Quem são os guitarristas que influenciam vocês?

    Autor Mensagem
    jeffgomes.lol
    Veterano
    # jul/12


    Eu tenho 19 anos.... toco guitarra apenas um ano e estou na música a uns três anos, entre bateria, violão e baixo...e minhas investidas em teclado. =]

    Vou evangélico, e tendo que tocar na igreja e tentar ganhar um espaço, acaba indo para vários estilos....

    EU... nao ouço nada de música secular (músicas normais) no meu Ipod e celular... nao tenho preconceito algum.... e até vejos varios videos no youtube e vejo que pelo mundo a fora tem nao tem somente bons guitarristas mais sim lendas....

    EU gosto do som de alguns guitarristas cristões... entre eles
    - Juninho Afram - Oficina G3 (que acho o melhor guitarrista brasileiro junto com kiko loureiro).
    - Celso machado (celsinho) - Oficina G3 e tem alguns trabalhos solos, entre eles 3D.
    - Cacau Santos - Que acho um guitarra espetacular que tocar varios estilos e tem muito bom gosto.
    - Téo Dornellas - tocou ou ainda toca, para o cantor PG e fez um trabalho muito bom no cd "Eu sou livre" do cantor PG.
    - Roger Franco - Não acho que ele tem aquela virtude, mas tem um técnica incrivel.

    Eu sou meio fechado ao meio gospel. Queria que vocês falassem em quem vocês se inpiram para ver novas tecnicas, treinar elas e "tirar" suas músicas e tudo mais.... Se tiver mais guitarristas gospel e citarem bandas para ouvir e tudo mais... ficaria feliz.....

    Se suas influencias nao forem guitarristas Cristões... podem e devem citar e acrescentar algo ao tópico.... pois a música é universal e acho lindo várias pessoas de gostos e opniões diferentes crescendo juntas =]

    --------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, leia novamente as regras do fórum antes de criar um tópico. Não é permitido a criação de tópicos repetidos, conforme o item 1.3 das regras do fórum.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem são os guitarristas que influenciam vocês?