Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
trendkill
O mais importante era a pegada dele. Tenho um vídeo aqui dele que postaram uma vez que pelamordedeus... o amp alto e você ouve ele palhetando. Equipamento ajuda muito mas não faz nenhum guitarrista melhorar.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/06
· votar
gente harmonico eh tecnica, sabendo fazer vc tira em qualquer equipamento
|
# jun/06
· votar
Beatlemaniac
Tirar harmônico meia boca qualquer um tira até em violão com corda de nylon... quero ver fazer certinho em qualquer lugar do braço.
Concordo que seja técnica... tem que treinar, sempre.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
eh com certeza o equipamento ajuda a sair nitido, mas de tanto treinar eu jah consigo fazer harmonico legal usando um drive ( triefx) e minha shelter les paul com captador comum
treinamento eh o mais imoportante na minha opiniao
|
squee Veterano |
# jun/06
· votar
no caso dessa técnica, assim como em tapping, outros fatores influenciam além de treino..
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
nenhum
uma boa pegada pra harmonicos bons....
|
trendkill Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
uheuheuhe sem duvida!!
sem pegada, sem harmonico, esse video é foda, é dele sentado em um sofa né?
mas eu comentei sobre os pedais pq fiz o seguinte calculo
um amp valvulado+ ibanez rg e sem distorção = a nenhum harmonico
um amp bagaceira + aria pro 2 + metalzone = a bastantes harmonicos (pegada!!!)
|
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
squee
Só se for meditação ou o lado que o sol nasce. Harmônico artificial é técnica e pegada, nada mais.
trendkill
É esse vídeo mesmo... é pegada e treino. Claro que se você tem um bom equipamento o som sairá excelente. E digo mais, tenho EMG´s ativos na minha guitarra... sai mais fácil, sim sai. Fica bom?
Depende da pegada... você pode ter o melhor equipamento do mundo, mas é aquilo que eu disse antes, harmônico mais ou menos todo mundo faz até em violinha daquelas que vendem na feira.
|