Pulso - Prender com elastico, tipo os caras do Metallica

    Autor Mensagem
    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jun/06


    Eu fiz um teste e me pareceu bom.

    Tipo aqueles elasticos que os caras do Metallica usa nos pulsos pra tocar e parece que melhorou o desempenho dos dedos.

    Alguem aqui usa e pode falar mais sobre isso???

    Valeu.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nunca reparei nisso

    são nos videos mais novos,nos mais antigos,ou sempre usaram ?

    flws !

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aquilo não eh elástico, eh usado para não descer muito suor na guitarra!! E se vc prender um elástico muito forte no pulso eh perigoso para a circulação, vc vai tocar sem que o sangue circule nos dedos!! Vai na fé!!!!

    Maquiavel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pulso ou ante-braço? tem um negocio que o hammet usa na mao segurando os 4 dedos da mao direita, aquilo e um esparadrapo ou algo do tipo e so serve pra n cair muito suor mesmo. Ja o james tem outra coisa q eu sei como se fosse um munhequeira do tamanho do ante-braço q eu nem sei pra q q e!!!! Acho q e so estetica!!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Junior GuitarSP

    Dizem que eh pra tindinite, se eh verdade eu num sei...

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu uso uma munheiqueira pra tendinite no pulso direito pq ja cheguei a engessar por causa disso, mas uma de verdade, de borracha forte pra não deixar o pulso se mover tanto, nada de estrelinhas, cachorrinhos e afins...

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o James Hetfield usa uma munhekeira no pulso e o Hammett usa esparadrapo na maum

    Como naum tenho problema c/ suor, a munhekeira serve só pra dar um estilo, e o esparadrapo na maum eu gostei pq parece q dexa sua maum mais firme e precisa

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra tendinite é uma luva, diferente da munhequeira.

    Pra mim isso é coisa de Poser hehehehe

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/06
    · votar



    Aquilo não eh elástico, eh usado para não descer muito suor na guitarra


    pode ser tmb.
    mais os caras do metallica usao pra enxugar o suor do rosto, como os jogadores de tenis fazem =)

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é assim, que eu saiba tem 4 tipos de munhequeira, a que os caras do metallica usam provavelmente é a mesma que os tenistas, que não deixa o suor chegar até as mãos, tem a que serve pra pulso aberto que normalmente são cor de pele, tem as de tendinite tipo pra jogador de boliche que é de borracha (eu uso uma dessa), e a de poser com estrelinhas, bichinhos e por ai vai que não serve pra porra nenhuma

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eh pra evitar q o suor caia na guita E para limpar o suor da cara (igual tenista) logico, serve pra compor um visual tbm, naturalmente!!

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e a de poser com estrelinhas, bichinhos e por ai vai que não serve pra porra nenhuma

    SeRvE PrA GeNtE FiCaR MaIs BuniTinHu.

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É isso.. tipo munhequera.. entao tecnicamente (hehehehe) falando, nao serve pra nada ne???

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a minha eu comprei na loja de material esportivo acho q eh da adidas n lembro ... desde q comecei a tocar c ela parece q n tive mais problemas tb

    Guitar Man 20
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu sinto uma dor feladaputa no punho esquerdo quando dobro ela, será tendinite???Será pulso aberto???Usar aquelas munhequeras ortopédicas ajuda?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guitar Man 20
    pode ser, tem um topico sobre tendinite por ai, cuidado, e se for uma das duas coisas, a ortopedica ajuda sim!!

    wiskeria
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nada... isso é culpa da punhetinha basica, mas borracha no pulso pode desmunhecar, cuidado.

    edukl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais boaa mesmo eh uma dessa aki...eu vo compra uma pra mim...melhor coisa que essa munhequeira pra tirar o suor da cara n tem
    http://smg.photobucket.com/albums/v293/edukl/?action=view&current=2444 3401.jpg

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tenho uma do foo fighters

    pra tocar é legal, mas usar no dia a dia é viadagem

    Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    UGO_RJ
    Black Metal total

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais boaa mesmo eh uma dessa aki...eu vo compra uma pra mim...melhor coisa que essa munhequeira pra tirar o suor da cara n tem
    http://smg.photobucket.com/albums/v293/edukl/?action=view&current=2444 3401.jpg



    huahuahuahua.... lembrei do filme Hellraiser !!!!

    danielcastelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    huahuahuahua.... lembrei do filme Hellraiser !!!!
    Hellraiser tinha menos pregos. :p
    heauhuae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pulso - Prender com elastico, tipo os caras do Metallica