Extra Extra!! Junior é mendigo

Autor Mensagem
_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


Eu dou um pau no júnior(na guitarra) e dou um pau na Sandy(literalmente).
heahehiaheaehauehhuuhuhhueahuehahuehoihi

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Cara, vc tem algum material de estudo, tipo apostilas, videos, arquivos de gp, se tiver manda pra gente, tudo com sua devida explicação!!!
Estamos precisando muito no grupo de estudos!!!

abcdeguitarra@gmail.com

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
velho, até tenho umas apostilas sim, mas deve tá em cds de backup. Vou dar uma procurada, e qualquer coisa mando pro e-mail.
\o/

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
valew cara, vai ser de grande ajuda, o que vc puder mandar a gente agradece, assim nosso site fica pronto mais rápido!!

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
eeevee

não desvirtuem o tópico, esse assunto é muito importante
para o nosso aprimoramento musical

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


_fernando_
¬¬"

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Depois de todo mundo do forum ter comido a Sandy eu não comeria a Sandy

Ontem escutando aquele programa hora do Brasil, acho q é esse o nome, ouvi q um fedaputado chama-se Sandy Jr.

Fathers of Bodom
Veterano
# mai/06
· votar


afff...
cheguei atrasado, tava mandando um papo na sandy

uhuhuhuhuh

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
huaehuaheuhauehauehahhahahaha

eh daqui de goias

huahahahahahahahaah

fédaputado ??

Sandes junior ... aehuaheuhauehuaehuh

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Eu daria meu microfone pra Sandy cantar!!!!

E de quebra daria meu taco pro Junior fazer malabaris no sinal!! rsrs

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


100, cara se depender da gente a Sandy ta na roça oO... rsrsrs

janick
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Mas você ama ele hein?
Abriu um tópico só p/ ele. Depois fala que eu tenho o que aprender com você. Ahahaha. Cresce moleque.

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Ih caralho.. to dizendo!!!
Magoas fazem mal ao coração brow!!

Não gosto do cara e achei uma aberração ele dizer que seria mendigo por só saber tocar e pra mim ele não tem merito algum como musico porque o que ele sabe muitos outros também sabem e não ganham 10% do que ele ganha...

Quanto ao ter que aprender, eu to aprendendo com você a ignorar babacas que se acham espertão mas ficam de birrinha..

Cara, fuck off

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Mas se isso for ciume do Junior pode deixar que eu pego a Sandy, corro atraz da mae dela pelado, boto o junior pra cantar no meu microfone e de quebra ainda te dou umas catucadas por traz!!

Fica com ciume não!!!

Mutumutum
Veterano
# mai/06
· votar


Atençaum, pessoal! Naum desvirtuem o tópico e vamos falar soh do q interessa aki...

... a propósito, alguém aki comeria a Sandy?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


fgr
Ó. Não, obrigado. O engraçado é que no final isso não leva a nada. Que se foda ele, to cagando e andando, como todos outros. Mas acho que um tópico de crítica, independente que seja ao Steve Vai, Kiko Loureiro ou à Chimbinhas da vida, sei la. Ñ gosto de ficar criticando quem não conheço, julgar sem ao menos conhecer o trabalho da pessoa. É claro, tem casos que você olha e é uma bosta mesmo, mas grande parte do pessoal, nem procura saber e ja vai metendo o pau. Na minha opinião, tem gente que fala demais sem saber de nada.

riprlz
Veterano
# jun/06
· votar


eu comeria a sandy(981328)

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


eu comeria a sandy(981329)

As mais santinhas são as mais devassas...

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


As mais santinhas são as mais devassas...

Concordo COMPLETAMENTE. :p

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


janick
É verdade, criticas são boas porque agente acaba aprendendo com os erros dos outros.
Quando falam do Malmsteen, Petrucci, Kurt Cobain.. São pessoas ótimas em certo aspecto mas fracas em outros assim como todos nós seres-humanos e as criticas que sempre rolam se soubermos absorver positivamente ou como vc mesmo disse e concordo "Aprender com os outros", nós estariamos caminhando pra um resultado que seria a qualidade desses caras sem os defeitos deles!!

É claro que isso é dificil mas a crítica me sigere isso!!! Aprender com os erros dos outros!


Cara, quando a Sandy e Junior eram crianças e cantavam "Abre a porta mariquinha" era legal.. Eu era criança tb e aqui era bonitinho!!!!
O tempo passa e hj eu vejo uma dupla essencialmente pop! A Sandy não tem personalidade.. se vc reparar na carreira dela antes das enxurradas das Americanas, ela era uma menina cantando.. depois que veio Maraia Carry, Cristina Aguilera e essas outras a Sandy meio que copiou e até nos dedinhos pro alto ela faz igual!!!!! porra eu acho isso escroto!!! copiar copiar e copiar..
Tem uma afinação impecável, exelente cantora mas com uma voz que não me agrada, uma voz calma demais, uma voz afinada porém simples demais.

O Junior cara.. putz...
Canta bem assim como a irmã mas tem uma voz horrivel, uma voz de pré adolescente do caralho.. toca guitarra bem, toca bateria bem e como ele e a midia diz, ele é um multi instrumentista mas o que ele faz existem trocentas pessoas que fazem melhor!!!

Isso eu acho foda!!!! Agente aceita tudo que a midia empurra!! agente aceita rindo, esquecemos facil as coisas...
Nos EUA eles aprendem na escola que a amazonia é patrimonio mundial e não nosso!!!! sabe porque cara?????????
Por que agente aceitou que eles e os Chineses chegassem e tomassem conta!!!!!!
A CPI do menssalam quantos foram presos???? praticamente ninguém.. sabe porque??? Por que depois de 3 meses agente esquece!!! é ano de copa, daqui a 1 mês talves sejamos as pessoas mais felizes do mundo porque ganharemos a copa e bye bye CPI, Corrupção, Lula.. agente vai esquecer tudo!!!!!!

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


Mas ae, eu me amarro numa coroa!!!! quem quiser comer a Sandy me chama que eu pego a mae dela!!!!!! que coroa danada!!!!

stevbass
Veterano
# jun/06 · Editado por: stevbass
· votar


fgr
pó é isso ai mano tb concordo que comunmente o povo brasileiro aceita cegamente tudo que é imposto pela mídia sem contestar... e ai vem neginho com conversa de que o brsil éo pais do samba do futebol e tudo mais e o povoacha que estamos num mar de rosas esquecendo que nem o samba nem o futebol podem sanar o problema do desemprego da corrupção da fome...
ee muito menos a sandy com um pé horrivel e um irmão mó balde que se acham alguma coisa ou são aclamados pela mídia como alguma coisa......

stevbass
Veterano
# jun/06 · Editado por: stevbass
· votar


então façamos assim vc fica cum a véia e eu como a sandy faloww???

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


mais ele não sabe fazer nada da vida mesmo, nem musica

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


stevbass
Já é... eu amarro naquela coroa...

Bora fechar um pacote então...
Tu come a Sandy e a Vanessa Camargo enquanto eu pego a mae da Sandy e a mae da Vanessa!!! porra a mae da Vanessa eh foda!! ela tem cara de coroa tarada!!!

Olha o nome dela!! Zilu...

Combina com:

Zilu, meu $#%¨& no seu

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Curto mais a Vanessa Camargo, sem contar que ela me parece ser mais simpatica, a Sandy é muito fresquinha e metidinha pro meu gosto.

Eu pelo menos sei configurar pedaleiras e limpar guitarras hehehe.

Dashard Jukka
Veterano
# jun/06
· votar


Eu não comeria............................................................... ................








o Junior tosco. Mas, a Sandy, dexa eu ver..... comeria sim e sem ela usar a meia ( eek )

[]'s

Leo-RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP

Sandy é muito fresquinha e metidinha

Metidinha ela vai ficar depois que todo mundo aqui do Fórum a comer. Vai ficar MUITO metidinha.

Quem disser que não come eu não acredito. Reparem que ela rebola bem maneiro. Imagina esculaxando ela depois?!

kishuu
Veterano
# jun/06
· votar


tipo, to lendo aqui e etc
imagina se esses caras pesquisam o nome deles na internet...
tipo no google
sandy forum
e etc uiaheuihauie
tipo eu queria ser uma mosquinha pra ver eles lendo isso daqui!!
e eles iam concluir no final assim
"brasileiro eh tudo um bando de macaco mesmo pqp"
ela ia concluir isso, e ia dar um jeio naquele peh dela tambem, vai se foder hein mano!?
com aquele peh nao dah! uiAHSDuiASD (porra tinha q falar isso tambem, afinal sou brasileiro, e nao deixo oportunidade passar nao o/ )

kishuu
Veterano
# jun/06
· votar


só pra confirmar a teoria
primeira pagina de pesquisa de sandy forum
"
Júnior Lima (da dupla SANDY & JUNIOR) toca guitarra em banda de ...
Com a irmã Sandy, se enveredou desde cedo pela música pop, ganhou o Brasil e aprendeu a tocar ... ninguém desse fórum vai aceitar que o Júnior é talentoso ...
forum.cifraclub.com.br/forum/9/129363/ - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes

Hangar Network Forum > AHAHAHAHA SANDY REPROVADA NA UNICAMP?
Full Version: AHAHAHAHA SANDY REPROVADA NA UNICAMP? Hangar Network Forum > Fóruns de Clãs > Clãs de Starcraft & Broodwar > [NcC] No Coments Clan. PDC.NcC ...
www.hangarnet.com.br/forum/lofiversion/index.php/t810.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes
"

o primeiro link eh esse topico aqui de primeiro de abril q eu chorei de rir HAHAHA
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/129363/
junior = lord nazgul?
LOL

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Extra Extra!! Junior é mendigo