aff que duvidas que guitarra seria melhor pra mim?(DE 1000 a 1500 conto mais o menos)

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
tem msn cara?


powerguitar@hotmail.com

Mais só entro mais tarde...aqui num tem!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
mais essas que vc citou nem tem floyd nem hum,sao singles ne?
em recife deve ser difiícl msm de achar a e2

A Ibanez eu curti...mas sei la...Todo mundo tem...
nem ligo pra isso ahuahauhahu,aki na minha cidade nunca vi quem tem
uahhuahauhauh

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
mais essas que vc citou nem tem floyd nem hum,sao singles ne?
em recife deve ser difiícl msm de achar a e2


Sim...é só pra sacar o acabamento...O peso e tal...Isso pode cre que é muito importante

nem ligo pra isso ahuahauhahu,aki na minha cidade nunca vi quem tem
uahhuahauhauh


uahuahuha

Ae...não é puxando saco não...mas essa loja que eu ti falei ( grellmann) tem uns preços bacanas...da uma olhada na 350 dx deles:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43260354-guitarra-ibanez-rg-350 dx-loja-_JM

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
nunca comprei pelo mercado livre
mas ta bem bom o preço cara!

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


Eu já comprei uma guita pelo ML, porém eu combinei com o fulano de testar na casa dele antes de mais nada, cheguei lá, o cara tinha uma puta batera na sala, na outra sala um ampli fender valvuladasso, uma fender strato, um fender precision bass turbinadasso com caps bass line, etc, me dei bem pra kct, o cara é gente boa pacas e além de tudo tem um monte de coisa interessante lá, caps Texas Special, caps SD,etc., porém, tome cuidado ao comprar na net se nao for nesse esquema que eu relatei...

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


THE GUITAR MAN
vlw ae man
o foda é achar algume da minha cidade que tenha ne?(caruaru-pe)

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

Precisando de ajuda me escreva, tenho algo...

cesar_ogrande@hotmail.com

abçs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
huahauhauhuaa
Tá me perseguindo?? huahuauha
Calma véi!! To só escrevendo nos posts aqui, mas ta foda de gravar qqr coisa.. Assim que der eu gravo!!!
Vc consegiu ajustar os volumes na BT?? A guita q eu falo é aquela que entra em 1:04.. Eu tb daria mais brilho nos violoes e colocaria um pouco mais de efeito. Vc tá gravando já com os efeitos todos? (reverb e chorus tb??) Quer tentar uma parada nova?? Grava os violoes sem efeito nenhum, sem equalizer, sem nada e me manda. Eu tenho um amigo que é foda em mixagem e ele tá meio parado. Eu peço pra ele trabalhar em cima. Se quiser fazer a msm coisa na guita, mas grava com a distorção e timbrada. Só deixa os efeitos de reverb, equalizer e chorus pra ele, bele? nao esquece de mandar a BT tb. Vamos fazer um som preza!!! \o/ !!!
Abraços! E toma um chá de camomila véi!!!
hehehehehe

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


huahauhauhuaa
Tá me perseguindo?? huahuauha

uhauha
cara to doido pra ouvir como vai fikar

Vc tá gravando já com os efeitos todos? (reverb e chorus
sim no violao so coloquei reverb

Quer tentar uma parada nova?? Grava os violoes sem efeito nenhum, sem equalizer, sem nada e me manda.em parado

cara pode ser que fika bom mais man,assim naum seria uma coisa feita só por mim né?é melhor eu regravar entao se vc naum gostou,foi massa a ideia ,mais eu prefiro fazer um lance só meu!(espero que entenda)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
Beleza! Eu honestamente curti cara, mas acho que dá pra deixar com um pouco mais de brilho nos violoes! Mas é legal vc saber que toda gravação profissional é feita desse jeito cara.. As correçoes de efeito são feitas com software, plugins, etc. Então não é que a parada nao foi feita por vc. Mas fica muito melhor de atingir um resultado legal e convenhamos, pra vc copiar os efeitos depois é babinha! a execução não é afetada em nada!
Mas nem encana cara! O som tá bom bagarai...

Abraços!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
é realmente vc ta certo!
quer que eu grave denovo?
se quizer diga o que tenho que melhorar em relação a timbre
violoes(aumentar reverb,por chorus......)e a guita tbm
diz ae

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
cara, eu acho que tá legal como está! Eu vou fazer assim: Eu to totalmente sem tempo de ouvir a original agora.. mas vou pegar as duas e vou anotando o que está diferente. Mas não vai dar pra fazer isso nem na semana que vai entrar cara, pq eu vou gravar a demo da minha banda, provavelmente na semana que vem.
Depois eu vou ouvir teu Satriani lá no tributo! Abraço!!

Ah, e qto a parada de comprar pelo ML: Veja se as qualificaçoes são boas, veja desde qdo o cara é cadastrado, certifique de falar por telefone antes de depositar a grana e seja feliz depois. A Ibanez branca tá chapada cara! Se quiser, qdo eu tiver com tempo, te ajudo a achar uma loja que seja de confiança. Posso até comprar aqui em SP pra vc e te mandar pelo correio, sem problemas. Ve o modelo que vc tá a fim, tenta testar ai msm, em qqr lugar antes de comprar ou pega as impressoões de alguem que já tenha a guita. Da uma olhada no site da Gang Music e da Playtech e se tiver algo que vc quer, eu compro direto na loja pra vc (eu to de frente pro EM&T e tem uma Playtech lá dentro, tá fácil). Da uma olhada nesse site tb e se tiver algo que interessa, não se acanhe! hehehehe

Abraços!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

cara, eu acho que tá legal como está! Eu vou fazer assim: Eu to totalmente sem tempo de ouvir a original agora.. mas vou pegar as duas e vou anotando o que está diferente. Mas não vai dar pra fazer isso nem na semana que vai entrar cara, pq eu vou gravar a demo da minha banda, provavelmente na semana que vem.

blz cara faz o que é de mais importante primeiro,a banda sempre vem em primeiro lugar ;)

Depois eu vou ouvir teu Satriani lá no tributo! Abraço!!
aeeeeeeeeeeee,to esperando man!



Ah, e qto a parada de comprar pelo ML: Veja se as qualificaçoes são boas, veja desde qdo o cara é cadastrado, certifique de falar por telefone antes de depositar a grana e seja feliz depois. A Ibanez branca tá chapada cara! Se quiser, qdo eu tiver com tempo, te ajudo a achar uma loja que seja de confiança. Posso até comprar aqui em SP pra vc e te mandar pelo correio, sem problemas. Ve o modelo que vc tá a fim, tenta testar ai msm, em qqr lugar antes de comprar ou pega as impressoões de alguem que já tenha a guita. Da uma olhada no site da Gang Music e da Playtech e se tiver algo que vc quer, eu compro direto na loja pra vc (eu to de frente pro EM&T e tem uma Playtech lá dentro, tá fácil). Da uma olhada nesse site tb e se tiver algo que interessa, não se acanhe! hehehehe

Abraços!



pqp cara tu é foda msm man,sei que quando precisar de algo posso contar com vc,vlw ae mais é que to vendo aki e acho que so vou trocar a guita no fim de ano

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
eita eskeci
Parabéns cara pelo premio,ouvi poucos mais acho que naum tem ngm melhor que vc aki naum
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aff que duvidas que guitarra seria melhor pra mim?(DE 1000 a 1500 conto mais o menos)