::: Jam - Deji não nos deixe aqui sozinhos!!! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
o timbre te matou barah Realmente, com o equip. q eu tenho faço milagres... E tb ñ trabalhei muito o solo, foi o 2° take.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
o solo tem muitos boas frases
Bom solo, poucas partes que se perdeu, meio mascadas, mas no geral, muito bom.

Valeu chapa!!!

THE BASSMAN

Michael bichada, com cordas de berimbau, Zoom 505II e soundforge + wavepad.

Gabriel Anjos

Valeu aí, até q qdo mandei o solo ele tava bem alto...

lespaulbabilon

lespa meu chapa, ñ dá pra vc postar uma versão em wma ñ? Meus dows de mp3 tão bloqueados. Valeu.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
01:00 - 02:00 - Eeevee

Solo bem caracterisico, timbre tb, bom solo, bem cadenciado, apenas acho que faltou aquele momento de tesão no solo, tipo um "auge"


Valew cara!!! Realmente, de vez em quando falta nos meus solos esse auge. Vou tentar melhora isso! /o/

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
01:00 - 02:00 - Eeevee
Ficou legal, mas achei que não casou legal com a bt. Talvez pelo timbre da guitarra... Mas tá valendo!


\o\ Valew, velho!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


00:00 - 01:00 - Mestre Deji
Curti o solo, muito bom... timbre sutil, solou perfeitamente dentro da BT, parabéns. Um dos melhores.

01:00 - 02:00 - Eeevee
Excelente solo... mais ênfase ao feeling... bem limpo... parabéns.

02:00 - 03:00 - Edimilson Bueno Ribeiro
Buzina mesmo??? Caceta!!! Escalas de Si Trimol com Pentadoida invertida.

03:00 - 04:00 - Facchini
Gostei do começo, só achei o solo alto demais e com muito reverb. Não gostei do timbre.

04:00 - 05:00 - Gasoline
Ficou engraçado... gosto de coisa bizarra. Curti, quanto mais estranho melhor. Parabéns.

05:00 - 06:00 - Josh_Home
Ficou meio sem sal... sem reverb... logo se vê que não é sua praia esse estilo. :-)

06:00 - 07:00 - Kids_
Aonde vc estava tocando rapaz? Tb usou escalas de Si Trimol com Pentadoida invertida.

07:00 - 08:00 - ledpage
Óia... alto pra cacete... tomei um susto... teve boas idéias durante a BT. Só achei que parou o solo em algumas horas que poderiam ter sido proveitosas.

08:00 - 09:00 - lespaulbabilon
Além de entrar com um solo metal demais pra BT, se perdeu e a guitarra saiu engasgando em algumas partes. Mandou uns bends desafinados... precisa dar uma caprichada nos vibratos também... se entortou com a escala já perto do final.

09:00 - 10:00 - Luckas_Guitar
Mandou legal... saiu solinho direitinho mas acabou engasgando.

10:01 - 11:01 - Michael Top
Esse solo eu curti... apesar de ter ficado longe. Muito bom.

11:01 - 12:01 - Zekabalawt
Um dos melhores... gostei do timbre. Com certeza é bluseiro... tem pegada característica.

12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
Mandou bem na entrada... o som tá um pouco comprimido. Boas idéias durante o solo, só estava um pouco preso, parabéns.

13:02 - 14:03 - Rafaman
Bom timbre... começou de mansinho... quando entrou com a distorção assustou, quase caio da cadeira. Se a intenção era assustar, conseguiu.

14:03 - 15:05 - timboh
Nossaaaaaaaa... que timbre macio, muito bom rapaz. Tá no caminho... fechou a BT bonito. Parabéns mesmo.

Já tô comentando pra poder participar das próximas tranqüilo.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
01:00 - 02:00 - Eeevee
Excelente solo... mais ênfase ao feeling... bem limpo... parabéns.


Valew, cara!!!! /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mandou legal... saiu solinho direitinho mas acabou engasgando

Puta, essa bt me deu uma rasteira, achei muito difícil solar nela, mas no geral tu gostou então?

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
Mandou bem na entrada... o som tá um pouco comprimido. Boas idéias durante o solo, só estava um pouco preso, parabéns.

Valeu!

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon

E aí vai dar pra upar em wma?

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

opa... blz...

timboh
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

valeu!! \o/
mais tarde eu comento aqui...
falow

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Se tivesse caido, aí sim o efeito teria sido bom!!! :P

Deji e Gabriel Anjos

Po velho, não comentam meu solo não é?

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon

Ahh tah, por isso que os comentários dos mais apressados não tem lá opinião sobre meu solo! :P

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu!

timboh
Veterano
# jun/06
· votar


ae galera!
eu usei uma guitarra crafter convoy fm ligada direto no comp com uns efeitozin do cool edit mesmo... e só!
vamo lá:


00:00 - 01:00 - Mestre Deji
gostei! mto bom o solo... achei o solo tipo.. bem haver com a BT
só achei meio esquisito o timbre... sei lá.. gosto próprio uahauhuahu ;)

01:00 - 02:00 - Eeevee
bem característico mesmo... solo massa... timbre gostei tbm... parabéns =)

02:00 - 03:00 - Edimilson Bueno Ribeiro
achei meio esquisito o solo, parece q tá fora do tom... não sei direito, não sou expert no assunto hehehe mas é isso ae tem q participar mesmo, q a cada vez vai melhorando mais e mais =)

03:00 - 04:00 - Facchini
po achei alto demais... tirando isso curti o solo... tem umas frases bem legais =)

04:00 - 05:00 - Gasoline
mto bom o solo... mas começo fico massaaa uahuahuahu

05:00 - 06:00 - Josh_Home
gostei... só achei q faltou alguma coisa ali no timbre, e o final tbm achei meio estranho

06:00 - 07:00 - Kids_
umas frases legais... só achei meio repetitivo sei lá..

07:00 - 08:00 - ledpage
bom o solo... teve uma hora q tu parou o solo um tempão uahuahauauh
e tbm num gostei mto do timbre

08:00 - 09:00 - lespaulbabilon
meio rockzão... achei interessante... e sei lá acho q deu uma bixada uma hora no som qnd tu tava gravando, logo na paradinha q tem na BT, qnd dá 8:29, q q foi aquilo? uhauahauh

09:00 - 10:00 - Luckas_Guitar
o solo achei legal... mas o timbre... hehehehe

10:01 - 11:01 - Michael Top
tbm tocou meio rockzão... gostei tbm =)

11:01 - 12:01 - Zekabalawt
mto bom... solo bem haver com a BT tbm... criativo. parabéns

12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
bom o solo... frases interessantes... legal :)

13:02 - 14:03 - Rafaman
tbm tomei um susto qnd entrou com a distorção... achei melhor a parte com distorção auhuahauhau =)

14:03 - 15:05 - timboh
gostei do meu... fiz uma parada meio q desenho animado e tals uhauahuahu




é isso ai... nem sou expert no assunto e tal
são opiniões próprias
valeuz!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


timboh

Pois é cara... fui ver isso agora... estranho! Deu até um toque meio psicodélico...huahuahahu

Nick_Oliveri_Guitar

Pois é cara, nessa eu realmente fui mal... fui gravar ontem lá pelas 11:30 e 13:00h eu tinha aula... foi bem apertado... e a culpa foi minha que deixei para última hora... :(
Mas valeu!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar

Pode ser!

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


timboh

Valeu

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


timboh
12:02 - 13:02 - Gabriel Anjos
bom o solo... frases interessantes... legal :)

Valeu!

zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
Gabriel Anjos
Nick_Oliveri_Guitar
timboh

Valew pelos elogios galera. Não pensei q o meu solo ia causar tão boa impressão. Fiz bem de improviso mesmo, no ultimo dia na ultima hora...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


timboh
01:00 - 02:00 - Eeevee
bem característico mesmo... solo massa... timbre gostei tbm... parabéns =)


Valew, velho!!! /o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


baixando...

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon

Blz, qq hora upa aí!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


timboh

vlws, gravei de ultima hr, faltava 1 dia pro fim do prazo eu acho, intaum nem mixei direito :P

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


00:00 - 00:01

Deji - legal,mas achei um pouco estranho, no começo jurei que fosse um baixo!mas no geral ta 10.

00:01 - 00:02

Eeevee - legal gostei do timbre!e da sequencia principalmente,legal.

00:02 - 00:03

Eu - bom nao sei por onde começar, só digo que nao saiu do jeito que eu queria, a ideia principal pelo menos, eese monte de nota fora do lugar é por falta de estudo msm, huahuahu qdo toco mais rapido ate que consigo enganar mas a bt pedia algo mais lento entón, me fodi mas achei meu solo engraçadinho até...

00:03 - 00:04

Fachinni - Baum tbm, coloco um timbre meio metal,mas ficou boa junto a bt pq o ganho nao ficou tao alto assim e o two hands fico dahora.

00:04 - 00:05

Gasoline - o começo abafado nao curti mto, mas depois pra frente ficou bom,só q depois volto pro riff inicial(nao fui com a cara!num sei pq)depois foi só alegria,finalizou bem tbm.

00:05 - 00:06

Josh Home - lembra um pouco a execuçao do deji, um puco indefinido no caminho da bt, ate a metade depois melhora, toca bem.

00:06 - 00:07

Kids_ - Achei um pouco perdido, faltou um Tchan, muitas pausas, acho que vc é uma negaçao no blues como eu!HUhauahuhauuah mas é isso aii! vamo participando aii ate nóis encontrar nosso lugar.

00:07 - 00:08

ledpage - Nao é blues ou jazz sei la que se toca nessa bt, lembra um poco algum ritmo oriental,ficou muito bom gostei variou bastante.

00:08 - 00:09

lespaulbabilon - "el mixador" mais um da lista com um timbre agressivo, eu gostei, mas nao casa com a bt(e dai neh mesmo?),no geral legal!!!

00:09 - 00:10

luckas guitar - que treta com aguitarra!usou mto de trechos rapidos q nao ficou legal, a parte mais lenta combinou mais.colocar timbre com distorçao nessa bt nao é facil nao.

00:10 - 00:11

Michael top - ahh essas pausas sao foda! sempre q alguem faz isso fica estranho mas, muito bom cara,solo rapido notas precisas, distorçao 10! mas nessa bt nao faz sentido algum huhauauuhau.

00:11 - 00:12

Zekabalawt - Mandou bem, parece q esta por dentro da raizes bluesy mto bom msm fico perfeita com a bt.

12:00 - 13:00

Gabriel Anjos - solinho Dr. sin, nadave com blues mas bao tbm, sei la num sei mais o q escrever , gostei.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


13:00 - 14:00

Rafaman - Aahhhh vc é o q da sustos no pessoal aki com a distorçao surpresa!! mto loco começo timido no som limpo com uns toquinhos tipo criança aprendendo a tocar piano depois mete uma distorçao, ficou legal conseguiu usar o tempo de 1 min bem.

15:00 - 16:00

Timboh - fico legal usou som limpo, fez o negocio calmo sussegado e saiu bem!sem mais, fico dahora.

Resumo:metade daqui dos que participaram esta pedindo explicitamente (included me)por uma jam Bem rock fudido!metal talvez pq nao?(aff a proxima fizeram de pagode?! essa eu num entendi :/) pra descarregar nossos hormonios, certeza que eu toque fora do tom mas msm assim, o que importa é a diversao!!!!Falow ai para todos!

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
usou mto de trechos rapidos q nao ficou legal, a parte mais lenta combinou mais.colocar timbre com distorçao nessa bt nao é facil nao.

Valeu amigo!!!
Qdo o lespaulbabilon upar em WMA comento os solos da galera. Fico no aguardo.

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
rsrss valeu

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar

http://rapidshare.de/files/22011639/JAMDEJIW.wma.html

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon

\o/ \o/ \o/ !!! Vou baixar, valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Jam - Deji não nos deixe aqui sozinhos!!! ::: - Baixe e comente!