKGUITAR
Veterano
# mai/14
· votar


7 anos depois estou interessado em comprar um sm57 na musical center, será que não é original?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei no Paraguai!!! Shure SM 57 e mesa Behringer UB 802!!