Extra Extra!! Junior é mendigo

Autor Mensagem
Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar

O cara faz de tudo então???? Ele eh a banda de um homem só!!!!!!!

Ele deve ser parente do Sivuca huahuahuahua

Pode crer... Ta ligado aqueles caras que tocam gaita enquanto batem o bumbo com o pe, toca guitarra com a mao direita, bate na caixa e nos pratos com a mao esquerda..

Entao, o Durvalzinho faz isso... com um diferencial, ele ainda fica balançando o chocalho dos outros musicos huahauhauhua ao inves de tocar na cuíca da irma dele (sandy)... hehehehe

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar

Eu té que não me incomodaria se fosse obrigado a comer a Sandy...

Mas preferiria a Angela Gussow... HUAHUAHUAUHAUAHAUAHAUAHAU

toty
Veterano
# jun/07
· votar

eu comeria a sandy
tu comeria a a sandy
ele comeria a sandy
nos comeriamos a sandy
vos comeriestes a sandy
eles comeram a sandy...

no final quem ta comendo a sandy e akele horroroso do familia lima!!!!!
putz q sacanagem heim huahuahuahua

markolino
Veterano
# jun/07
· votar

sandy ? eu vo..

mr bungle
Veterano
# jun/07
· votar

parem de desvirtuar o topico!

todo mundo pega senha e come a sandy pô!

e o junior sempre vai ser um merda, não tem jeito!

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar

mr bungle

e o junior sempre vai ser um merda, não tem jeito!

Eu bem que queria ser um merda com grana suficiente para comprar um paredão de Marshall e contratar o Arch Enemy para tocar no meu aniversário...

Que tristeza, né, passar a vida chorando de tristeza porque eu toco mal mas tem uma pá de mina me catando por aí...

Tenho tanta pena do Xitãozinho jr... :D

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar

Eu comeria a Sandy, hein.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar

TulioDB

Pra mim, isso é ser um merda.

Vh Rodriguez
Veterano
# jun/07
· votar

Força Junior,tudo vai dar certo...

p.s:eu comeria a Sandy.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar

O cara é um faz-tudo... nada contra ele

concordo.. tbm não tenho nada contra ele.. e digo mais, ele toca mais do que metade dos hipócritas que postaram xingando ele nesse tópico! o cara toca tudo, ele é músico e não guitarrista, tenho certeza que ele manja muito de harmonia e o caraleo enkuanto us bostao que falam mal dele fikam o dia inteiro em kasa treinando licks do malmsteen e batendo uma pra sandy sem adikirir musicalidade nenhuma! Inveja não combina com voces companheiros.... ora é o junior, ora o guitarrista do felipe dylon... vamos fazer o nosso e parar de flar mal de caras que talvez tenham o triplo de sabedoria musical que agent!

frangooo
Veterano
# jun/07
· votar

onde q pega a senha pra cume a sandy ?

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar

zakk fuckin wylde
Falou tudo!
[tirando a parte do felipe dylon hehe, ele é artista montado, queria ser famoso e deram pra ele o sucesso...]

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar

Raizen
eu falei do guitarrista que toca com o felipe dylon que nego falou mal do kara só pq ele tem uma gibson zakk wylde signature!e neguin fala que ele num toka nd e u caraleoo talz..

Minow
Veterano
# jun/07
· votar

Engraçado é que falam mal por causa do estilo do cara, mas esquecem que o moleque estuda música desde que era aquele toquinho de mullets, e manja muito mais do que 80% dos usuários desse fórum.
Nego fala de blablabla Malmsteen fritação etc e tal, mas só uns poucos realmente sabem do que estão falando, e a grande maioria fica só pagando de filhote de Urubu, em vez de sentar a bunda e estudar música.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar

c ele nao fosse ''musico'', ele viveria da grana do pai dele, nem precisa pedir dinhero

Moonsoul
Veterano
# jun/07
· votar

Minow

To com o Minow, sei q vo ser criticado, mas o Junior eh um ótimo músico, alem de tokar varios instrumentos, pelo estilo dele, pode até não demonstrar oq ele sabe ou vai ver ele toka por midia, por $$...

Q nem mtos menosprezam os cantores sertanejos, embora mtos tenham um timbre impressionante e uma tecnica mto boa no violão...

Mtos fikam só em velocidade e distorção pesada e não abrem os olhos para coisas diferentes...

Sei q vai da briga oq eu falei, mas...

No momento que alguém é criticado por todos significa q pelo menos bom ele eh (pega 14 caras famosos,e 1 q toke bem, só n taum bem qnto os outros 14 famosos, ele vai ser mto criticado) pq c a pessoa realmente é ruim, ngm critica, ngm da bola...

edukl
Veterano
# jun/07
· votar

também comeria

zakk fuckin wylde
Veterano
· votar

moonsoul
Sei q vai da briga oq eu falei, mas...

cara relaxa não vai ter briga nada mano.. não existe briga entre pessoas conscientes e ignorantes....dexa os manézao fika falando mal do junior se achando os rebeldes sem causa.. kem é musiko mesmo e tem um poco de noçao das coisas vai dar credito pra uq agent ta falando!

fgr
Veterano
# jun/07
· votar

zakk fuckin wylde
o cara toca tudo, ele é músico e não guitarrista, tenho certeza que ele manja muito de harmonia e o caraleo enkuanto us bostao que falam mal dele fikam o dia inteiro em kasa treinando licks do malmsteen e batendo uma pra sandy

Toca de tudo um pouco mas pouco de tudo.. resumo, eh multi-merda-insturmentista

Manja tanto de harmonia q gasta rios de dinheiro com arranjadores, compositores e musicos pra gravarem... ou vc conhece alguma musica q ele tenha feito só???
-----------------------------
Minow
estuda música desde que era aquele toquinho de mullets, e manja muito mais do que 80% dos usuários desse fórum
80% do pessoal do forum eh ouvinte e tem prazer na musica e não faz dela uma profissão..

Qual musica o Junior já compos sozinho?
------------------------------
Moonsoul
Seu ponto de vista eh até legal mas a realidade eh outra.. o Junior não tem nada pra poder mostrar e dizer q eh fruto dele, na banda q ele tem sem a Sandy ele não mostra nada a não ser o q os mais simplorios musicos já fazer e com equipo muito menores...
-------------------------
zakk fuckin wylde
cara relaxa não vai ter briga nada mano.. não existe briga entre pessoas conscientes e ignorantes....dexa os manézao fika falando mal do junior se achando os rebeldes sem causa.. kem é musiko mesmo e tem um poco de noçao das coisas vai dar credito pra uq agent ta falando!

Aceita Visa?

zakk fuckin wylde
Veterano
· votar

fgr
Toca de tudo um pouco mas pouco de tudo.. resumo, eh multi-merda-insturmentista

nossaaa eu keria ter a grana que ele tem e fazer aulas do instrumento que eu kizesse... batera, baixo,teclado,gaita de folee..... e ser o multi merda instrumentista que vc diz...... se tivesse grana não faria só aulas de guitarra e sim de tudo que kizesse!! o cara é musiko e não guitarrista.... eu não t conheço mas duvido que voce toke metade dos instrumentos que ele toka.. .... kem é vc pra falar que junior é um merda? ta faltando humildade amigu... por isso que o mundo é uma merda... ngm sabe reconhecer o outro, só invejar e colokar sempre um defeito!!

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar

Pode tocar tudo muito bem, entender mais que todo mundo aqui. Ok.
Mas me fala uma música boa dele. E qual a importância dele pra Música em geral?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar

O Júnior tem suas qualidades musicais sim, isso é fato.

Mas o que me causa inveja é que ele come geral sem fazer força (até a karina bacchi) e eu tendo que xavecar, levar no meu carro e pagar o motel, ainda correndo o risco de não conseguir ninguém e ter q terminar a noite na mão.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar

Machine Gun Man
ele se diverte e ganha dinheiro fazendu uq gosta.. ker algu melhor q isso? musika boa vai do gosto de kda um.. eu n curtu a muska dele mas reconheço que o kra naõ é kualker um!i mportancia? o kra faz sucesso desde o tempo em que muita gente aki nem tinha nascido.....mlk sempre cheio dos compromissos e nem por isso deixou de estudar.. estudou e se formou nakilo que keria e conciliou com a carreira musikal!isso é exemplo pra monte de neguin que não faz pn da vida,, fika só puxandu um beck e repetindu de ano se axando o malandro!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar

Machine Gun Man
fgr

vcs curtem Bach ? Beethoven ? Schubert ? são otimos músicos mas dificilmente alguém gosta...

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar

zakk fuckin wylde

Cara, a gente tá em um fórum de música, discutindo qualidade musical e você vem falar que o cara passou de ano mesmo tendo vários compromissos e blablabala? Ainda não falou o nome de uma música boa, nem a importância do sujeito pra música. Dane-se se ele ganha dinheiro fazendo o que gosta, aposto que não é o único, e que isso não o faz ser bom. Faz sucesso há tanto tempo, né? E até agora não conseguiu contribuir em nada, né...

Rafatyu

??
Os mesmos que não gostam devem ser os que gostam de Sandy e Junior.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar

Machine Gun Man
cara para de ser ignorante.... musica boa depende do gosto de cada um porra!! eu axo guns n roses bom mas negu fanatiko pelo malmstenn vai discordar de mim e falar que guns é uma merda!! eu não curto sandy e junior mas há kem curta....e qualidade musical o kara tem sim.. o kara toka c uma banda boa e o caraleoo.. se liga.. o cara tem a melhor das experiencias que é tocar com milhoes de pessoas diferentes enkuantu gente como vc fika só tokandu guitarra nu kuarto!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

Quanta hipocrisia...

Junior...sabe compor, teoricamente sim, com o tanto de professores que ele teve, com ctz ele aprendeu alguma coisa né?!

Tocar, sabe...

é rico?? Sim...

vive do dinheiro do pai?? sim e não...ninguem pode dizer isso ao certo.

Quem me dera estar trocando uma ideia com ele na boa aqui nesse fórum...tenho certeza que ele curte as mesmas coisas que MUITOS aqui nesse fórum, e tenho certeza que ele toca muito mais do que demonstra, ou deixa de demontrar nos CD's, ao vivo...pq!?!?! Produtores...nunca vi produtor nenhum de Pop deixar fazer solos mirabolantes de guitarra...alias, é até dificil achar solos de guitarra em musica pop.

Então...NINGUEM aqui tem como dizer se o cara é fera ou não...

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar

Homem Cueca
voce eh Junior neh???

eu ja sabiaa!!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar

pr0view

vai a merda...auheauheuhauheauheaheauheauh

Mas é sério...mew, ninguem aqui nesse fórum tem como dizer se o cara é fera ou não...é que nem o Hudson do Edson & Hudson...só ficaram sabendo que o cara manda bem pq ele toca um solo de guitarra ao vivo...o junior nunca fez isso, talvez pq produtor não deixe...

entende?!?

é questao de logica!!

faneli
Veterano
# jun/07
· votar

Mas preferiria a Angela Gossow (2)