Autor |
Mensagem |
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
Comprei no Paraguai!!! Shure SM 57 e mesa Behringer UB 802!!
COMPRAREI!!!!!!
algum dia quando tiver grana
hehehe
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jun/06
· votar
Rowashburn
Lá tem placas de som tbm cara, placas de som MUITO feras!!! Você encontra elas nas lojas de música mesmo...
Vi uma lá com trocentas entradas e não sei mais o que...custava 250U$...
DEMORÔ! Putz, finalmente. Faltava uma loja que trabalhasse com placas de som profissionais no Paraguai. Não tem lógica uma Firewire Solo da M-Audio, que custa 180 dólares nos EUA, ser vendida aqui por R$1200. Já tô entrando em contato com o tal do Tony!
|
Rowashburn Veterano |
# jun/06
· votar
_fernando_
\o/
PagoderoSatanico
\o/
|
Belloni Veterano |
# jun/06
· votar
Cara, tu recomendas, então, que para gravações caseiras faça-se assim? Eu queria umas dicas e tal. Tu vai ligar o Shure SM 57 na mesa Behringer, e essa na placa de som do PC? O Shure vai servir para microfonar o teu futuro amplificador, e era isso? Ou vai usar ainda algum software de edição? Eu dei uma olhada nesse Shure em algumas lojas aqui, e achei interessante.
Valeu!
|
tomatinho Veterano |
# jun/06
· votar
Belloni
eu sei que a pergunta nao eh pra mim
mais creio que pra essa gravação ter uma qualidade boa, eh fundamental que a placa de som seja propria pra gravaçoes
que precisa ter um coversor ad
para que o som que entre no seu pc, pra ser gravado,mixado e etc seja digital!
e depois precisa ter um conversor da na saida , pra que ele volte a ser analogico para que possa ser ouvido!
eh isso? ou to falando merda? hehe
de resto eh isso ai msm que vc pensou!
falooow
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/06
· votar
Cara, será que rola comprar o SM 57, mas ligá-lo em uma on-board simples? Claro, a qualidade total não será mantida, mas dá para gravar e conseguir um timbre melhor que em linha?
(Estou preparando a vida aqui... quando bichinho chegar...heheh)
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
rowashburn
q q ta vendendo mesmo la? de marca...
gotoh, ibanez, tem?
|
brunocesar00 Veterano |
# jul/06 · Editado por: brunocesar00
· votar
O Satriani, o Vai, o Petrucci já usaram o SM57 pra gravar guitarras...
eu sei disso cara só dei um exemplo...pode ser usando tanto um como outro...nao é proibido usar o 58...alias no estudio nada é proibido
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
alias no estudio nada é proibido
heuheuheuheuheu
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Esse Behringer UB 802 é pré-amp???
Estou pensando em comprar o microfone também, mas indicaram um pré-amplificador junto. Ou então uma placa de som que fizesse o trabalho do pré. Alguma dica???
|
BJKGUITAR Veterano |
# mai/14
· votar
7 anos depois estou interessado em comprar um sm57 na musical center, será que não é original?
|