Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
Montanha_
concordo, desde que tu entre no mns para me dar beijos virtuais
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
ba eu era assim, quando eu pegava o violao de um amigo pra tokar eu ficava sem fazer nada, nem tocar de vergonha, porque meus amigos tudo gostavam de cpm22, fresno, e eu so tocava iron, metalica dai ficava com vergonha com medo de ser imcompreendido, depois que eu entrei numa banda isso passou =]
a e é verdade o que falaram, no palco eu tambem me solto bem mais, tem gente que fala que o cara que viram com a guitarra nem era eu, naum me reconheciam heheh =]
|
Montanha_ Veterano |
# jun/06
· votar
Sempre
|
sobrevivente Veterano |
# jun/06
· votar
gege_correa
Isso é um problema, na minha tem uns 2.000 hauahauah mas já acostumei até, nem dá nada...:-D
Poxa!!! eu queria tocar guitarra para tanta gente... Um dia eu chego lá!
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Bruttall
Montanha_
Vai comer, hein?
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jun/06
· votar
Que forum romantico hehehehe
|
Twinsen Veterano |
# jun/06
· votar
Eu fico tímido até de postar no fórum
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
Montanha_
E POR QUE NÃO ENTRA?
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/06
· votar
No começo do show até dá um certo nervosismo, mas depois o kra fika tão concentrado (meu caso) que eskece da platéia...
|
DanielSouza Veterano |
# jun/06 · Editado por: DanielSouza
· votar
Eu também toco na igreja...e no começo errava diversos solos por causa da timidez. Hoje é tranquilo...acho que é só acostumar.
|
Noviço Veterano |
# jun/06
· votar
aff... eu nem digo nada..rsrsrsr mais tímido q eu acho q naum existe.. cara ... aff.. se eu estiver tocando em casa e chegar alguém aff.. eu paro na hora... tipo já recebi convites de várias bandas aki de perto pra poder tocar mas a puta vergonha naum deixa...rwrs ... na hora eu falo com os kras que eu nem sei pegar numa guitarra e talz.. invento um monte de desculpas... aff da pra ser maís tímido q eu ??????rsrs
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
é foda, e o pior é que eu toco pra caralho
iuahaiahaiuhaui
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Bruttall
é foda, e o pior é que eu toco pra caralho
Verdade, o Brutalllllllllllllllllllllllllllll toca muito bem.
=*
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# jun/06
· votar
Bem pra tocar nao.
Mas pra trocar as cordas da guitarra fico muito timido.
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Comigo é o contrário...
Quando tem gente olhando, eu fico exibido pra caráleo...
Toco até melhor!
huahuahuahua
|
sherminnador Veterano |
# jun/06
· votar
Pra perder a tímidez comece agitando bastante nos ensaios, pegue o microfone cante uma uma musica tocando junto.
Eu também sou tímido, as vezes eu levo o violão na escola e a professora pede pra tocar uma, antes eu tremia de tanta vergonha, mas agora esta passando, realmente éh questão de tempo.
Eu fico nervoso na frente de gatinhas e caras que tocam melhor que eu.
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
sherminnador
e a professora pede pra tocar uma, antes eu tremia de tanta vergonha
*** Pensamentos sujos ***
huahuahuahua
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/06
· votar
tocar em frete do espelho tira a vergonha,,,,,,,
|
mindu Veterano |
# jun/06
· votar
eu tenho medo de microfone HEHsiAHOSie
canto numa boa sem ele, mas eh soh ele estar na minha frente q minha voz recua.
toco guitarra até numa boa pra pessoas normais, mas quando ela entende de musica e toca, ai fico acanhado ehhehe (e erro pra burro oeUHAIUSseAS)
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
Entõa o segredo é tocar pracaráleo e melhor do que qualquer um que estiver assistindo, aí tu não vai ter grilo de errar, afinal, ninguém ali toca melhor que vc...
hmmm...agora entendo porque o rei é metido pra caralho...PORQUE ELE PODE PORRA!
|
gabi_wanderley Veterano |
# jun/06
· votar
gsprs
eu nao so mtoo tímido pra tocar...
só pra cantar ...
qdo tem gente perto eu desafino pra caraii...
Eu sou tímida pra tocar e cantar
minha voz nao é bonita, mas eu sou afinada
só que quando tem gente perto eu começo a desafinar, por isso prefiro cantar baixinho só pra me guiar
quando tem gente por perto eu começo a tremer, começo a tocar errado
é uma desgraça
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
hmmm...agora entendo porque o rei é metido pra caralho...PORQUE ELE PODE PORRA!
\m/
|
Bruttall Veterano |
# jun/06
· votar
gabi_wanderley
tem fotos?
posso te ajudar a tirar essa timidez.......
|
THE GUITAR MAN Veterano |
# jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar
Auuhauhuahuahuhauhauha, esse tópico é comédia heim?
Hj mesmo eu fui experimentar uns delay aki em SP na Teodoro aí tinha umas mina, tudo vem cá q eu to facinha, (não que seja o Mr Long Dong, mas estavam pagando um pauzinho) começaram a olhar, qdo eu fui testar o DD-3, afff maria que merda, PQP, tirei um sonzinho tosco e ainda pra variar, o vendedor, foi fazer outras coisas e eu nem sabia mexer no pedal, ligou um puta volume alto no ampli que só piorou tudo, mas tá blz, vi que não sou o único a ter esses problemas psicológicos, hahahaha... Valeu!
|
Tiago_df Veterano |
# jun/06
· votar
Pô o lance para os "tímidos de palco" é não querer ajoelhar ou fazer aquelas caretas do Vai, é ficar na tua e fazer o "reco-reco" pra vc mesmo. Se o vocal te apresentar pra platéia... a coisa fica + complicada... o lance é fingir (ou pelo menos tentar!) que estar tocando para o espelho, vidre-se no teu retorno e deixa o som fluir!!!!
Falou!
|
luis7777 Veterano |
# jun/06
· votar
facil, finja que é o malmsteen na plateia, se gostarem, bom pra vc, se nao gostarem, foda-se, eles nao tocam mais rapido.
^^
mas serio, começa a canta em casa, sei la, depois que eu começei a cantarolar eu começei a perder a vergonha de tocar.
|
danielcastelli Veterano |
# jun/06
· votar
Aconteceu quarta feira... amigo meu foi em casa estudar pra prova do dia seguinte, e pediu pra ver minha guita.
Mostrei e tal, ele tocou umas notas lá (é bateirista, dá um desconto) e pediu pra eu tocar.
Pfff... pra que?
Fui tocar Glasgow Kiss do Petrucci e embolei TUDO. Dia seguinte peguei pra tocar sozinho em casa, e saiu que foi uma maravilha. :(
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
THE GUITAR MAN
fui experimentar uns delay aki em SP na Teodoro aí tinha umas mina, tudo vem cá q eu to facinha, (não que seja o Mr Long Dong, mas estavam pagando um pauzinho) começaram a olhar, qdo eu fui testar o DD-3, afff maria que merda
Já aconteceu algo parecido comigo. Só que, como eu me transformo num exibido quando tou tocando, não deu outra... catei a mina! Essas maria-palheta estão por toda parte, aproveitem.
|
Williamfw Veterano |
# jun/06
· votar
bah eu tb so assim, qd to sozinho e me mexo todo com a guita, pra treina pra qd fo famoso, ai aparece alguem e eu nem sei o q toca, parece q some da mente.
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# jun/06
· votar
eu so timido no sentido de q qndo eu ensaio com a minha banda eu fiko totalmente imovel....pareço um robo...
|