Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# jun/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Phaser simula o som indo da direita pra esquerda ou o contrario, como no cd The wall do Pink Floyd em alguns momentos, onde o som ta numa caixa e vai passando pra outra criando ideia de movimento, so que no sinal da guitarra que é mono( menos alguns modelos stereo não sei se da Ricke... ou da steinberg que tem um modelo assim).
Tenta re-criar um conceito de som stereo mas numa atmosfera mono!!!
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/06
· votar
Som de jato é o flanger.(2)
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
ewertonrodrigo
numa explicação chula
Phaser serve pra "aumentar a velocidade do sinal de som", tipo, quem usa muito isso são DJ´s... n sei explicar eheheh, da pra fazer um jato sim, mas tem q ser um Phaser bom...
Ja o Flanger é o Flanger! \o/
Esse negocio de "aumentar a velocidade" no Flanger é so uma das diversas coisas q ele tem... da uma olhada no site da Dunlop, tem la exemplos do FLanger e Phaser 90+
teuabreu
isso tb
|
SinceDead Veterano |
# jun/06
· votar
compra um F18 da boss =)
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
compra um F18 da boss =)
auheauhuuaueahueuae
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Porra, acabei de conseguir um som de jato com os dois :/
Bah!
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
Flanger que imita jato, e se souber mexer direito nele ainda tira um ''chorus'' e tbm tremolo com ele.
|
ewertonrodrigo Veterano |
# jun/06
· votar
Rachmaninoff
Pois é, eu fui testar e com o Phase tb consegui o som de jato...
Porém no Flanger é mais nítido isso. =/
Abraços....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Vou passar um link legal pra vocês, ouçam os samples do site da maxxon, na minha opinião da pra perceber bem a diferença.
http://www.maxonfx.com/gear/
Pessoalmente eu acho flanger bem mais legal apesar de não ser um efeito que de para usar toda hora.
|
robgd Veterano |
# ago/06
· votar
é vero, so som de jato nao é do phaser nao é do flanger. entra no site www.bossus.com q la tem sons de todos os pedais
|