::: Jam - Deji não nos deixe aqui sozinhos!!! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


up

lespaul

Curti p/ caramba!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


edmilson bueno ribeiro
12:00 - 13:00

Gabriel Anjos - solinho Dr. sin, nadave com blues mas bao tbm, sei la num sei mais o q escrever , gostei.

Valeu!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
\o/ Valew!!!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
opa vlw

rafaman
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

Vlw!!! ;D

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Neo Anderson

:)

Tiago_df
Veterano
# jun/06
· votar


Ai o cara do02:00 a 03:00 estava totalmente fora do tom!

Precisa treinar mais o ouvido bródi, é pro teu bem!!!

Um abraço!

kids_
Veterano
# jun/06
· votar


vlw ai pelo comentário de todos.

meu timbre tava uma bosta mesmo huauhahua!

flw vo ver se comento!

ledpage
Veterano
# jun/06
· votar


00:00 - 01:00 - Mestre Deji
achei o volume baixo, o solo tem ideias legais bem out, tocou o tempo todo acho q devia ter mais pausas.

01:00 - 02:00 - Eeevee
bom timbre (acho q é um dos seus melhores q ja ouvi aqui), o solo tbm ficou bom.

02:00 - 03:00 - Edimilson Bueno Ribeiro
timbre muito alto, teve muitas notas fora de tom, vc mesmo disse q nao sabe escalas, estude as escalas q seus solos vao ficar bem melhores.

03:00 - 04:00 - Facchini
bom timbre, mas achei um pouco alto, gostei do solo e da fritadinha.

04:00 - 05:00 - Gasoline
bom solo bem blues, foi desenvlovendo a ideia legal.

05:00 - 06:00 - Josh_Home
gostei do solo, ideias legais, mas acho q faltou alguma coisa (talvez pegada.

06:00 - 07:00 - Kids_
nao gostei muito do timbre, o solo parou muitas vezes acho q faltou criatividade

07:00 - 08:00 - ledpage
...

08:00 - 09:00 - lespaulbabilon
gostei do timbre, o seu solo tambem ta legal frases bues-rock

09:00 - 10:00 - Luckas_Guitar
timbre estranho, mas solo legal

10:01 - 11:01 - Michael Top
gostei, bem rock, nao curti muito o timbre

11:01 - 12:01 - Zekabalawt
bom solo ideias legais

12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
timbre estranho, mas o solo ta legal

13:02 - 14:03 - Rafaman
gostei do timbre limpo, bom solo ideias legais, putz a distorçao entro do nada e o solo ficou bem rock, acho q vc devia continuar como começou.

14:03 - 15:05 - timboh
gostei do timbre limpo, o solo ficou bem legal, frases muito boas.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage
12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
timbre estranho, mas o solo ta legal

Valeu aê!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


Valew pelos coments e criticas construtivas

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage

Valeu cara!

timboh
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
ledpage

valeu ai!!! =)

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar


Bom gente, é o seguinte, antes de ouvir, resolvi apenas ler os comentários e gostaria de comentar apenas sobre alguns comentários (estes abaixo são alguns exemplos dentre os vários que poderia frisar):

nessa bt nao faz sentido
solo bem haver com a BT tbm
solo metal demais pra BT
não casou legal com a bt

Acho realmente que tudo é uma questão de 'gosto' para quem comenta, e é também uma questão de 'estilo' para quem executa.
Ficar 'diferente' é o GRANDE LANCE! Acho que ficar tudo 'certinho', 'casadinho', 'parecidinho'... ficará sempre um solo comum (que apenas não desafina e fica dentro da harmonia sem feri-la), então, o melhor mesmo é rolar algo extremamente estranho (tanto para quem executar como para quem ouvir), assim, estaremos fazendo algo 'NOVO', incomum e que realmente por ser NOVO e INCOMUM, agredirá os ouvidos acostumados ao 'costumeiro'!

(à parte: em algumas JAMs apresentadas no FCC, bem mixadas as repetições das BTs, já tive dificuldades em separar um estilo de um guitarrista em relação ao outro)

Tá vendo? Inclusive o meu comentário também não deixa de ser algo bastante pessoal (meu gosto), pois o que procuro realmente é ouvir algo extrema e eXtranhamente (sem 's' rs) DIFERENTE e nada comum! Acho que assim, eu, e talvez muitos dirão: "pô.. que esquisito!", mas sentirão que PODERÁ ser 'UMA NOVA PROPOSTA MUSICAL' (ou apenas em termos de SOLOS) e tudo que é 'novo' e 'diferente', realmente ''choca''! O difícil é fazer essa parada realmente DIFERENTE! Então, PROPONHO:

LABORATÓRIO nas próximas paradas (nas próximas) então, que tal um TÓPICO com essa sugerida proposta? (realmente como um DESAFIO, por mais LOUCO que fique numa BT tão diferente quanto os solos).

Ah... reforçando... numa 'BT', idem! (Tão estanha quanto os estranhos solos!) Proponho assim, um EXPERIMENTO! O que acham senhores guitarristas? Eu penso que poderá ser algo interessante aqui no FCC!

ledpage
Veterano
# jun/06
· votar


has4
Boa ideia

rafaman
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage

gostei do timbre limpo, bom solo ideias legais, putz a distorçao entro do nada e o solo ficou bem rock, acho q vc devia continuar como começou.

Nem cara, a idéia é a quebra mesmo, a desconstrução do que o grande Deji gosta para entrar no estilo e timbre que EU gosto. Ou seja, metade homenagem a ele e metade pra eu me divertir, pq tocar sem se divertir não tem graça! :P
Que bom que gostou da parte limpa!

rafaman
Veterano
# jun/06
· votar


has4

Ih cara, eu já tentei fazer esse discurso na ultima jam, e levei esporro de meio mundo de gente que discordou das pessoas que colocaram fritação no blues. As mesmas pessoas que devem idolatrar uns caras fritadores como Richie Kotzen. Mas a idéia é essa mesmo, ser o diferencial.
A questão do gosto pessoal é extremamente complicada, afinal tudo é gosto pessoal, tanto o solo quanto as opiniões sobre ele. Enfim, boa sorte na sua vida, espero que escute e comente a bt! ;)

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage

Vlws

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


has4
Isso aew cara cada um toca do jeito que quer, numa dessas frases q vc citou uma é minha huhuahuhauamas mas no final acabava escrevendo como achei, se ficou legal ou se nao gostei, tanto é que o meu solo foi um dos que mais ficaram diferente da´proposta da bt.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


has4
Essa questão de diferencial é dificil... eu e o eeevee quase tivemos nossos nicks levados para uma macumba por organizar uma jam de pagode. O caso que as pessoas são muito resistentas a mudanças, manja?

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage
\o

Deji
Veterano
# jun/06 · Editado por: Deji
· votar


rafaman
has4
ledpage
edmilson bueno ribeiro
Gabriel Anjos

Bom gosto é fundamental, se não posso fazer qualquer porra e falar que é estilo proprio, ou simplesmente so aprender tocar um estilo, porcamente, e tocar todos os estilos iguais sem criatividade, aliais é o que mais contece por aqui.

rafaman
Veterano
# jun/06
· votar


Vamo lá pessoal, mais comentários!! :)

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


rafaman
Vamo lá pessoal, mais comentários!! :)
Daqui a pouco sai!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage
Valew, cara!!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
eu e o eeevee quase tivemos nossos nicks levados para uma macumba por organizar uma jam de pagode.

É nóis!!!!! \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


ledpage
timbre estranho, mas solo legal

Valeu aí, pra próxima vou melhorar o timbre.

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


00:00 - 01:00 - Mestre Deji
Timbre fera, fechadão, (poucos médios?) e articulação bem jazzeira, muito bom.

01:00 - 02:00 - Eeevee
Cara tb gostei do seu, frases bem melódicas nessa base, q foi algo foda de se fazer.

02:00 - 03:00 - Edimilson Bueno Ribeiro
Gostei não véio, sei lá, parece que vc quis soar out, mas ficou muito out.

03:00 - 04:00 - Facchini
Seu solo ficou bom, boas idéias, só me desagradou o timbre, meio estridente e aquela frase rápida no primeiro break.

04:00 - 05:00 - Gasoline
Cara, vc entrou meio morninho, mas aqueles bends malucos do final deram uma nova cara no solo, massa!!!

05:00 - 06:00 - Josh_Home
Muito bom timbre e fraseados, além de ter ficado bem com a bt, mas faltou descer a mão em alguns momentos.

06:00 - 07:00 - Kids_
Muito bom timbre e fraseados, além de ter ficado bem com a bt, mas faltou descer a mão em alguns momentos, e mais volume na guita solo.

07:00 - 08:00 - ledpage
Cara teu solo tá com boas idéas, mas faltou desenvolvê-lo mais. O timbre tava meio abelhudo, mas no geral ficou bom.

08:00 - 09:00 - lespaulbabilon
Teu timbre ficou massa, mas tinha um chiado q em certa parte parecia até cabo soltando, huahauhauha. Mas teve bons momentos, como dos 8,39 aos 9, q tava fera.

09:00 - 10:00 - Luckas_Guitar
Nossa realmente meu timbre me matou, tá um lixo, mas não vou cometer mais esse erro. Tirando isso, o mais pirocudo da história, fodão, comedor!!!

10:01 - 11:01 - Michael Top
Arregaçou!!!!! Só mandou bola dentro.

11:01 - 12:01 - Zekabalawt
Timbre legal, e solo dentro do que a bt pedia.

12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
No início achei meio sem idéias, mas com o tempo seu solo melhorou.

13:02 - 14:03 - Rafaman
O segundo solo ficou foda, o 1º achei meio burocrático.

14:03 - 15:05 - timboh
Ficou muito bom o timbre e o solo, mas faltou pegada.

É isso aí achei bem legal a jam, é uma boa maneira de ouvirmos outros pontos de vista sobre a música pra espandirmos os horizontes!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
No início achei meio sem idéias, mas com o tempo seu solo melhorou.

Valeu!

eeevee
É nóis!!!!! \o/
Funk carioca na proxima?
\o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
01:00 - 02:00 - Eeevee
Cara tb gostei do seu, frases bem melódicas nessa base, q foi algo foda de se fazer.


Valew mesmo, cara!!!! /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam - Deji não nos deixe aqui sozinhos!!! ::: - Baixe e comente!